Fanfics Brasil - Capítulo 4 Showbiz

Fanfic: Showbiz | Tema: Muse, Avenged Sevenfold, 30stm


Capítulo: Capítulo 4

11 visualizações Denunciar


 


E agora estava perante o Dom, e claro que tinha uma panca por ele, normal de uma fã. A maneira triste que ele olhava para o chão deixava-me sem saber o que fazer.


– Estás bem?- Ele deu-me o mais falso dos risos (E eu já ouvi muitos)


– Estou, cansado. Tenho mesmo de ir dormir.- Disse, mas permaneceu imóvel no cadeirão.


– Sabes, às vezes, faz bem conversar…- Disse, e aproximei-me firme. Não tinha medo dele. Ele sorriu. Levantou-se, e aproximou-se de mim, se ele se aproximasse mais um milímetro, acho que o poderia prender por invasão de privacidade. Fitou-me por minutos, curioso, curiosidade a mais. Não sei se ele tinha percebido que não ia cair nos seus encantos. Mas não percebeu, colocou suavemente uma mão na minha cintura, e num puxão não tão suave, aproximou-me dele. Cruzei imediatamente os braços e dei um passo para trás.


– Eu disse conversar, não ir para a cama contigo- Disse, directa como sempre fui, não tinha medo de ninguém. Rockeiros excitados, já eu tinha visto muitos.


E o facto deste se tratar do Dominic Howard, não iria mudar nada. Ele parecia surpreso.


– Wow, nunca pensei que a rejeição me fizesse sentir assim…


– Assim?


– És diferente- sorriu com o seu charme encantador- Um desafio, gosto disso.


– Já deixei bem claro que não vou cair nessa- Ele acenou com a cabeça negativamente.


– Não, não, uma raridade como tu não pode ser tratada assim, Lilith, é Lil que te chamam, certo?- Arregalei os olhos


– Sim, Sherlock. E não sou raridade nenhuma, existem muitas iguais a mim do sítio onde vim. Almas perdidas e negras.- Ele riu


– Não estava a falar disso… Admito que no início as minhas intenções contigo não eram as correctas, mas tu conseguiste mudar isso.


– Ahah, espera, tu estavas mesmo a pensar que… Com as modelos a fazer fila à tua porta, tu ias com uma catástrofe como eu? Onde andaste esta noite? Nos bares errados…


– Se tu te ouvisses a falar- suspirou- nunca vi ninguém como tu… As modelos à minha porta, são só capas de revista. Burras e ocas, elas sim são “almas perdidas” Desinteressantes. Nunca esperei encontrar alguém como tu por estes lados. Nem estás perto de ser uma catástrofe.


– Tu viste-me ainda há minutos atrás lá em baixo certo? Não estas assim tão drogado pois não?


Ele parecia extremamente divertido com a conversa.


– Os teus cabelos molhados, parecem tao sensíveis, lindos. E a maquilhagem esborratada e bem fácil de esconder quando se tem uns olhos como os teus.


– Ai… já nem sei se estás a dizer isso porque ainda queres tentar, ou se realmente estás a pensar no que estás a dizer…


– Estou a falar a sério, se quiseres, afasto-me mais de ti. – E deu um passo para trás.


– Ok… Estás doido mesmo, tenho de ir dormir.


– Espera… vais, sem mais nem menos?


– Era o meu plano…- suspirei, mas não era, era o meu sonho e de muitas aquilo não terminar assim.


– Não posso deixar-te ir assim… - E tirou o telemóvel do bolso, marquei o meu numero com desprezo. E depois bocejei. Ele deu-me um beijo na cara. E fui dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  À noite era impossível reparar na enorme janela que estava À frente da minha cama. E eu, esperta como sempre não a fechei, logo, acordei com a porra do sol na minha cara. Ainda era fraco, a janela é que era enorme… Abri os olhos bruscamente, e peguei na blusa que estava no chão. Calcei as botas e o resto da roupa do di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais