Fanfics Brasil - 11- Todas as lágrimas por Tyler e por Klaus. As Imortais

Fanfic:  As Imortais | Tema: The Vampires Diaries


Capítulo: 11- Todas as lágrimas por Tyler e por Klaus.

17 visualizações Denunciar


 


Capítulo 11- 


Klaus havia beijado Caroline e naquele momento ele achou que esta batalha ele havia vencido. Caroline era sua. Mesmo sabendo que aquele não era Tyler ela estava com ele, ela havia aceitado ficar com ele. Mas para que ele pudesse fazê-la entender que ele era real, ela havia convencido Bonnie a fazer um feitiço. Ele ainda estava preso no corpo de Tyler, mas graças o feitiço de Bonnie, Caroline nesse momento o via como ele era. O verdadeiro Klaus estava diante dela. Graças ao feitiço de Bonnie esta noite ela veria Klaus.


-Meu Deus! Klaus como?


-Sua amiga bruxa.


-Mas você ainda está no corpo de Tyler?


-Sim, infelizmente sim. Mas por pouco tempo. Logo eu terei meu corpo de volta. Mas não precisa se preocupar com isso minha querida.


-Mas porque Bonnie está te ajudando?


-Porque ela me deve queria. Mas não vamos falar disso. Só oque importa para você Caroline é que eu estou aqui esta noite para fazê-la feliz.


Klaus não queria falar de seus planos para Caroline, porque ele não queria que ela soubesse quão terrível eles eram.


-Aqui querida uma taça do melhor sangue da adega. -A ironia voltou.


-Ótima piada. Mas não pense que eu engoli está história de não vamos falar dos meus planos maléficos.


-Sabe é por isso que gosto de você. Você é tão curiosa. Isso me diverte. Esqueça tudo, pense que estamos em um lugar totalmente deserto. Eu tenho um presente para você.


Neste momento Klaus apanhou uma caixinha que Caroline não havia notado, estava encima da mesa de centro. Ele a entregou a caixinha. E no momento que ela abriu seus olhos se arregalaram de tanta surpresa. Um colar com um pingente em formato de coração e ao abrir o pingente havia uma fotografia sua antiga. Caroline estava vestida como uma princesa com seu vestido no dia em que os Originais ofereceram um baile em Mystic Falls.


-Eu não havia reparado que tinham fotógrafos lá. Espere não havia. Como você?


-Eu tenho meus meios. Mas eu costumava olhar para esta foto, e pensar em você. Estava tão linda neste dia. Lembra-se do presente que eu te dei?


-Sim eu lembro. E também me deu aquele esboço meu.


-Esse será só um dos muitos que se seguirão. Caroline se você ficar do meu lado eu posso te oferecer o mundo. Você gostou do colar?


-Sim é lindo, mas eu não sei se devo aceitar.


-Você já aceitou. Porque não me deixa me aproximar de você? Parece que esta fugindo de mim o tempo todo.


-Eu...


Antes que ela pudesse terminar a frase ele a beijou. E ela o beijou também. Ele a pegou em seus braços e a levou ao quarto. Estranhamente, perto de Caroline Klaus até parecia um homem romântico e apaixonado. Ele era doce com ela, sempre tentando agrada-la. Seus beijos eram doces e apaixonados e Caroline percebeu que os beijos de Tyler eram diferentes. Eram ferozes, rápidos, urgentes.


Quando Klaus a tomava em seus braços Caroline se sentia flutuando. Ela beijava cada parte de seu corpo gentilmente. Quando sussurrava palavras em seu ouvido ele dizia que a idolatrava. Caroline estava confusa, ela não imaginava que Klaus pudesse ser tão gentil com ninguém. Por um momento ele se afastou. Tirou sua camisa e deixou seu peito amostra. Quando se aproximou novamente ele não beijou, e ela pensou que queria que ele a beijasse, mas ao invés disso ele abriu os botões de sua blusa. Ela sabia que não era a primeira vez que Klaus a via nua. Nesse momento ele a beijou, e sua mãos correram por suas costas e abriram seu sutiã, mas nem por um momento seus lábios se desgrudaram. E a cada beijo dele ela tremia de excitação. Novamente suas mãos correm pelo corpo dela e tocaram seus quadris, e antes que ele pudesse tirar sua calça ela o fez. Ele beijou seus seios. Ela abriu seus olhos por um momento e pode perceber. O verdadeiro Klaus era um homem muito atraente, ele estava nu, seus braços eram fortes, seu corpo era atlético.


Suas mãos se encaixaram e eles eram um só. Seus lábios corriam por todo o corpo dela. Ela arranhou suas costas. Ela já não tinha mais controle sobre seu corpo, ele é que a controlava. Quando ele a beijou novamente seu beijo era sedento por muitos outros, seus corpos estavam tão unidos que não se podia dizer onde começava e terminava cada um. Ele a ergueu em seu colo, estava em pé no chão com ela em seus braços. Ainda tão unidos como antes. Ela já não sabia ao certo quanto tempo estavam ali, mas quando não puderam mas aguentar se entregaram totalmente, e Caroline não pode descrever em seus pensamentos a sensação de estar com Klaus naquele momento. Neste momento em meu ao seu delírio um gemido leve escapou dos lábios de Caroline. Ela pode ver ele sorriu e depois a beijou. Mordeu seus lábios e acariciou seus seios. Então se a deitou novamente na cama e dessa vez se deitou ao seu lado. Ela passou seu braço em seu peito e adormeceu. Se sentia exausta, não conseguia mais abrir seus olhos.


Mas tarde ela acordou e reparou ele parecia não ter dormido nenhum momento, ele ainda estava ali deitado ao seu lado, seu braço ao redor dela por cima de seu ombro. E ele ainda estava sorrindo. Ele parecia ter seus pensamentos longe. Mas quando ele finalmente percebeu que ela o olhava ele disse:


-Algum sonho bom?


-Todos. Em que está pensando?


-Em nada em especial. Esta com fome? Eu posso...


-Não. Só quero perguntar uma coisa.


-Pergunte.


-Klaus me responda como fará para recuperar seu corpo? Eu sei que você ainda é o Tyler por fora embora eu não posso ver por causa do feitiço.


-Caroline, me desculpe, mas eu não posso dizer. Eu sei que você ainda tem ligações com os Salvatore e Elena. E eu tenho planos para eles. Tenho planos para todos nós querida.


Nesse momento ela se afastou. Seu olhar mudou, ela parecia feroz.


-Você vai mata-los. Não posso permitir que você faça mal e eles e a mais ninguém.


-Caroline fique do meu lado, você não pode ficar contra mim. Você é minha.


-Então é isso, eu sou uma propriedade pra você me possuir? Nunca, não pense que porque nós transamos que eu me esqueci de tudo que você já fez. Eu deveria saber. Apesar de tudo, certas coisas são como são.


-Eu não posso poupa-los eles também querem me matar.


-Porque será? Você é assim não é mesmo?! Tudo que você toca destrói. É por isso que você é sozinho. Escute bem nunca mais isso vai acontecer, nunca.


-Não minta pra você mesma. Eu sei oque você sentiu. Você pode até pensar que pode fugir de mim, mas não pode. Não estrague esse momento falando disso. Deixe seus queridos amigos pra depois. Eu vou me livrar de tudo e você vem comigo. Quer saber por que eu estava sorrindo enquanto fazíamos sexo? Porque eu sei que você nunca sentiu oque você sente quando está comigo. E nunca vai sentir.


-Você se acha! Pensa que você é um Deus.


-Penso, e você será minha rainha se ficar do meu lado. Quer que eu te diga a realidade? Quando você sair por essa porta você vai ver seu namoradinho, mas serei eu e você vai voltar pra mim outra vez porque você me quer.


Quando ele tentou toca-la e foi embora bateu a porta e pegou seu carro ao sair da floresta perto do lago. Dirigiu de volta pra cidade. Ela foi direto pro Grill. Depois de uma noite com Klaus ela precisava de uma bebida. Caroline não gostava de ser contrariada e Klaus era uma contradição a tudo que ela era, mesmo assim ela sabia que o queria, mas também sabia ela não podia mais ficar com ele. Ela teria que detê-lo e tentar trazer Tyler de volta. Ela teria que procurar ajuda na única pessoa que ela sabia que nesse momento podia parar Klaus. Bonnie. Mas como encontra-la? Ela pensou em passar na casa dela, mas não sabia se seria uma boa ideia. Então ele pegou seu celular e discou o numero de Bonnie.


-Alô?


-Oi Caroline, estou surpresa que você ainda queira me ligar.


-Bonnie se você ainda for minha amiga me ajude. Preciso trazer Tyler de volta. Não quero saber seus motivos. Só quero sua ajuda, não vou pedir para que você me ajude a matar Klaus. Estou pedindo para me dizer como posso tirar Klaus do corpo de Tyler.


-Caroline eu não posso fazer isso até que ele tenha um corpo pra ir. Eu não vou ajuda-lo mais, meu acordo com ele acabou, tudo que fiz foi porque eu recebia ordens. Mas não posso interferir más. Você não entende. minhas irmãs não me permitem. Estou bloqueada até que ele mesmo possa trazer seu corpo de volta. E só depois disso você pode trazer Tyler outra vez.


-Bonnie, se ele tiver seu corpo outra vez vai matar todos, ele estará forte novamente. E eu não posso deixar ele matar mais ninguém.


-Mas você terá. Antes disso, se tentar tirar a alma dele do corpo de Tyler. Tyler será só um corpo sem alma. Klaus tem que completar o ritual pra que a alma de Tyler volte também. Eu sinto muito, mas não posso dizer mais nada.


Quando Bonnie desligou Caroline parou o carro e chorou todas as lágrimas por Tyler e por Klaus. Só havia uma coisa a fazer. Voltar pra Klaus. Bonnie tinha sido clara, se ela tentar tirar a alma de Klaus antes que ele tenha um corpo para ir Tyler também morreria de vez. Klaus tinha que completar o ritual. Mas que ritual. Só Klaus sabia, e ela precisava voltar para ele e ajuda-lo a completar esse ritual. Ela tinha que ganhar a confiança dele para poder tentar trazer Tyler de volta e arranjar um jeito de só depois disso parar Klaus.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de pensar muito sobre oque deveria ser feito, Caroline chegou a uma conclusão: Ela tinha que voltar pra Klaus, e ela tinha que ganhar sua confiança. Ela precisava saber cada paço de Klaus daqui por diante. Ela faria tudo isso por Tyler. E pensando no assunto ela se lembrou de dizer para Elena: "Stefan é seu amor épico!", então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:30

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:29

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:28

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:26

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:25

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • carina_rosa Postado em 06/08/2012 - 23:32:01

    Nossa obrigado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais