Fanfics Brasil - 3- E se fosse verdade... As Imortais

Fanfic:  As Imortais | Tema: The Vampires Diaries


Capítulo: 3- E se fosse verdade...

362 visualizações Denunciar


 


 


Aquele dia na escola mal tinha começado e Elena já teria um encontro um tento desastroso.


-Eu vou pegar os meus livros eu já venho Elena.


-Tudo bem Caroline, eu acho que vou viver por mais um segundo com você longe de mim.


-Não faz piadas ta legal, eu só falei pra você saber onde eu estou chata. Já venho.


-Tudo bem... Jeremy!


Ao virar o corredor Elena logo viu a pessoa que ela tinha sentindo muita falta durante todo o tempo que esteve com os Salvatore. Jeremy parecia tão surpreso quanto ela ao vê-la de volta ao colégio.


-Elena, você já vai voltar ao colégio?


-Oi pra você também Jeremy, eu estou muito bem a propósito.


-Oi é que eu só achei que você ainda não estivesse bem pra voltar.


-Claro que achou. Como você poderia saber se eu estou bem ou não já que faz quase oito dias que nós não nos vemos. Eu senti sua falta Jeremy, como você está?


-Como eu estou?! Bom, pelo menos essa parte de você não mudou. Você está sempre preocupada com os outros. Eu estou bem, é só que eu to trabalhando muito agora que o Matt me deixou voltar pro Grill. Mas eu perguntei de você pro Stefan.


-Perguntou? Jeremy nós temos tanto que conversar... -Elena outra hora agente conversa, eu tenho que ir pra aula agora.


-Jeremy eu vou voltar pra casa hoje, eu pedi pro Stefan levar as minhas coisas, pra casa mais tarde.


-Mas você tem certeza que já está pronta pra voltar?


-Jeremy eu não posso viver fugindo da minha vida, oque acontece com você afinal?! Eu sou sua irmã sabia, e preciso muito que você me apoie.


-Elena eu só... -Eu acho Jeremy que você acha que eu sou uma pessoa de outro mundo, porque o modo como você tem me tratado...


-Eu tenho te tratado do jeito que eu posso Elena, você não entende que eu simplesmente não consigo te ver assim!


-Olha, me desculpe, mas eu to atrasado. Mas tarde agente se vê em casa.


Elena não disse, mas as palavras do seu irmão lhe machucaram mais do que se ela ficasse sem se alimentar por um mês. Mas ela imaginou que com o tempo pudesse se entender com seu irmão.


 


Do outro lado do colégio Caroline estava indo ao banheiro feminino...


-Bonnie?! Mas oque ela está fazendo.


Bonnie Bennett, estava saindo pela porta dos fundos, atrás de uma garota ruiva que  Caroline não reconheceu imediatamente, mas lhe parecia familiar. Assim que percebeu a presença de Caroline, Bonnie tratou de se apressar, e deu o fora do lugar, mas oque chamou atenção de Caroline foi que ela tinha um objeto nas mãos envolto em um manto negro, que ela percebeu parecer ser algo pontiagudo. Como uma adaga ou estaca. Mas para Caroline o caráter de Bonnie era intocável, sua amiga não poderia estar aprontando algo de ruim, afinal elas se conheciam toda a vida.


Tentando não pensar mais no assunto, Caroline se apressou para chegar na aula, antes que estivesse muito atrasada para sua disputa matinal de atenção com Rebekah, a Original que ainda estava em Mystic Falls tentando levar uma vida normal, que ela nunca pôde ter.


-Desculpe senhor Thompson eu fui pegar meus livros.


-Entre e sente-se Caroline, e que isso não vire rotina hem.


-Onde você estava? Elena sussurrou.


-Eu... fui pegar meus livros e aproveitei pra retocar o batom.


Caroline tentou não contar pra Elena oque tinha visto, afinal a amiga já tinha muita coisa pra se preocupar. Tentando pensar em outra coisa Caroline olhava pra janela do seu lado pensando na sua vida. Quando ela teve um estranho calafrio. Aquela sensação de mente vazia tinha voltado, e sua cabeça queimava com uma dor dilacerante, tão forte que ela teve que fechar os olhos pra tentar se concentrar. Mas sua dor só aumentava tanto que ela achou que fosse desmaiar ali bem na frente de todos. Ela começou a pensar que estivesse sobre um dos feitiços de Bonnie, mas porque sua amiga faria isso com ela? Quando estava pronta pra se levantar e sair correndo ao banheiro, aconteceu... Ela o viu bem diante de seus olhos, como se ele estivesse bem ali do lado dela, mas tudo que ele era, um mero sonho, uma visão distante projetada em sua mente. Klaus bem ali parado lhe olhando e sorrindo, como se ele soubesse de algo que ela não sabia. Ela não podia acreditar no que seus olhos viam, mas na verdade seus olhos não estavam vendo nada, ela estava com eles fechados por causa da dor forte que naquele momento ela tinha se esquecido de que sentia. Sua atenção estava totalmente voltada pra sua visão recente do seu maior medo. Klaus parado bem na sua frente, e sorrindo. Ela pensou: Não pode ser, você esta morto. Mas a dor, que ela até havia esquecido que sentia, naquele momento aumentou de tal forma que tudo que ela pode perceber era que estava caindo no chão e Elena chamava seu nome assustada. -Caroline!


-Caroline, você está bem?


Sua mãe estava sentada do seu lado, em uma cadeira ao lado de sua cama.


-Mãe. Nossa eu to tão cansada. Oque aconteceu? Como eu cheguei aqui em casa.


-Elena me ligou e nós te trouxemos da enfermaria, eu não podia ter levar pra um hospital não é mesmo, mas como você está filha?


-Eu não me lembro... só me lembro de acordar aqui com você do meu lado.


-Oi Caroline, Elena me ligou eu vim assim que pude. Aconteceu outra vez não é?


-O que? Como assim outra vez? Você já tinha desmaiado antes?


-Mãe não é pra tanto, eu estou bem. É que como eu já disse pro Stefan eu tenho tido muito pouco tempo pra me alimentar, mas eu prometo que vou me cuidar. Mãe será que você podia... -Tudo bem, eu já entendei, eu vou pegar alguma coisa pra você beber.


-Boca grande! Porque você tinha que contar, Stefan eu já disse que estou.


-Caroline, não sei por que você acha que mentir vai ajudar mas tudo bem, eu só quero que você saiba que a sua cara te denunciou ontem mesmo. E você pode me contar oque está havendo.


-Stefan, eu tenho tido certas... É que eu to tendo umas dores de cabeça estranha, isso é comum nos vampiros?


-Não, quer dizer vampiros não podem ficar doentes, se estás acontecendo isso deve haver algum motivo. E pela sua cara eu sei que você está se alimentando, e a falta de alimentação é o único motivo obvio para um vampiro enfraquecer.


-Eu não sei Stefan, eu só estou bem e no minuto seguinte eu tenho essa dor e parece que tudo vai cair, então eu apago. Poderei ser algum tipo de feitiço?


-Bem, eu acho que pode, mas nós não sabemos de nenhuma bruxa por perto forte o bastante pra fazer isso.


-Eu sei que estarei sendo horrível, mas você acha que Bonnie...


-Não Caroline, se fosse comigo, ou com o Damon tudo bem, mas vocês sempre foram amigas, eu acho que isso não é do feitio da Bonnie.


-Mas porque me perguntou isso?


-Nada. Eu só estou cansada.


-Mas além da dor você sente mais alguma outra coisa?


-Não. Caroline achou que se dissesse a alguém que estava tendo visões de um vampiro que todos achavam que estava morto, ela poderia causar histeria sem necessidade, afinal talvez fossem só sonhos.


Mas quando adormeceu tudo que ela viu foi Klaus. No seu sonho eles estava na beira de um penhasco, apenas parados juntos olhando pro mar, ele dizia:


-Morrer é fácil, voltar é que é complicado...


-Klaus eles vão saber, e você não poderia...


Bahmmmmmm!


O despertador tocou, e ela acordou tão feliz quanto o dia em que foi eleita Miss Mystic, ela não sabia ao certo porque, mas se sentiu como se pudesse voar, lembrando-se do seu sonho tudo que ela pensou, era que isso definitivamente era só um sonho, porque ele realmente não podia estar vivo. Porque seria impossível. Todos tinham lhe dito que viram o corpo de Klaus queimar, e ele não poderia estar vivo, e ainda mais tentando projetar imagens na sua mente. Ao se olhar no espelho se via no seu sonho e um pensamento distante lhe ocorreu. Mas e se fosse verdade?




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Rebekah! Que bom ver você por aqui ajudando. -Disponha querida, ei Matt me faça um favor, não pense e pegue todas essas caixas e ponha lá atrás com as outras. Como já era costume Rebekah estava "ajudando" nos preparativos para o baile, e isso deixava Caroline totalmente irritada. -Você esta bonita queridinha, pintou o cabel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:30

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:29

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:28

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:26

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:25

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • carina_rosa Postado em 06/08/2012 - 23:32:01

    Nossa obrigado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais