Fanfics Brasil - 10- Confronto de emoções. As Imortais

Fanfic:  As Imortais | Tema: The Vampires Diaries


Capítulo: 10- Confronto de emoções.

17 visualizações Denunciar


Quando Elena contou a Caroline tudo que ela tinha visto, Caroline ficou chocada. Ela sentiu medo por ela, por seus amigos e principalmente por Tyler. O verdadeiro Tyler estava servindo de casca para Klaus.


-Não pode ser! Maldito, como ele pode? Elena, Tyler ainda está vivo não é?


-Caroline eu não sei. Tudo que sei é que temos que matar Klaus e dessa vez de uma vez por todas.


Enquanto eles conversavam Damon descia as escadas.


-E nós vamos mata-lo. So terá um pequeno inconveniente chato no caminho. Tyler morre junto.


-Damon isso é brincadeira né. Não vamos matar Tyler!


-Escute Caroline, que pena pra você e seu namorado, mas pelo que ela mesma já disse a bruxa não vai nos ajudar e só ela pode tirar Klaus de dentro do corpo de Tyler, e se ela fizer isso ele volta mais forte e com todos os seus poderes de Original. Agora oque temos que fazer é mata-lo enquanto ele está mais fraco no corpo de Tyler. E me escutem bem, se eu tiver que escolher entre preservar o corpo de Tyler e matar Klaus adivinha oque eu vou escolher?!


-Escute aqui você Damon eu não vou deixar vocês matarem Tyler. Nós não podemos fazer isso, ele é amigo de vocês também. Elena me ajude diga alguma coisa.


-Caroline... Eu acho que Damon está certo.


-Elena como você pode dizer isso? Estamos falando de Tyler, lembra que ele te salvou do Klaus?


-Parem todos. Caroline nós vamos achar uma solução está bem. E Damon não pode pensar nisso. Vamos pensar direito. Vocês disseram que ele precisa da filha de Katherine, então temos que pensar melhor sobre isso, por que ele precisa da garota?


-Stefan eu não sei, não pudemos entender muito mas do que contamos. Damon pode até estar exagerando mais em uma coisa ele tem razão Klaus não pode voltar pro seu corpo.


-Exatamente Elena. Ele precisa da filha de Katherine para voltar pro seu corpo, mas como se nós vimos seu corpo queimar? Ela deve ser algum tipo de ingrediente pra algum feitiço. Só há uma pessoa que pode nos ajudar. Katherine.


-Stefan como assim, ela nunca nos ajudaria.


-Bem Elena se existe alguma humanidade na Katherine eu acho que ela não vai querer que Klaus peque sua descendente não é mesmo. Eu acho que temos que tentar antes de sairmos por ai tirando a vida de um dos nossos amigos.


-Certo Stefan faça como você quiser, mas eu aviso se ele der as caras por aqui eu mato ele, e não vou poupar ninguém.


-E eu te aviso Damon se você matar Tyler eu juro por Deus que eu te mato. Você pode ser mais forte, mas eu não dou a mínima pra isso eu acho um jeito nem que pra isso eu tenha que ficar do lado de Bonnie.


Quando Caroline ameaçou Damon todos pararam. Ninguém imaginava que ela pudesse realmente desafiar Damon, um vampiro mais forte. Mas ela estava disposta a fazer tudo para salvar Tyler. E assim que ela deixou bem claro sua posição na história ela deu as costas para ir embora.


-Caroline espere!


-Não Stefan, não posso ficar aqui de braços cruzados enquanto Damon e minha melhor amiga planejam matar o meu amor. Por que é isso oque ele é Stefan, o meu amor.


-Caroline, você tem razão eu não deveria concordar com Damon. Tyler é nosso amigo, não podemos mata-lo dessa forma. Por favor, me perdoe e vamos ficar juntos, todos juntos nós podemos encontrar uma solução.


-Elena eu tenho que sair. Preciso dar um tempo.


 


Assim que bateu a porta da casa dos Salvatore Caroline só pensava em achar uma maneira de ajudar Tyler. Mas sua raiva aumentou mais ainda quando ela lembrou que Klaus havia se passado por Tyler na noite em que eles dormiram juntos.


-Klaus seu desgraçado espero que esteja curtindo suas férias no corpo de Tyler porque elas vão acabar.


Ela dirigia sem rumo, só conseguia pensar em ajudar Tyler. Então quando ela se deu conta estava no mesmo lago onde ela viu o suposto Tyler de volta. Ela desceu do carro e sentou na beira do lago.


-Tyler! Eu não vou deixar que te façam mal.


-Olá Caroline. -Klaus surgiu do nada.


-Você. O que você ainda quer? Veio me matar também?


-Nunca, eu não quero te fazer mal. -Ele estava sendo sincero sobre isso.


-Seu mostro, saia do corpo de Tyler. Eu te desprezo. Como você pode me enganar tanto tempo, você me usou. Como você pode dormir comigo se passando por Tyler?!


-E você nem por um momento pensou nele Caroline. Confesse que quando fizemos sexo você pensou em mim. Ora, no fundo você sabia que era eu, você nem resistia as minhas visões.


-Seu doente, isso é mentira, se eu soubesse que era você no corpo de Tyler eu jamais transaria com você pelo contrário eu enfiaria um estaca no seu coração.


-E correr o risco de matar seu precioso namoradinho. Eu acho que não. Além do mais você gostou do tempo que passamos juntos. Escute-me Caroline, eu vou recuperar meu corpo. E quando isso acontecer quero que você venha embora comigo. Você me pertence, você é minha agora e no fundo você sabe disso. Lembra como agente se amou naquela noite? Você nunca sentiu nem sentirá isso com Tyler. Só comigo você é completa. E não diga que é mentira.


- Isso não é verdade, nunca foi, eu te desprezo.


-Hum então porque você veio aqui outra vez nesse lago pra pensar em mim?


-Eu... Não sei. Quando eu me vi já estava aqui. Isso não tem nada a ver com você.


-Você pode mentir pra si mesma Caroline, mas pra mim não pode.


E nesse momento ele se aproximou dela, e a cada suspiro de ambos seus lábios se aproximavam mais. Quando Caroline percebeu, Klaus a estava beijando e ela pensou em afasta-lo, mas ela não conseguiu, na verdade ela não queria. Seus beijos a deixavam fora de si. Seus lábios se moviam em perfeita sincronia como no dia em que Tyler havia voltado, ou melhor, como no dia em Klaus a havia enganado fingindo ser Tyler. Ela estava fora de controle. Esse era o efeito que Klaus exercia sobre ela. Ela perdia o controle de seus desejos, de suas vontades. Ela perdia a razão toda vez que ele se aproximava dela. Ele tinha total controle sobre ela, ela só conseguia pensar que queria que isso durasse pra sempre. Quando ela recobrou a razão e se lembro do que Klaus havia feito ela o empurrou.


-Maldito, fique longe de mim! Nunca mais me beije. Eu te odeio.


-Caroline, não fuja de mim, não fuja do que você está sentindo. Eu vou me livrar desta casca e vou acabar com todos eles. Todos que tentaram me matar, e depois vou embora criar meu exercito de híbridos perfeitos. Eu quero que venha comigo.


-Ir com você?! Só pode estar louco. Eu vou embora e não tente me seguir. Eu vou fazer tudo que eu puder para trazer Tyler de volta e acabar com.


-Pois quando eu me livrar do seu namoradinho, você pertencerá a mim.


Caroline tentou fugir, mas Klaus era rápido, ou melhor, Tyler era rápido. Ele a alcançou, e agarrou.


-Não fuja, não fuja de mim nunca mais. Caroline eu nunca quis nenhuma mulher tanto quanto eu te quero. Eu sempre tive todas as mulheres que eu quis. Você não entende?! Você me domina completamente. E você me pertence. Venha comigo eu vou te mostrar como eu posso te fazer feliz e completa.


-Ir com você? Ir aonde?


-Venha comigo. Eu só te peço que confie em mim. Eu prometo que não te farei mal. Venha comigo e você entenderá porque você nasceu pra ser minha.


Antes que ela pudesse responder ele a agarrou e correu o mais rápido que pode. Ele a estava levando para longe, para algum lugar onde ele pudesse fazê-la entender que eles se pertenciam. E em seus braços ela não teve medo, ela estava desconfiada, mas no fundo estava feliz. Quando Chegaram a uma cabana em um local da floresta que Caroline nunca percebeu que existia ele parou.


-Onde estamos?


-Um esconderijo meu. Bonnie me trouxe para cá quando ela fez o feitiço.


-Bonnie! Como exatamente ela fez esse feitiço?


-Eu não sei Caroline. Mas isso não é nada com que você tenha que se preocupar minha linda. Venha comigo, entre. Assim que entraram Caroline ficou surpresa com a decoração da cabana. Ela se sentiu em um museu. Muitos quadros com bela pinturas estavam pendurados na parede. Havia uma poltrona e uma pequena mesa de centro bem ao lado da poltrona. Encima da mesa haviam muitos desenhos feitos obviamente por Klaus. Esse era um de seus muitos hobbies. Todos eram desenhos de rostos. Uma mulher bonita sorria pra ela no desenho. Era ela. Caroline estava desenhada em muitas folhas em cima da mesa, em todos os esboços ela sorria.


-Viu como não é mentira oque eu digo?! Eu só penso em você. O tempo todo.


-Isso é...


-Não diga nada. Me deixe te amar Caroline. Seja minha esta noite e seja minha toda eternidade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 11-  Klaus havia beijado Caroline e naquele momento ele achou que esta batalha ele havia vencido. Caroline era sua. Mesmo sabendo que aquele não era Tyler ela estava com ele, ela havia aceitado ficar com ele. Mas para que ele pudesse fazê-la entender que ele era real, ela havia convencido Bonnie a fazer um feitiço. Ele ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:30

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:29

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:28

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:26

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:25

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • carina_rosa Postado em 06/08/2012 - 23:32:01

    Nossa obrigado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais