Fanfics Brasil - Capítulo 5 Showbiz

Fanfic: Showbiz | Tema: Muse, Avenged Sevenfold, 30stm


Capítulo: Capítulo 5

19 visualizações Denunciar


 


À noite era impossível reparar na enorme janela que estava À frente da minha cama. E eu, esperta como sempre não a fechei, logo, acordei com a porra do sol na minha cara. Ainda era fraco, a janela é que era enorme… Abri os olhos bruscamente, e peguei na blusa que estava no chão. Calcei as botas e o resto da roupa do dia anterior. Eram 6 da manha, não queria acordar ninguém, não queria ter nenhuma conversa com o Dom nem conhecer os outros membros da banda. Só queria sair dali e encontrar-me com os “meninos” no “bairro”. Provavelmente já estavam completamente preocupados comigo. Estava com alguma raiva do Dom, não sei bem porquê, acho que talvez porque fiquei a gostar dele, normal. Mas, não podia, ele não me ia levar a sério, o que me tinha dito no dia anterior era só conversa, ele iria sair da cidade hoje e nunca mais se lembrar de mim… Enfim, sempre tinha o Syn, estava com saudades dele. Os meus pensamentos foram interrompidos pelo som intermitente do meu telemóvel. Era o Jimmy, peguei no telemovel rapidamente para não acordar ninguém. E a sussurrar atendi.


– Lil!! Onde estás? Tens a noção que nem dormi ontem por tua causa?- Ele praticamente gritou, via-se que não tinha dormido, e isso provavelmente queria dizer que tinha bebido, estava demasiado eufórico.


– Tem calma grandão, estou bem, não interessa onde. Já vou ter com vocês. – Disse baixinho


– Mhm, ok! A discussão de ontem foi uma estupidez. Vem já para cá, os teus irmãos passam-se. Nunca mais fujas dessa maneira, a gente só te queria ajudar, Miss independente!- Ele disse, estava mesmo bêbedo, mas pelo menos formava frases com sentido. Mínimo…


– Foi, desculpem, diz ao Jared e ao Shannon que estou bem, e que vou já para ai. E peço desculpa.- Depois desliguei, ele devia ter dito mais uma curta palavra, mas com a pressa de sair daquele lugar, desliguei logo.


Peguei nas minhas coisas apressadamente e sai dali. Fui na merda do elevador sozinha, mas acho que preferia ir assim, do que ir com o Dom, não sei se iria ser tão forte para o rejeitar mais uma vez, especialmente sonolenta como estava. O sol brilhava, parecia que queria gozar comigo. Fui para o “bairro” a pé, o fumo dos cigarros era possível cheirar a quilómetros de distância. Fui em direcção à nossa garagem, e tentar não tropeçar nos corpos inconscientes de tanta bebida dos membros das outras bandas. Entrei na garagem, estava tal e qual como na noite passada, o chão estava manchado com bebidas, as garrafas espalhadas por todos os cantos, o Zacky estava a dormir no tapete ao lado do Johnny, O Jimmy no sofá a ver TV, o Jared, Tomo e o Shannon provavelmente estavam dentro de casa, o Matt estava sentado ao lado do Jimmy com uma garrafa vazia na mão. O cinzeiro transbordava. E o Syn, estava deitado no cadeirão ao lado do sofá, também adormecido. Com um cigarro caído no chão ao seu lado, provavelmente adormeceu sem o terminar de fumar. Entrei sorrateiramente e beijei os cabelos do Jimmy.


– Bom dia poste- disse com um sorriso, ele olhou-me com um sorriso, mas estava tudo menos sóbrio. Depois cumprimentei o Matt, e tirei-lhe a garrafa vazia da mão. Normalmente acabava por arrumar a porcaria que fazíamos na noite anterior. Com o pé abanei o corpo do Zacky, que acabou por abanar o do Johnny, eles olharam para mim.


– Xii, Lil, pensei que não voltavas desta- disse Johnny sonolento.


– E o que era de vocês sem mim?- disse, eles riram-se sonolentamente e levantaram-se, ajudaram-me a limpar tudo. Depois sentei-me na borda do cadeirão, e sussurrei ao ouvido do Syn.


– Acorda Haner, não tens tempo para estar de ressaca- As pálpebras dele abriram pesadamente, dei-lhe um beijo na cara, ele estranhou, eu também, não me sentia tão entusiasmada por vêlo como costumava, não percebia porquê. Mas enfim, depois da garagem estar decentemente limpa, fui para dentro. A casa estava sempre organizada, pois tínhamos o cuidado de não enlouquecermos lá dentro. Fui para o andar de cima, o Jared estava no estúdio com o resto da banda. Bati à porta, mesmo aberta.


– Bom dia…- e sorri, eles levantaram-se logo, o Jared abraçou-me


– A tua profissão como fugitiva acabou ok?- disse- deixaste-nos mesmo preocupados. Afastei-me dele.


– Eu sei, desculpa…- depois vi o Shannon aproximar-se, já sabia mais ou menos o que me esperava, ele sempre foi mais autoritário, talvez por ser mais velho, fazia o papel de pai, não so meu e do Jared, mas do “gang” todo…


– Onde estives-te Lil?- perguntou, já estava habituada a lidar com ele, e sabia como manipulá-lo em não lhe responder às perguntas que não queria.


– Fui estupida, estava a chover imenso, por isso dormi na casa da prima do Jimmy. Ela prometeu não contar a ninguém, pois estava zangada convosco.- ele acenou.


– Tudo bem, não faças isso outra vez.- e terminou, o Tomo deixou-se ficar, estava feliz por estarmos todos juntos, mas guardou-o para si.


– Que vamos fazer hoje?- perguntei.


– Não sei, á noite os A7x têm um concerto, mas durante a manhã não devemos fazer muito, talvez cuidar deles, têm de estar sóbrios no concerto, convém…


– Ok, já limpei tudo, temos sorte, as bebidas acabaram ontem, devem ter ficado mesmo preocupados- suspirei, eles concordaram comigo com um olhar- O concerto não é longe, o melhor é irmos para là agora e passar a tarde a ensaiar. Eles concordaram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O Jimmy pareceu ouvir os nossos planos telepaticamente, quando chegámos à garagem ele estava de pé, com os membros da banda reunidos. Todos com a cara obviamente de alguém que estivesse sobre os efeitos do álcool. Mas era de manhã, bem cedo, e com o passar do dia poderiam talvez recuperar as suas caras dignas de estrelas de r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais