Fanfics Brasil - 1- Não olhe agora! As Imortais

Fanfic:  As Imortais | Tema: The Vampires Diaries


Capítulo: 1- Não olhe agora!

336 visualizações Denunciar


Já era primavera na cidade onde tantas coisas acontecem a todo tempo. Depois que muitos vampiros morreram, por um espaço de tempo que nesse momento os habitantes da aconchegante Mystic Falls achavam que seria longo, as coisas estavam calmas. Todos sabiam que a família Original finalmente tinha sido derrotada, e que Klaus finalmente estava morto. Haveria um baile nessa primavera e todos estavam convidados a participar, já que naquele tempo pensaram que seria uma boa maneira de unir as velhas alianças e fazer as pazes com os antigos desafetos. Como sempre Caroline estava organizando tudo, ela gostava de ficar no comando, de muitas maneiras. Elena estava começando a se adaptar na sua nova vida de vampira, e apesar da promessa que ele havia feito ao seu irmão Stefan, Damon não tinha ido embora, pelo menos ele dizia que era necessário à presença dele para apoiar Elena na sua adaptação na nova vida de vampira. E como sempre Caroline tinha arrastado todos para ajudarem nos preparativos para o baile. -Caroline onde é que agente vai por esse globo?! Eu to achando ele muito pensado. -Bonnie minha querida não se preocupe com isso ta legal, quando chegar a hora agente da um jeito de por ele bem no centro do salão. Ele vai ficar lindo lá em cima todo espelhado, as luzes vão ficar incríveis. E por falar em incrível você tem falado com a Elena? -Há Caroline você sabe como isso é difícil pra mim. Eu ainda não consigo me acostumar com ela desse jeito. -Olha Bonnie, eu sei que pra você isso é difícil, tá legal, mas eu acho que você uma hora vai ter que falar com ela. Afinal ela é nossa amiga, e ela ainda é a Elena, ou você já se esqueceu de todas as coisas que ela fez por nós, por todos nós. Bonnie quando eu precisei ela estava lá pra mim, e pra você também. -Caroline você quer mesmo falar nisso tudo agora?! -Tá legal, deixa pra lá, eu vou falar com o Matt. Fique aqui e termine isso que eu já venho. Andando pelos corredores da escola vazia ela sentiu uma sensação que nessa época ela não sabia ainda, mas ela viria a sentir quase todo o tempo que estivesse sozinha. Ela parou e olho pra trás, mas não havia ninguém lá pra olhar. -Droga! Passei tanto tempo tendo medo que agora to vendo fantasmas em todo lugar. Sua cabeça começou a doer de repente, uma dor dilacerante que lhe queimava por dentro. A gravide lhe puxava pra baixo e ela caiu de joelhos tentando pensar em chamar alguém, mas não havia nada. Nada. Sua mente parou e de repente ela teve uma visão de uma floresta escura, e um grande carvalho branco. Então ela acordou. -Mas oque? Onde eu estou? (paff) Ela acertou Matt bem no nariz. -Droga Caroline. Você quer quebrar o meu nariz?! Eu te achei desmaiada no corredor, e te trouxe pra cá. -Há, obrigado. Mas onde é aqui? -Sua casa. Ora você tá tão ruim assim que não reconhece más onde você mora?! -Desculpa Matt é que eu ainda to meio desorientada. Mas como assim você me achou no corredor? -Bom, você não aparecia, dai a Bonnie veio te procurar e eu disse que você inda não tinha chegado com as caixas de enfeites, então agente foi te procurar, mas quando agente chegou ao corredor perto dos vestiários agente te viu, você tava caída no chão, e tava olhando pro nada. Foi muito estranho, porque nós te sacudimos, mas você não reagia, a Bonnie ficou nervosa e pensou que você estivesse tendo um colapso ou algo assim, mas ai você apagou de vez. Então eu te trouxe pra casa. Bonnie foi chamar o Stefan pra ver se ele sabe oque você teve. Agente não sabia se era alguma coisa dessas de vampiro, então achamos melhor chamar ele do que a sua mãe. -Eu não me lembro de desmaiar, eu só me lembro de... Há deixa pra lá! Quer saber, eu to bem, deve ter sido só a sede, é que com a adaptação da Elena e as loucuras do Damon eu fiquei sem me alimentar por hoje, pra preparar as coisas pro baile, eu só me esqueci, foi isso Matt. Ela o olhava com o olha de quem tinha acabou de cometer um crime, afinal ela tinha se alimentado antes de sair de casa de manhã, e quando passou na casa dos Salvatore, ela tomou um copo, do que o Damon gostava de chamar de “a melhor safra”, ou oque pra ela parecia ser só sangue roubado do banco de sangue, onde Damon costumava “pegar emprestado”. -Quer saber Matt, vamos dar uma volta agente liga pro Stefan no caminho e avisa que está tudo bem. Eu to muito ansiosa pra esse baile. Eu tenho que me movimentar ou vou pirar! -Olha já ta tarde Caroline, eu tenho que ir, e se você diz que foi só isso. Eu tenho que ir pro Grill, mas fica em casa a Bonnie já deve estará chegando e você pode descansar um pouco. Eu te ligo, e não fique por ai dando ordens as pessoas, igual a uma louca hem. Ele sorriu, e apesar de ela já não ter más o mesmos sentimentos por ele, ela ainda gostava daquele sorriso. -Tudo bem Matt. Quando a porta bateu tudo que ela conseguia pensar era no carvalho branco. Ela nunca tinha pensado na árvore antes, a não ser quando ela soube que uma estaca de um carvalho branco podia matar um Original. Mas porque ela teria esse tipo de sonho, já que ela sabia que Klaus havia morrido. Sua mente começou a trabalhar, e milhares de pensamentos, sobre a morte de Klaus passaram por sua cabeça, e ela ainda tinha Tyler, o mesmo Tyler que ela achava que tinha fugido da cidade com medo de Klaus. Afinal ele tinha dado essa ideia a ela, de sumir, fugir e não olhar pra trás. Então quando Klaus morreu ela achou que ele tivesse fugido com medo de Klaus ainda estar vivo e tentar mata-lo. Os pensamentos foram tantos em sua mente que quando ela deu conta, ela adormeceu. De repente ela olhando pra um lago, e ao olhar em volta ela se deu conta de que estava sozinha, no reflexo ela pensou em nadar. Então ela sentiu um arrepio na nuca e uma voz na sua cabeça lhe disse -Olhe! Ela se virou, mas na floresta atrás dela não havia nada, e foi nesse instante que ela percebeu que havia uma floresta, mas além da floresta não havia nada. Tudo estava tão calmo quanto ela nem podia imaginar. No seu sonho ela viu uma trilha saindo da floresta, sua curiosidade fez com que ela caminhasse até a trilha, saindo da floresta no final da trilha havia uma placa, e ao se aproximar mais, ela percebeu que havia um homem parado junto a placa, ela chegou mais perto para ver quem era, mas seu rosto estava encoberto, e tudo ficou escuro como em um eclipse, e quando ela olhou novamente o homem tinha sumido. Quando finalmente chegou perto o bastante da placa para conseguir ler oque estava escrito ela sentiu a mesma sensação que havia sentido na escola. Tudo ficou parado, quieto, seus pensamentos congelaram, quando uma vos disse em seu ouvido. -Quem vive nas trevas, não consegue ser visto, nem vê nada. Ela tremeu com o espanto de ouvir essa voz, que lhe parecia ser tão familiar. -Tenha calma Caroline. Você não precisa me temer, ainda. Ela pensou em se virar e encarar o estranho que a tinha feito tremer de pavor. Mas quando ela estava retomando sua coragem, ele lhe disse: -Não vire agora. Eu ainda não comecei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  -Oi Bonnie. Stefan, tudo bem? -Eu é que te pergunto, se está tudo bem. Bonnie me ligou falando que você teve um surto, ela não sabia explicar oque você tinha tido, peguei ela no caminho e viemos logo pra cá. Caroline tinha despertado do seu sonho quando Stefan bateu na porta. Ela sabia que ele viria fazer perguntas que ela n& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:30

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:29

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:28

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:26

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:25

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • carina_rosa Postado em 06/08/2012 - 23:32:01

    Nossa obrigado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais