Fanfic: Só na safadeza. Haha 66` | Tema: Rebelde Brasil
Sophia estava na casa de Mel. Mel era Bissexual assumida, já Sophia se era não falava nada.
As duas estavam se preparando para assistirem um filme Pornográfico, de lésbicas é claro, a Mel ama.
- Mel, tem certeza q ninguém vai aparecer aqui? - Sophia perguntava receosa.
- Relaxa Sô, ninguém vai aparecer.
As duas se deitaram no cochão que estava no chão, ambas de baby doll.
Começaram a assistir o filme, as cenas eram muito picantes, Mel amava. Mel se virou pra Sophia e viu a mesma alisar levemente sua xana, aquilo excitou Mel de uma forma inesplicavél. Mel não prestava mais atenção no filme, só em Sophia. Ele se aproximou mais um pouco de Sophia e colocou sua mão sobre a coxa da mesma, que não hesitou.
Sophia por sua vez colocou a mão na barriga de Mel e começou a alisa-la, a forma que ela alisava fazia a blusa de Mel subir um pouco, mas Mel não ligava.
- Tá calor né? Acho que vou ficar só de calçinha - Mel falou provocante.
- Tá calor mesmo, também vou ficar só de calçinha.
As duas tiraram a roupa e voltaram a "Assistir" o filme. Mel nem ligava mais com nada, colocou a mão na xana de Sophia ainda por cima da calçinha, Sophia soltou um longo suspiro, mas não hesitou e foi logo em direção aos seios de Mel, apertando o bico de um, Mel também soltou um longo suspiro, mas se deixou levar. Ficaram mais um tempo nisso, até que...
- Chega, cançei de preliminares, eu quero você agora Sophia - Mel falou e subiu em cima de Sophia que mantinha um sorriso safado no rosto.
- Também te quero Melzinha.
Mel logo de um beijo em Sophia, um beijo feroz, cheio de desejo, um beijo preciso. Sophia virou a posição e ficou em cima de Mel, desceu até a xana de Mel e rasgou a calçinha. Abocanhou a xana de Mel e começou a mamar seu clitóris, Mel se contorcia no colchão e apertava seus seios para se excitar mais ainda.
- Vai Sophia não para - Mel falava em meio a gemidos.
- Claro que eu não paro Melzinha, mas agora se senta no sofá e deixa as pernas bem abertas - Sem hesitar Mel foi até o sofá e abriu as pernas. Sophia se sentou em sua frente e começou a esfregar a b.unda na xana de Mel, que não ligava para os vizinhos e gemia alto, muito alto. Quando Sophia sentiu que Mel tava prestes a gozar, saiu de cima dela.
- Sophia o q vc vai fazer? - Mel perguntou nervosa.
- Deita no sofá.
Mel deitou e Sophia continuou sentada no sofá, ela levou sua perna até a xana de Mel e começou a esfregar seu pé na mesma. Mel se contorcia muito. Sophia esfregava cada vez mais rápido e as vezes até brincava com o seu dedão fingindo que ia entrar em Mel e não entrava. Mel começou a sentir espamos muito fortes e gozou no pé de Sophia q o levou até a boca de Mel que o c.hupou todo. Depois Sophia foi até a xana de Mel e lambeu todo o resto, sem deixar nenhuma gota.
- Agora sou eu q vou te da prazer - Mel falou e sorriu maliciosa pra Sophia.
- Pra onde você vai? - Sophia perguntou ao ver que Mel estava se retirando da sala.
- Vou buscar uns brinquedinhos - Mel falou indo até seu quarto, logo ela voltou com um vibrador muito grande e grosso - Voltei!
- Hum, tô vendo que vai ser bom - Sophia falou observando o vibrador.
- Poxa esqueçi de uma coisa - Mel
- O quê? - Sophia perguntou curiosa.
- Calminha Sô - Mel falou e foi até a cozinha, logo ela voltou com um leite condensado na mão - Posição de frango assado, agora! - Mel falou e logo Sophia ficou na posição. Mel enfiou o vibrador na xana da Sophia sem dó nem piedade e ligou na vibração mais fortes, Sophia gemia muitoooo alto. Logo Mel virou Sophia pra cima e tirou o vibrador de dentro dela e encheu seu clitóris de leite condensado. Mel mamava a xana de Sophia como se fosse uma criança mamando no peito da mãe. Enquanto mamava, Mel enfiou 3 dedos dentro de Sophia que começou a se contorcer. Quado Mel sentiu que Sophia estava prestes a gozar, parou o que estava fazendo e mais uma vez enfiou o vibrador em Sophia e começo a da estocadas fundas, agora sem vibração. Sophia logo se derreteu no vibrador e Mel o entregou a ela, que o ch.upava como se fosse um picolé, Mel foi até Sophia e ch.upou todo o resto.
- Delicia, se eu soubesse que era tão bom já tinha feito antes Mel - Sophia falou ainda ofegante.
- Pois é, agora vamos tomar banho.
As duas foram tomar banho, uma dava banho na outra em meio a muitas loucuras eróticas.
Continua...
Autor(a): ThayChamel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo