Fanfics Brasil - 2- De volta a minha vida. As Imortais

Fanfic:  As Imortais | Tema: The Vampires Diaries


Capítulo: 2- De volta a minha vida.

15 visualizações Denunciar


 


-Oi Bonnie. Stefan, tudo bem?


-Eu é que te pergunto, se está tudo bem. Bonnie me ligou falando que você teve um surto, ela não sabia explicar oque você tinha tido, peguei ela no caminho e viemos logo pra cá.


Caroline tinha despertado do seu sonho quando Stefan bateu na porta. Ela sabia que ele viria fazer perguntas que ela não podia responder. Em parte porque ela não sabia a resposta, e também porque ela não queria responder, pelo menos não ainda.


-Há gente, por favor, não precisavam vir até aqui, eu já disse pro Matt que foi só a sede. É que eu ando muito ocupada e agitada, que até não tive muito tempo pra me alimentar direito, é só isso.


-O Matt ligou Caroline, mas já que eu já estava no carro com o Stefan eu achei melhor vir, e depois, também foi um bom pretexto pra nós falarmos da Elena sem que ela possa ouvir.


-Como assim falar da Elena? Oque você quer dizer com isso, eu achei que você não quisesse falar sobra a Elena, se esqueceu?


-Não queria falar lá na escola né, agente tava tendo um trabalhão com os preparativos pra esse baile que vocês inventaram. Mas é claro que eu não estou confortável com essa situação, e eu quero saber como ela está de verdade.


Mas Bonnie se condenava toda vez que tinha que dizer esse texto que ela já tinha decorado mentalmente sobre porque ela ainda não podia ver Elena, afinal os segredos que ela escondia de todos, faziam com que ela sentisse culpa por sua amiga.


-Porque você não pergunta isso pra ela Bonnie?! Ela está sentido falta dos amigos, e também tem o problema com Jeremy. Ela precisa de todos os amigos perto dela.


Stefan estava fazendo tudo que podia para ajudar Elena a se adaptar e a se sentir confiante sobre seus novos extintos, mas seu irmão Jeremy, não conseguia aceitar que a sua única familiar que ainda esta viva, tinha se transformado naquilo que muitas vezes tirou seus entes queridos, e feriu muita gente que ele se importava. Uma vampira.


-Olha, eu quero ir vê-la gente, acreditem, é só que eu preciso de um tempo, vocês sabem como eu já sofri pela minha mãe.


-Mas e o Damon? Como aquele insano ter se portado?


-Bem normal pro Damon, se você quer saber. Ele está fazendo oque pode. Quando Caroline se transformou nós a apoiamos no que pudemos.


-Eu sei Stefan, é por isso que estou torcendo muito por você e Elena. Vocês vão superar essa. Já superaram muitas coisas piores.


-Caroline oque pode ser pior do que a Elena ter se sacrificado pelo Matt e ter virado uma vampira?!


-Klaus!  -Olha, vamos por favor esquecer tudo isso.


Depois de tantas mudanças uma coisa não mudava Stefan sempre queria salvar tantos quanto podia.


Bonnie foi embora, mas Stefan ficou. Ele e Caroline haviam se tornado muito amigos, depois que ela estava o ajudando tanto com a adaptação de Elena. Stefan sempre se sentiu muito confortável conversando com Caroline, mas do que com seu próprio irmão, e com o passar do tempo ele aprendeu a identificar quando alguma coisa estava errada com sua amiga.


-Mas me fala, você está mesmo bem? Porque a Bonnie estava muito assustada, e mais um pouco eu acho que ia tentar fazer um feitiço pra te reanimar,


Ele ria da amiga tentando tirar a preocupação que ele sabia que ela tinha no rosto.


-Há, não seja chato, eu já disse que estou bem. Bonnie é exagerada só isso.


-Caroline, me fala você teve alguma notícia do Tyler?


-Não, eu acho que ele está dando um tempo dessa loucura que estava por aqui com o Klaus, e todo mundo achava que ia morrer, mas ele se foi, e eu nem sei se vai voltar.


-É quem sabe. Mas eu tenho que ir, Elena ficou em casa e o Damon está lá, então nuca se sabe.


-E como estão as coisas entre eles? O Damon ainda anda quieto?


-O Damon quieto. Isso é muito difícil de imaginar, mas eu acho que ele está se culpando pelo sangue dele no organismo da Elena.


-Stefan, Damon nunca se culparia, se isso manteve ela viva.


-Eu conheço meu irmão Caroline, ele ama Elena, mas ver ela, como ela ficou e o quanto ela sofreu, isso também deixou ele mal, por mais que não pareça eu tenho que admitir o Damon mudou. Ele mesmo já me disse que passou a se importar com muitas coisas que antes ele teria passado por cima. Ele se importa.


-É bem lá no fundo, mas bem no fundo mesmo ele deve se importar.


Ela sorri, porque pra ela era tão fácil conversar com Stefan, quanto com um amigo de infância, e até mesmo fazer piadas do Damon junto com seu novo amigo tinha virado um grande prazer.


Na manhã seguinte como de costume ela foi até a casa dos Salvatore ver Elena.


-Você é um porre sabia. Porque tem sempre que ficar por ai enchendo o saco?!


-Porque é meu esporte favorito Caroline. E também você vem aqui todos os dias mesmo.


O mesmo Damon sarcástico atendeu a porta de tolha e com uma garrafa de uísque na mão. Pelo cheiro dela, ele já sabia que ela estava chegando e também já tinha virado costume às visitas de Caroline pela manhã na casa dos Salvatore. Ele gostava de irritar Caroline na esperança de que ela não aparece tanto. Afinal ele já não julgava que chutar ela da casa adiantaria muito. Apesar de ele querer fazer isso todas a vezes, mas perto de Elena ele era diferente de uma forma que ele mesmo não podia prever.


-Oi Caroline, eu senti seu cheiro.        


-Elena esta bonita, vai sair?


-Claro que vou, eu tenho que voltar a minha vida não é?! E eu não posso ficar morando aqui pra sempre, eu já falei com o Stefan, eu vou voltar pra casa e pra escola, e também tenho que ficar com o Jeremy.


-E o Stefan como sempre disse que ela pode fazer oque ela quiser. Ninguém me ouve não é mesmo! Elena tem que ficar aqui, mas um tempo.


-Damon ela não é uma prisioneira, e também você acha mesmo que nós vamos poder manter ela nessa casa por muito tempo. Ela está certa, ela tem que voltar a vida dela.


-Stefan eu já te disse hoje, que você é um pau mandado da Elena? Bem façam como vocês quiserem, eu vou sair.


-De toalha, bonitinho?  Caroline também gosta de zombar dele só pra retribuir a cortesia matinal.


-Bem que eu poderia. Isso seria muito interessante, não acha Elena?


- Eu acho que você pode fazer oque você quiser Damon. E eu tenho que ir mesmo pro colégio, tchau gente até mais tarde.


As duas saíram e deixaram os dois irmãos na casa. Apesar de não gostar de admitir Elena não queria que Damon saísse de tolha pela rua. Na verdade desde sua recente mudança ela não tinha conversado com ele sobre suas lembranças, em parte porque ela não sabia oque dizer, e também porque ela tinha medo do que essa conversa poderia levar. Ela se lembrava dele ter lhe dito que a amava no seu quarto, e de ter ido embora ao mesmo instante que lhe fez esquecer, se lembrava de tê-lo conhecido na estrada pouco antes de ela começar a tentar entender seus sentimentos por Matt. Mas essas lembranças só serviram pra confundir mais seus sentimentos por ele, mas nesse momento ela tinha se permitido ter essa conversa mais tarde, quando seu problema com seu irmão estivesse resolvido, afinal ela mal tinha falado com Jeremy desde que ele tinha ido lhe ver quando soube por Damon, o que tinha acontecido a ela, e que ela havia feito esse sacrifício por Matt. Mas toda vez que Elena pensava no que ela tinha feito pelo seu amigo, se lembrava de sua mãe lhe dando conselhos sobre oque fazer com o seu namoro com Matt.


-Como estão as coisas naquela casa? O Damon não é fácil.


-Há tudo bem, na verdade eu não tenho muito tempo pra pensar nisso agora.


-Nisso? Oque é, isso? Você me fez pensar que...


-Que? Oque Caroline, eu não quero, nem posso pensar em Stefan nem no Damon agora, eu tenho que ficar concentrada o tempo todo, eu tenho que me controlar pra não sair desse caro e sangrar o pescoço de alguém, você não entende!


-Calma Elena você sabe muito bem que eu te entendo perfeitamente, eu só pensei que você estivesse evitando conversar com o Damon por causa do que você disse pra ele no telefone quando você pensou que ele ia morrer, que todos íamos morrer, ou você já se esqueceu que você disse que “sempre seria o Stefan”, isso foi como um “eu escolho Stefan” pra ele e pra mim também.


-Eu sei, é só que o Damon é tão... Complicado, e ele fica me dizendo o tempo todo que eu posso decidir se eu quero beber sangue humano ou de animal, e ao mesmo tempo o Stefan me diz que eu devo pensar bem sobre isso, mas eu sei que ele quer que tenha o mesmo estilo de vida dele e eu não devo beber sangue humano. Sei lá eu estou sobre preção, você entende, eu só não quero ter que me preocupar com isso agora, não agora que eu tenho que lutar pelo carinho do meu próprio irmão. E pela amizade de uma das minhas melhores amigas. Você falou com a Bonnie?


-Falei ontem, ela disse que está com saudades.


Caroline não quis desanimar a amiga dizendo que Bonnie ainda não se sente bem com o fato de Elena ser vampira. Mas oque Caroline não sabia, era que Bonnie tinha segredos, que a condenarão sempre que ela vir Elena em seu novo estado. Não porque ela não queria aceitar que sua amiga era uma vampira, mas porque ela sentia culpa por isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Aquele dia na escola mal tinha começado e Elena já teria um encontro um tento desastroso. -Eu vou pegar os meus livros eu já venho Elena. -Tudo bem Caroline, eu acho que vou viver por mais um segundo com você longe de mim. -Não faz piadas ta legal, eu só falei pra você saber onde eu estou chata. Já ven ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:30

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:29

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:28

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:26

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:25

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • carina_rosa Postado em 06/08/2012 - 23:32:01

    Nossa obrigado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais