Fanfics Brasil - 4- O Baile das reconciliações . As Imortais

Fanfic:  As Imortais | Tema: The Vampires Diaries


Capítulo: 4- O Baile das reconciliações .

314 visualizações Denunciar


-Rebekah! Que bom ver você por aqui ajudando.


-Disponha querida, ei Matt me faça um favor, não pense e pegue todas essas caixas e ponha lá atrás com as outras.


Como já era costume Rebekah estava "ajudando" nos preparativos para o baile, e isso deixava Caroline totalmente irritada.


-Você esta bonita queridinha, pintou o cabelo outra vez não é mesmo!


-Não me provoque Caroline, posso ser só eu agora nesta cidade, mas inda acabo com você e vou pra casa fazer o jantar.


 


Depois que tudo estava pronto ambas foram pra casa se preparar para o baile. Mas antes Caroline passou na casa dos Gilbert para ver como Elena estava.


Desde pequeno incidente de Caroline no colégio elas não tinha se visto.


-Oi Jeremy.


-Oi Caroline eu achei que você tivesse um baile para ir.


-Temos não é mesmo, você não ia pegar a Bonnie?


-Pode para ta legal, nós somos só amigos agora. Eu vou é que ainda está cedo você não acha, e antes que você pergunte Elena está bem, e nós estamos bem.


-Jeremy ela precisa que você a apoie, ela fez tudo por você e se ela virou uma vampira, foi porque até nos momentos mais difíceis ela era amiga demais.


-Eu sei, eu já me disse isso mil vezes, tudo que ela fez foi salvar o Matt.


-Eu vou pegar alguma coisa pra beber. Elena está lá encima.


-Ta legal. A gente se vê no baile.


Quando Caroline subiu as escadas ela sabia que Elena já tinha sentido o cheiro dela na casa e também sabia que Elena tinha ouvido sua conversa com Jeremy.


-Puxa você está linda Elena. E aí quem vai com você Stefan ou Damon?


-Para de tentar desviar a minha atenção Caroline, eu ouvi sua conversa com o Jer.


-Elena isso é só uma fase, vocês dois vão ficar bem. Mas falando, sério com quem você vai mesmo?


-Com ninguém. Eu vou sozinha, mas agente sabe que eles vão estar lá, então tanto faz eu dizer que vou com um dos dois.


-Isso é uma grande mentira que você sabe bem, você tem que ir com o Stefan. Como já te disse "Stefan é seu a mor épico!". Mas eu só passei pra te ver, e eu já me irritei o suficiente com a Rebekah, então eu já vou, mas tarde agente se fala.


Quando Caroline se foi Elena pensou na sua pergunta, na verdade ela não queria ter que escolher Stefan como da ultima vez que ela o convidou, por ela não queria magoar Damon. Na verdade ela não suportava a ideia de Damon sofrendo por ela nunca mais. Parte dela sentia algo por ele, não porque ela agora sabia que ela o havia conhecido primeiro, mas porque a lembrança que mais a tocou foi de ele dizendo em seu quarto que a amava, e ter feito ela esquecer. Ela sentia que ele tinha a feito esquecer não porque ele tinha medo se assumir seus sentimentos, mas sim porque ele não queria magoar seu irmão Stefan. E se Damon realmente se preocupava com esses sentimentos, se ele tinha esses sentimentos pelo seu irmão, queria dizer que ele estava realmente começando a ter um lado que Elena não conhecia. Damon tinha bondade nele, mas ele tinha lhe dito uma vez que não demostrava bondade pra não ter de viver sobre as expectativas das pessoas. Mas Elena nesse momento sabia que ela seria capaz de amar Damon, mesmo que seu amor por Stefan fosse absoluto, ela sentia que ela seria capaz de sentir algo diferente por Damon, porque ele a desafiava a viver, e a se entregar sem saber o tamanho da queda. Ele a desafiava a se apaixonar sem medo das consequências. Ora talvez Damon ainda tivesse humanidade afinal, mas Elena não estava pronta pra conferir isso agora, não com seu amor por Stefan também ali ainda, em seu coração ela sabia que sempre amaria Stefan, e talvez nunca pudesse amar outro da mesma forma. Mas quem disse que o amor se baseia nos mesmo sentimentos sempre?!


E para Elena a comparação era inevitável. Damon a segurava o tempo todo enquanto ela andava, Stefan estava lá pra apara-la caso ela fosse cair!


 


O baile.


Quando Caroline viu todos os seus amigos lá, tudo que sentiu foi saudades de Tyler, ela já tinha tentado ligar pra ele mil vezes, mas nunca teve resposta. Evitando pensar nisso ela sorriu ao ver Matt, um dos amigos que sempre lhe faziam sentir bem.


-Oi, você está linda Caroline.


-Oi Matt, você também esta bonito, então cadê a pé no saco da Rebekah? Eu achei que ela tivesse meio que te arrastado até aqui.


-Ela disse que ia retocar a maquiagem, mas quem sabe.


-Olha Damon!


Oque chamou a atenção de Caroline, não foi ver Damon no baile, mas se olhar, ele parecia tão triste. Caroline pensou em ir vê-lo, mas ela não tinha certeza que ele iria conversar com ela.


-Matt eu vou falar com ele depois agente se vê.


-Damon, oi, está esperando alguém?


-Da o fara Caroline, eu to meio sem saco pra aguentar gente idiota.


-Nossa alguém matou o seu cão? Calma é só que você parece meio... Preocupado. Imagino que esteja esperando Elena.


-Não eu estou aqui só pra beber o ponche de vocês. E hoje eu sai de casa desposto a encher a cara. Mas se você quiser eu posso beber você.


-OK, saída pela direita.


Assim que ela foi pegar um ponche Stefan chegou, e parou ao lado de Damon.


-Oi irmão. Alugou o terno?!


-A me poupe Stefan. Já viu Elena? Ela esta demorando.


-Damon, acho que Elena é perfeitamente capaz de andar por ai sem tropeçar e cair você não acha?! E ela deve estar chegando. Olhe Caroline, eu vou falar com ela.


-Car oi, você está bonita. Ei ai como você está, tem tido mais dores de cabeça?


-Não eu estou bem, acho que foi só a correria mesmo.


-Mas Caroline, nós já conversamos que isso não é possível. Vampiros não ficam enfraquecidos por nada.


-Stefan podemos mudar de assunto, eu não quero falar sobre isso aqui onde metades das pessoas é vampiro e pode ouvir nossa conversar. Olhe Elena!


-Elena! Você parece bem amiga.


-Oi gente, Stefan. -Oi Elena, você está...linda.


-Vamos dançar antes que Damon venha aqui perguntar por que eu não ligue o dia todo. Ele está olhando pra cá.


Assim que eles chegaram até a pista Elena se sentiu mal por ter chamando Stefan para dançar porque ela ficou desconfortável ao ver Damon ali parado.


Caroline também não ficou feliz por vê-los ali juntos dançando, não pelos seus amigos, mas porque sentiu inveja deles, ela sentia falta de ter alguém deste que Tyler sumiu. Ela pensou em ir ao banheiro retocar a maquiagem com o pretexto de sair dali, mas quando já ia saindo ela viu Bonnie e Jeremy no corredor, saindo pelos fundos. Talvez estivessem indo dar um amasso, talvez oque Jeremy disse sobre eles serem apenas ser amigos, seja mentira. Mas ela ficou curiosa pra saber onde iam, e teve um pressentimento de que deveria segui-los. Mas quando chegou ou corredor, tomando cuidado pra que eles não a notassem ela sentiu aquela dor de cabeça novamente. Só que dessa vez ela não ia se permitir ceder e desmaiar, saindo cambaleando ela conseguiu chegar ao banheiro. Ela lavou o rosto e se sentou melhor, a dor praticamente passou. Então ela pensou que a dor começou quando ela resolveu seguir Bonnie, e se sua teoria de que sua amiga estivesse enfeitiçando-a estivesse correta, talvez Bonnie percebeu que ela estava seguindo eles e resolveu dar um jeito em Caroline. Se olhando no espelho, Caroline pensou que havia algum tempo que ela e Bonnie só se viam muito rapidamente, e que sua amiga talvez estivesse muito ocupada com algum novo objetivo que ela não sabia, mas nesse momento ela pensou:


-Eu vou descobri oque você está aprontando Bonnie!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por mais que ela detestasse oque ia acabar de fazer Caroline, dispensou a carona de Matt e foi sozinha pra casa antes do baile terminar. Ela dispensou o carro e resolveu ir andando estava uma bela noite. Parada na estrada, ela resolveu olhar a lua. Quando ela teve a estranha sensação de estar sendo observada. Ela olhou em volta e não viu ninguém, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:30

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:29

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:28

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:26

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:25

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • carina_rosa Postado em 06/08/2012 - 23:32:01

    Nossa obrigado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais