Fanfics Brasil - UM: De volta à Hogwarts Sempre Hogwarts

Fanfic: Sempre Hogwarts | Tema: Harry Potter


Capítulo: UM: De volta à Hogwarts

20 visualizações Denunciar



Na estação de King’s Cross, os três melhores amigos caminhavam lado a lado, felizes ao saberem que iam finalmente voltar à Hogwarts.


A Escola de Magia e Bruxaria havia sido totalmente reconstruída depois da batalha, e os estudantes agora podiam voltar aos seus estudos.


Lord Voldemort fora derrotado; o mundo dos bruxos e dos trouxas estavam a salvo, e Harry Potter levaria uma vida tranqüila daqui em diante.


— Estou tão ansiosa para voltar à Hogwarts! — exclamou Hermione Granger, com um brilho em seus olhos.


Ela segurou firme seu malão e saiu correndo em direção à barreira mágica da plataforma nove e meia, atravessando-a.


— Cursos Avançados, hein! — disse Rony Weasley, dando uma leve cotovelada em Harry. — Nem dá para acreditar. Vamos ser aurores!


— É, não dá mesmo — concordou Harry.


Então, eles atravessaram a barreira juntos. O Expresso de Hogwarts estava lá, sempre esperando para levá-los à escola, sua fumaça se dispersando sobre as cabeças das pessoas que conversavam alegremente.


Os dois avistaram Hermione conversando com Lilá Brow, Luna Lovegood, Padma e Parvati Patil e Cho Chang.


— Olá, meninas! — cumprimentou Harry.


— Harry! — exclamou Luna. — Como vai?


— Estou bem! — respondeu o garoto, abrindo um enorme sorriso. Ele gostava muito de Luna.


— Oi, pessoal! — disse uma voz atrás deles.


— Neville! — disseram todos, em tom de surpresa.


— Olá! — cumprimentaram Simas Finnigan e Dino Thomas.


— Como vão, meus queridos? — perguntou a Sra. Weasley, tocando nos ombros de Harry e Rony. — Hermione, minha querida!


— Harry! Ah, Harry! — exclamou Gina Weasley, abraçando-o muito forte. “Harry, meu lindão! Eu te amo tanto!”, pensou ela, desejando ardentemente beijá-lo.


— Oi, Gina! — disse, ficando extremamente feliz ao vê-la e retribuindo o abraço de tal modo que levantou-a do chão. “Gina, meu amor! Minha linda!”, pensou ele também. Harry sentiu o cheiro doce de seus cabelos ruivos que tanto gostava, e desejou, mais do que qualquer outra coisa, beijá-la, assim como Gina também queria.


O apito do trem soou e todos os pais deram beijos e abraços de despedida em seus filhos.


— Tenham um bom ano letivo, meus amores! — disse a Sra. Weasley, dando um beijo na testa de Harry, Rony, Hermione e Gina.


— Mande um beijo para o papai — disse Gina, abraçando a mãe.


Finalmente, o Expresso de Hogwarts começou a ganhar velocidade. Houve vários acenos de despedidas até o trem dar a curva e partir em direção à escola.


— Vamos procurar um vagão — disse Hermione aos três.


Encontraram um compartimento vazio, e então, colocaram seus malões no bagageiro e se acomodaram nos bancos.


— Vocês... hum... já sabem o que vão querer fazer no Ministério? — perguntou Gina.


— Eu vou fazer um teste para chefe da Execução das Leis da Magia — respondeu Hermione rapidamente, cheia de esperanças.


— Ah! E vocês, meninos? — perguntou à Harry e Rony.


— Vamos tentar passar nos testes para Aurores — disse Harry.


Rony concordou, com um sorriso forçado. Em seguida, deitou no banco e dobrou-se, abraçando suas pernas, com uma expressão de quem estava com dor de barriga.


— Ai! Eu estou com uma fome desgraçada — disse, e seu estômago roncou alto.


— E quando é que você não está, seu idiota! — disse Hermione. “Meu idiota!” pensou ela.


— Cuide de sua vida, Hermione! E daí se toda hora estou com fome? — retrucou Rony, rispidamente, e seu estômago deu mais um ronco. “Ah, Hermi, eu te amo, mesmo você sendo arrogante comigo”.


— É, e daí que você é um morto de fome mesmo, preguiçoso, relaxado...


— Caramba! Acabamos de embarcar no trem! Será que vocês já vão começar a brigar? —protestou Gina.


— Eu não falo mais nada, já estou acostumado — disse Harry, sorrindo.


A porta do vagão se abriu e Rony pulou do banco, ao ver um carrinho cheio de coisas gostosas e uma mulher perguntar gentilmente, com um sorriso:


— Vão querer alguma coisa, meus queridos?


— Sim, vamos — disse Rony depressa, desesperado, procurando algum dinheiro.


— Deixa que eu pago. O que vocês vão querer? — perguntou Harry às duas garotas, se levantando.


— Mas... — Rony tentou argumentar, corando, mas Harry o interrompeu.


— Sem discutir! Guarde seu dinheiro para irmos à Hogsmeade.


Enquanto comiam, Harry lembrou-se de seu primeiro ano em Hogwarts. Ele sentara com Rony, e os dois comeram coisas que Harry nunca havia comido antes, como os feijõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolate, tortinhas de abóbora e muitas outras coisas deliciosas.


O estômago de Rony finalmente parou de roncar, e ele sentiu-se satisfeito.


Depois de um tempo, Gina foi para o compartimento onde seus amigos do 7º ano estavam e os três ficaram conversando durante o resto da viagem sobre o que aprenderiam nos Cursos Avançados.


Eles não falavam muito sobre Voldemort. Queriam esquecer os tempos de Trevas e fingir que Tom Riddle e Comensais da Morte nunca existiram, mas isso era uma tarefa difícil, principalmente para Harry.


— Sabe! Às vezes eu me pergunto se nosso mundo está mesmo sem ameaças, como o Kingsley* diz — disse Rony, depois de uma pausa na conversa sobre os Cursos Avançados.


— É claro que não, Rony. Muitos bruxos das Trevas ainda existem — disse Harry. — Só não têm poderes suficientes... ainda.


Rony e Hermione se arrepiaram com a idéia de Harry.


— Hum... Talvez sim — falou a garota, pensativa, e querendo acabar com aquela conversa, levantou-se. — Já estamos chegando. Precisamos nos trocar.


Logo eles estavam com as vestes da Grifinória, novas recentemente compradas no Beco Diagonal, muito diferente de antes, quando ainda havia Comensais da Morte aterrorizando o Beco e seqüestradores.


Os três sentiram o trem diminuir a velocidade, parando aos poucos. Alunos do 1º ano já estavam nos corredores, ansiosos para conhecerem Hogwarts, mas diferente dos outros, eles iam chegar à escola de barcos.


O trem parou, e vários alunos se apertaram na porta para desembarcar na pequena estação de Hogsmeade.


— Alunos novos, venham comigo! Alunos do primeiro ano, por aqui! — gritou uma voz muito conhecida, e surgiu Rúbeo Hagrid, o meio-gigante de Hogwarts, guarda-caça e professor de Trato das Criaturas Mágicas, balançando uma lâmpada acima de seu rosto grande e peludo.


— Hagrid! — exclamaram Harry, Rony e Hermione juntos.


— Ah! Harry! Rony! Mione! — disse Hagrid, apertando-os num abraço esmagador. — Como vão? E aí, preparados para os Cursos Avançados?


— Ah, sim. Nós estaríamos se você não nos esmagasse antes — disse Harry, rindo.


Hagrid também riu e disse:


— Bem! Tenho que levar os alunos novos, ãh, vocês sabem. Adeus! Até o banquete.


— Tchau, Hagrid! — disseram eles.


Os três andaram em direção às carruagens que levavam ao castelo. Rony e Hermione entraram na que Neville e Luna estavam sentados, conversando.


Harry se posicionou na frente da carruagem e acariciou o Testrálio que a puxava. Agora Rony, Hermione e Neville conseguiam ver os Testrálios, pois testemunharam várias mortes na luta em Hogwarts.


Enquanto a carruagem era puxada, o castelo ia se tornando mais visível. Sua estrutura parecia não ter mudado, apenas reconstruído.


Hogwarts estava como sempre fora, uma segunda casa para Harry, e ele estava louco para adentrar os terrenos do castelo, participar do banquete de início do ano letivo e se sentar em alguma das poltronas da aconchegante e familiar Sala Comunal da Grifinória.


 




* Kingsley Shacklebolt - eleito Ministro da Magia em Harry Potter e as Relíquias da Morte




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Uchiha_Potter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Salão Principal tinha seu habitual teto encantado, repleto de estrelas. Velas flutuavam sobre todo o Salão, as mesas das Casas já cheias de estudantes. A Seleção das Casas havia terminado, o Chapéu Seletor fizera seu trabalho, anunciando muitos “Grifinória!, “Lufa-Lufa!”, “Corvinal!” e &ldqu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais