Fanfics Brasil - 13- O ritual da Doppelgänger. As Imortais

Fanfic:  As Imortais | Tema: The Vampires Diaries


Capítulo: 13- O ritual da Doppelgänger.

15 visualizações Denunciar


-Aonde pensa que você vai Bonnie?


-Oque? O que vocês estão fazendo aqui? Elena...


-Estamos esperando vocês. Não tente fugir, tenho certeza de que você vai concordar com agente e ter uma conversa amigável. Embora você já tenha deixado bem claro que não é minha amiga. Na verdade eu acho que você nunca foi. Agora a questão é você vai falar pacificamente ou nós vamos ter que te forçar?


-Oque? Agora que é uma vampira você vai me tortura Elena? E você Jeremy estava me enganando?


-Desculpe Bonnie, mas Elena é minha irmã e Tyler é meu amigo. Como você pôde?


-Chega de papo bruxa, Elena não vai mas te ajudar, e você não pode enfeitiçar todos nós, então você vai nos contar exatamente como matamos Klaus de uma vez por todas, ou eu mesmo mato você vadia.


-Damon calma... Bonnie é esperta. Ela sabe que não vai pode fugir. Então Bonnie, nos diga como matamos Klaus e se tem algum jeito de Tyler ser poupado?


-Stefan, você é o bonzinho não é mesmo. Vocês nem imaginam que eu estou tão perto de acabar com a festa de todos vocês. Mas eu vou responder o que vocês querem saber. Se matarem Klaus agora ele morre com certeza, mas Tyler também. Eu mandei a alma dele para um receptáculo, então se Klaus não completar a transição sua alma estará presa sem corpo vagando, ele morre e Tyler também.


-Que ritual Bonnie?


Elena estava impaciente, ela não queria ter que machucar Bonnie, mas se ela não falasse ela faria tudo que fosse preciso pra faze-la entregar Klaus. Afinal Bonnie e muito tinha se afastado de todos os seus amigos. Ela tinha traído todos por Klaus, e esta pergunta esta engasgada na garganta de Elena. Mas com Damon tão perto e com tanta sede do sangue de Bonnie ela tentou se conter, ela estava preparada para torturar Bonnie, mas não para sugar todo o seu sangue ou ver Damon fazê-lo e mata-la.


Bonnie também sabia que não tinha saída, ela teria que responder as perguntas, afinal os vampiros estavam preparados para ela, todos estavam lá esperando Bonnie e Jeremy na emboscada. Elena, Stefan, Damon e até mesmo Matt. Todos contra ela, todos unidos para matar Klaus.


-Um ritual para conseguir seu corpo outra vez. Vocês mataram o corpo de Klaus. Mas com os ingredientes certos eu posso produzir outro corpo.


-E oque ele precisa para fazer esse ritual?


-Do sangue doppelgänger. Ele precisa da filha de Katherine. Se ela ainda for humana, ele pode usa-la. O sangue que o transformou em um vampiro pode fazê-lo ter um corpo novamente. Basicamente ele precisa do sangue, de uma bruxa poderosa e precisa e de um corpo qualquer de um humano vivo. Se ele completar o ritual ele pode ter seu corpo e a alma de Tyler é liberada para o seu corpo novamente.


-Ótimo se matamos ele agora matamos Tyler também. Droga. Bonnie some responda uma coisa porque você nos traiu? Eu era sua amiga, você sempre foi como uma irmã pra mim.


-Elena. Eu sinto muito, mas eu precisei, era meu dever para com minhas irmãs. Eu não posso mais permitir que vampiros continuem matando e tirando a vida de pessoas inocentes.


-É mesmo bruxa. Eu tenho novidades pra você. Sua vadia, você está ajudando o mais perigosos de todos nós. Me digam novamente porque temos que ficar ouvindo ela? Agora que ela já contou tudo que nós queríamos saber posso matar ela?!


-Calma Damon. Bonnie nos diga quem te disse pra ajudar Klaus?


-Stefan, as bruxas. Minhas ancestrais, ela precisavam da minha ajuda. Esther, não vai permitir mais que os vampiros continuem como estão. Ela está com elas. Me ensinaram como transportar a alma de Klaus, e me ensinaram o ritual. Temos planos para todos vocês. As Imortais são uma sociedade tão antiga quanto a criação de todos vocês. Elas estão comigo e Ariel também. Klaus é só um meio para um fim.


-Um fim. Que fim?


Bonnie correu, tentou fugir desesperadamente. Mas ela era só uma humana contra três vampiros. Como recém-transformada Elena era mais rápida, e foi a primeira a alcança-la.


-Pare ou eu te paro Bonnie.


Elena a agarrou e a atirou na arvore próxima. Com o choque Bonnie fez um corte no braço. Seu sangue jorrou e assim que Elena sentiu o cheiro do sangue ela não pode se controlar, ela atacou Bonnie. Stefan a segurou com todas as suas forças, mas ela era mais forte. Elena bebia sangue humano, mas também bebia sangue de animal. Estava começando a se acostumar à dieta de Stefan e por isso Damon que era mais velho, e só se alimentava de sangue humano era mais forte que ela. Quando ela se soltou do aperto de Stefan Damon a segurou o mais forte que pode. Stefan cuidou de Bonnie.


-Corra se quiser viver. Não que você mereça, mas nós vamos segura-la. Ei Bonnie, da próxima vez que nos encontrarmos eu deixo Damon cuidar de você.


Bonnie correu para a casa onde vampiros não podiam entrar e as bruxas não permitiriam que Jeremy nem Matt pudessem entrar lá também.


Assim que Bonnie se afastou o suficiente Elena conseguiu se controlar. Ela não pretendia machucar ninguém, mas sua raiva de Bonnie fez com que seus extintos fossem mais fortes que sua vontade.


-Stefan qual é? Porque deixou ela ir?


-Damon, Elena estava com raiva, mas eu tenho certeza de que ela não iria se perdoar se ela se alimentasse de Bonnie.


-Obrigado! Eu não consegui, eu estava com tanta raiva. Mas eu realmente não pretendia mata-la. Matt, Jeremy me desculpem e não queria que vocês me vissem assim.


-Tudo bem Elena, você não queria.


-É Elena. Stefan me explicou que você ainda está aprendendo. Eu sei que você não queria matar Bonnie. Ela é que errou demais com os amigos dela.


-Bom não temos nada a fazer aqui. Vamos pra casa. Elena vai no carro com o Matt e o Jeremy. Damon e eu vamos no outro carro.


Assim que todos saíram, Bonnie se certificou de que todos tinham ido e foi na direção oposta. Ela tinha feito um curativo no braço, e pegou seu carro.


 


Todos foram ao Grill. Matt precisava voltar ao trabalho e Damon achou um aboa todos irem beber para esfriara a cabeça. É claro que Stefan não concordou, mas como Elena quis ir com o irmão ao Grill todos foram para dar apoio a ela.


-Eu ainda não acredito que não matamos ela. Eu sempre te disse Stefan que essa mana sua de fazer pacto com Salem ainda iria nos matar.


-Damon para de fazer piadas agora. Temos que pensar bem sobre tudo que ouvimos. E temos que tomar uma decisão. Ou nos unimos e matamos Klaus agora e matamos Tyler junto ou deixamos que ele faça esse ritual e esperamos pra ver no que vai dar.


-Eu voto pra matarmos logo o filho da mãe!


-Damon Stefan tem razão. Temos que pensar com calma Tyler é nosso amigo e, além disso, Caroline nunca vai nos perdoar.


-É verdade. Olha eu não quero me meter e tal, mas não podem fazer isso, e Tyler?


-Matt obrigado. Nós só estamos relatando os fatos.


Todos ficaram calados, Matt e Jeremy não queria ver seu amigo Tyler morto, e Elena não queria magoar Caroline. Stefan que sempre era a voz da razão sabia que qualquer que fosse a decisão tomada, suas consequências seriam terríveis.


Damon de um longo silêncio finalmente Damon falou:


-Quer saber eu vou beber!


-Espere Damon olha.


A porta do Grill abriu e Caroline entrou acompanhada de Klaus e Rebekah. Todos ficaram surpresos por verem Caroline com o suposto Tyler.


-Ora! Veja Rebekah. Temos uma reuniãozinha aqui.


-Estou vendo. Algum problema queridos? Damon algo errado?


-Caroline? O que você está fazendo com ele?


-Elena, eu sinto muito mas eu tenho que ficar do lado do Klaus.


-Caroline, você está louca? Como consegue sabendo que ele está usando Tyler?


-Isso não importa agora Elena. O que importa é que Klaus está aqui, eis o plano o matamos agora!


Assim que Damon disse isso Rebekah apertou seu pescoço, Elena tentou segura-la mas tudo que pode fazer é empurrar ela. Klaus segurou Jeremy e ameaçou:


-Parem todos agora. Ou eu mato este belo rapaz agora mesmo.


-Não Klaus. Por favor, solta ele. Deixa meu irmão. Ele não tem nada a ver com isso.


-Elena seja uma boa vampira e mande seus brinquedinhos pra trás. Agora ou eu mato ele.


-Stefan, Damon, se afastem por favor!


-É Elena agora que você é uma vampira ficou corajosa não é mesmo. Se me empurrar outra vez eu mesma te mato!


-Calma Rebekah. Eu já te disse tenho planos pra Elena.


-Caroline vai ficar ai parada. Como você pode?


-Elena eu sinto, mas vocês querem matar Tyler e eu não vou deixar. Klaus me prometeu poupa-lo, e depois nós vamos embora. Não tentem nada e nós vamos embora assim que Klaus terminar o ritual. Nós vamos partir pra sempre.


-Caroline ele está mentindo, como pode confiar nele?


-Pelo menos ele, está do meu lado Elena. Eu sempre te apoiei e você queria matar Tyler. Klaus é o homem certo pra mim, nós somos um casal agora.


-Bonnie já nos contou tudo Klaus. Não vou deixar você achar a filha de Katherine.


-Eu sei que ela contou. Ela já me disse Elena. Oque? Acha que só vocês sabem de tudo? Bonnie dança conforme a minha música agora. É nós viemos aqui dar um aviso a vocês. Fiquem fora disso ou eu mato seu irmão e seu amiguinho Matt também.


-Klaus solta o Jeremy!


-Espero que tenham intendido. Eu vou recuperar meu corpo. E se vocês se intrometerem eu mato todos. Além do mais não podem me matar. Ou vocês esqueceram que eu sou o criador da linhagem de vocês? Se eu morrer, todos vocês morrem. Me deixem terminar o ritual, e eu Caroline vamos embora e minha irmã vem junto.


Klaus saiu pela porta arrastando Jeremy e Caroline e Rebekah o seguiram. Quando Elena e os outros tentaram ir atrás deles, eles já tinham desaparecido e tinham largado Jeremy desacordado do lado de fora do Grill.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Jeremy você esta bem? -Acho que sim, eu to legal. -Eu vou matar ele. Todos estavam na casa de Elena, reunidos pensando oque fazer em relação a Klaus. Ninguém tinha certeza de mais nada depois de ver Caroline com Klaus. E como sempre Damon estava nervoso. -Olha eu digo uma coisa, vamos matar Klaus e Caroline também. A Rebekah eu posso l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:30

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:29

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:28

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:26

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:25

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • carina_rosa Postado em 06/08/2012 - 23:32:01

    Nossa obrigado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais