Fanfics Brasil - 12- Quem pode encontrar Bonnie? As Imortais

Fanfic:  As Imortais | Tema: The Vampires Diaries


Capítulo: 12- Quem pode encontrar Bonnie?

363 visualizações Denunciar


Depois de pensar muito sobre oque deveria ser feito, Caroline chegou a uma conclusão: Ela tinha que voltar pra Klaus, e ela tinha que ganhar sua confiança. Ela precisava saber cada paço de Klaus daqui por diante. Ela faria tudo isso por Tyler. E pensando no assunto ela se lembrou de dizer para Elena: "Stefan é seu amor épico!", então ela pensou "Tyler também é meu amor épico!", e eu vou fazer oque for preciso pra trazer ele de volta.


Ela enxugou suas lágrimas e dirigiu até o lago, entrou na floresta e bateu a porta da cabana. E quando ele abriu a porta ela disse a si mesma mentalmente "Tudo por Tyler".


-Klaus, eu quero fazer um acordo com você.


-Sabia que você ia acabar voltando, só não sabia que seria tão cedo e com tantos planos. Entre essa casa é sua.


-Eu não pretendo ficar se nós não conseguirmos ter uma conversa que seja vantajosa pra ambos.


-Tudo bem, estou ouvindo. -Ele se sentou e fitou-a.


-Eu sei que você quer que eu fique com você. E se você atender a um único pedido meu eu serei sua para sempre. Só sua, sem mentiras, sem amigos, sem meias palavras, sem segredos. Sua mulher se quiser. Em troca pessoa que atenda a um único pedido meu.


-Entendo, mas qual é o seu pedido?


-Tyler. Depois que conseguir seu corpo outra vez eu vou embora com você pra sempre e nunca mais olho pra trás. Mas eu preciso que você deixe Tyler vivo. Deixe que ele tenha seu corpo de volta.


-Eu não sou burro. Acha mesmo que vou deixar seu namoradinho vivo pra você ir correndo pra ele? Não mesmo minha querida.


-Eu estou jurando. Prometo viver só pra ficar ao seu lado. Nunca voltarei a essa cidade e nem verei Tyler nunca mais. Mas não posso viver ao seu lado sabendo que você o destruiu. Ao invés do meu amor você só terá meu ódio. E eu vou atrás de você, e se você quiser viver em paz terá de me matar porque se matar Tyler e me deixar viva eu só viverei com um propósito. Matar você!


-Isso é uma promessa?


-Sim. Pela minha vida. E eu costumo cumprir minhas promessas. Então temos um acordo?


-Sabe que cada vez você se torne mais interessante pra mim. É tão frágil, e ao mesmo tempo você vira aquela mulher que fez amor comigo há poucas horas. Tão forte, tão sexy, tão corajosa a ponto de vir me dizer tudo isso. Temos um acordo.


-E como eu vou saber que vai cumprir a sua parte Klaus?


-Simples. Eu te amo Caroline. Tanto que não quero ter que te matar para viver. Tanto que eu te quero só pra mim, e tanto que vou deixar meu único rival viver. E vou te dar uma prova. Para começar como gesto de confiança meu, quero que venha comigo agora.


-Ir aonde?


-Encontrar Rebekah. Tenho que contar a minha irmãzinha que eu estou vivo.


-Mas como eu vou saber que vai cumprir sua parte querida?


-Vamos voltar para o quarto e amanhã nos vamos ver sua irmã. E depois você vai me dar o meu anel.


-Anel?


-Sua! Lembra... Um anel de casamento.


Caroline não queria dizer casamento de verdade, oque ela quis dizer era que seria um símbolo da união dos dois. Uma união selada por sangue, desejo e uma vida a ser salva. A vida de Tyler.


 


 


Enquanto Caroline tomava a decisão que mudaria sua vida, Elena tinha seus próprios problemas. Lidar com seus sentimentos por Damon e a fúria dele. E lidar com seu amor por Stefan e a dor de estar escondendo coisa dele, como o beijo que tinha trocado com Damon.


-Caroline não liga. O celular dela tá desligado. Será que ela está com ele?


-Calma Elena. Caroline sabe oque faz. Ela deve estar esfriando a cabeça. Foi um dia muito confuso. Venha eu te levo pra casa.


-Casa. Stefan você pirou irmão? É mais seguro ela ficar aqui. -Damon queria Elena nas suas vistas.


-Damon não fale de mim como se eu não pudesse ouvir. E Stefan tem razão eu tenho que ir pra casa. Klaus não vai atacar por enquanto, provavelmente oque ele vai fazer é tentar recuperar seu corpo primeiro. E eu já sei me cuidar. Vamos Stefan, amanhã nos vemos e Damon... Tenha cuidado também.


 


-Ei você quer que eu pegue o carro eu quer caminhar?


-Eu quero ir ao Grill.


-Mas por quê? Oque, você tá nervosa e quer se distrair?


-Nenhum, nem outro. Te chamei porque sabemos como o Damon é. E eu quero ver se conseguimos alguma pista de como achar Katherine.


-Mas como vamos achar uma pista no Grill? Ela não costuma aparecer lá pra beber. -Stefan estava tentando quebrar o gelo.


-Para de fazer piadinhas tá. O Grill é só pra ver se também descobrimos alguma pista da Bonnie. Ela deixou claro qual a sua posição em relação a nossa amizade agora. Mas eu também tenho algumas coisas pra falar a ela. Vamos acha-la Stefan e depois vamos fazer ela falar sobre como podemos matar Klaus. E como eu prometi a Caroline, ver se podemos fazer isso sem matar Tyler junto. É que o Jeremy sabe como achar a Bonnie, e essa hora ele ta no Grill.


-Esperta! Ok sem brincadeiras eu dirijo.


Quando chegaram ao Grill procuraram por Jeremy.


-Ei Matt você sabe do Jeremy?


-Claro, oi Stefan, o Jeremy ta lá atrás pegando umas caixas. Algum problema?


-Olha, nós não podemos falar aqui. Vamos falar com o Jeremy vem com a gente.


-Ta eu vou pedir pro outro cara me cobrir vão indo na frente.


-Jeremy?


-Elena, Stefan. Algum problema?


-Temos que conversar.


Depois que Matt se juntou a eles Elena contou tudo sobre Klaus e Tyler.


-Como a Bonnie pode? E depois de tudo que passamos com a transformação da Elena. Jeremy cara se você sabe onde ela ta é melhor falar cara.


-Eu sei Matt. Não precisa me dizer ta. Na noite do baile eu saí com ela, na verdade eu a peguei no telefone falando com alguém. Um papo doido sobre uma Petrova. Eu fui atrás dela pra saber do que ela estava falando, mas ela me levou pro estacionamento e disse que não podia me dizer nada porque ela estava tentando achar um feitiço pra fazer Elena voltar a ser humana. Eu estava chateado, com a Elena desse jeito naquela época. Mas eu não to mais Elena, por favor, acredite se eu soubesse que ela tinha feito uma aliança com Klaus eu jamais...


-Tudo bem Jeremy você não sabia, você fez oque achava certo na época. Mas o fato é que temos que encontrar Bonnie. Jeremy acha que se você marcar um encontro com ela, ela vai?


-Não sei, vale a pena tentar, você quer que eu ligue pra você irem lá se encontrar com ela no meu lugar?


-Essa é a ideia.


-Elena, não acho que ela vai, ela provavelmente vai achar que o Jeremy está fazendo isso pela gente.


-Eu, sei más temos que tentar.


-Ta eu vou ligar agora... Ela não atende vou deixar um recado. -Oi Bonnie, aqui é o Jeremy. Olha, eu estava pensando se podíamos nos encontrar, Eu to precisando conversar com alguém, você sabe que as coisas estão difíceis com a Elena. Bem se você puder me liga ok?!


-Viu Elena, ela não vai atender. Escuta Jeremy você sabe onde ela anda? Não sabe de nenhum lugar que ela costumar ir?


-Não eu... Bem tem a velha casa aonde ela ia pra se comunicar com os espíritos das bruxas. Talvez ela esteja lá.


-Bem pensando Jeremy.


-É, mas tem um problema. Elena, o Damon não podia entrar lá lembra, as bruxas não deixam vampiros entrar. Temos que pensar em outra pessoa pra ir lá. E sonda a Bonnie.


-Eu vou.


-Jeremy não acho boa ideia, você vai estar desprotegido.


-Elena apesar de tudo ela ainda é a Bonnie, ela não vai fazer nada de mal enquanto eu estiver lá. Eu vou finjo que não sei da nada ainda, digo que nós brigamos e que eu preciso conversar com alguém.


-Elena pode funcionar. Jeremy vai e nós ficamos por perto, mas não tão perto pra que ela possa notar a nossa presença. Qualquer coisa ele nos algum alerta.


-Eu também vou com vocês. Caso alguma coisa aconteça vocês não vão poder entrar na casa de qualquer jeito, então eu ainda sou um humano. Eu posso entrar também.


-Matt você tem certeza?


-Claro eu vou, se precisar eu entro.


-Então esse é o plano. Stefan, temos que avisar Damon, se alguma coisa acontecer ele vai saber onde estamos.


-Eu vou ligar pra ele.


-Não precisa, Damon acabou de sentar no bar. Eu vou chamar ele pra vir aqui atrás.


 


Depois que explicaram o plano ao Damon, todos foram para a velha casa onde acharam que podiam encontrar Bonnie. Elena estava nervosa por seu irmão, mas ela sabia que era a única oportunidade de saber alguma coisa sobre Klaus.


-Chegamos! Jeremy tenha cuidado. Stefan ligou o GPS do seu celular. Qualquer coisa não fique nervoso, nós vamos saber onde você está. Boa sorte!


 


Assim que Elena pode ver que Jeremy entrou na velha casa, todos se afastaram para que a sua presença não pudesse ser notada. E enquanto Jeremy entrava, ele tentava ver se via Bonnie ou algum sinal de que ela esteva por ali. Depois de alguns minutos procurando ele resolvem chamar pelo seu nome.


-Bonnie! Bonnie! É o Jeremy, você está ai dentro?! -Droga Bonnie aparece logo.


-Jeremy!


-Nossa você me assustou. Eu... te liguei.


-Eu sei. O que você está fazendo aqui?


-Eu só... É que eu briguei com a Elena outra vez. Ela chegou em casa gritando que queria me contar alguma coisa importante, mas eu sai antes que ela pudesse vir com alguma lição de moral. Eu não to suportando ver ela daquele jeito andando com o Damon. Eu só precisava conversar com alguém. Nós sempre fomos próximos, eu achei te procurar.


-Jeremy, não é uma boa hora. Eu ando muito ocupada. Mas... me fala ela queria te contar alguma coisa, você sabe oque era?


-Não, eu já te falei não fiquei pra saber. Mas me fala, você anda sumida, parece que tem passado muito tempo aqui né?!


-Não é que eu to... Fazendo umas pesquisas, estudando alguns feitiços.


-Hm. Você me disse da ultima vez que estava tentando achar um feitiço pra trazer Elena de volta. É nisso que está trabalhando?


-Jeremy, não vamos falar disso.


-Qual é Bonnie? Sou eu o Jeremy, seja oque for você pode me contar.


-Eu não posso falar nada sobre isso Jeremy. Minhas irmãs não me permitem.


-Suas irmãs?! Como assim Bonnie?


-As Bruxas Bennetts, minhas ancestrais, lembra-se do que eu disse sobre oque aconteceu a elas nesta casa? Elas foram condenadas e queimadas aqui. Seus espíritos estão presos aqui.


-Mas você disse que elas se recusaram a te ajudar da ultima vez que estivemos aqui.


-Sim, eles me expulsaram daqui. Mas seus espíritos me chamaram de volta, elas me fizeram mais forte Jeremy. Elas estão unidas e estão me ensinando como aumentar meu poder. Elas me chamaram em meus sonhos, me trouxeram de volta pra cá e me deram uma tarefa. Jeremy Esther, esta com elas. Elas precisam da minha ajuda. E me ajudaram a encontrar uma outra bruxa que está me ajudando.


-Como assim? Que bruxa?


-Ariel Langle. Uma parenta distante dos Bennett. Ela sabe muita coisa e está me ajudando.


-Bonnie que história é essa? Esses espíritos estão te ajudando e te ensinando, te deram uma tarefa, mas que tarefa?


-Eu não posso te dizer. As Imortais não me permitem.


-Imortais?


-Minhas ancestrais. Uma sociedade tão antiga quanto os Originais. Mas não podemos falar sobre isso.


-Bonnie, quer saber isso é muita coisa pra minha cabeça. Vamos dar uma volta?


-Uma volta? Jeremy, não acho que eu deva ir.


-Qual é Bonnie, você mora aqui agora? Sou eu, vamos você está péssima. Precisa sair um pouco.


-Ham. Tudo bem mas onde vamos?


-Sei lá. Sair por ai. Andar um pouco, nos dois precisamos disso.


Apesar dos extintos de Bonnie lhe dizerem para não sair da casa, ela ainda tinha sentimentos por Jeremy, e ela achava que depois que tudo estivesse acabado eles poderiam se entender.


Ao sair da casa Jeremy procurou lhe levar pra mais longe da influência das bruxas que ele pode. Mas eles tinham companhia esperando por eles na floresta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Aonde pensa que você vai Bonnie? -Oque? O que vocês estão fazendo aqui? Elena... -Estamos esperando vocês. Não tente fugir, tenho certeza de que você vai concordar com agente e ter uma conversa amigável. Embora você já tenha deixado bem claro que não é minha amiga. Na verdade eu acho que você nu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:30

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:29

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:28

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:26

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:25

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • carina_rosa Postado em 06/08/2012 - 23:32:01

    Nossa obrigado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais