Fanfics Brasil - 5- A falta de Tyler. As Imortais

Fanfic:  As Imortais | Tema: The Vampires Diaries


Capítulo: 5- A falta de Tyler.

20 visualizações Denunciar


Por mais que ela detestasse oque ia acabar de fazer Caroline, dispensou a carona de Matt e foi sozinha pra casa antes do baile terminar. Ela dispensou o carro e resolveu ir andando estava uma bela noite. Parada na estrada, ela resolveu olhar a lua. Quando ela teve a estranha sensação de estar sendo observada. Ela olhou em volta e não viu ninguém, mas a sensação e não estar sozinha não desapareceu por isso ela se apreçar pra chegar logo em casa. Assim que chegou em casa Caroline, decidiu tomar um banho e tirar toda a maquiagem.


-Caroline, você deve estar ficado paranoica.


Ela não conseguia deixar de sentir que tinha alguém a observando. Mas quando ela finalmente conseguiu dormir, ela sonhou com o mesmo homem que estava sempre em seus sonhos, Klaus parado bem ao lado de sua cama lhe observando dormir.


-Klaus! Droga foi um sonho.


Paaaaf. Alguma coisa tinha caído no chão e ela viu um vulto negro saindo pela janela. Alguém estava em seu quarto enquanto ela dormia, e ela sabia perfeitamente quem era. Tyler. Ela tinha certeza que tinha reconhecido seu namorado sumido por quase três meses.


-Tyler! Eu to dizendo Elena era ele. Eu só não sei por que ele fugiu, eu queria tanto ver ele, falar com ele. Porque ele foi embora?!


Enquanto ela conversa com sua amiga sobre sua repentina visita as lágrimas em seu rosto escorriam.


-Caroline talvez ele esteja com medo de você ficar com raiva porque sumiu por tanto tempo. Eu não sei. Só o que eu sei é que Tyler é uma pessoa boa, ele me salvou do Klaus. Ele deve ter um bom motivo pra ter ido embora, e ter voltado e não ter aparecido ainda.


-Um bom motivo. Pro bem dele que tenha mesmo. Porque eu não posso viver esperando que os medos dele passem, eu não vou estar aqui pra sempre Elena.


-Na verdade você vai.


-Para, você entendeu oque eu quis dizer. Há quer saber. Vamos dar uma volta.


-Mas pra onde? Eu tenho que ir encontrar Stefan e Damon pra caçar.


-Caçar?! Já entendi tudo Stefan quer que você se alimente de coelhinhos.


-Para ta legal, ele só está tentando ajudar.


-Sei, mas me fala e ai, o baile ontem, aconteceu alguma coisa entre vocês depois que eu fui embora?


-Não, você sabe que o Damon estava lá. E eu não quero fazer nada na frente dele Caroline. Minha relação com Stefan é... Complicada. Caroline eu o amo, eu acho que nunca vou amar outro da mesma forma, e nós passamos por tanta coisa, mas mesmo com tudo que aconteceu entre nós eu ainda o amo mais do que nunca. Mas tem o Damon, e eu não quero que ele se magoe, não depois do que eu disse pra ele quando pensei que vocês todos iam morrer.


-Elena você tem que decidir se você ama o Stefan ou quer sexo com o Damon!


-Caroline! Para, isso é serio tá.


-Bom já que você tem que sair eu vou dar uma saída. Estava pensando em ir nadar. Eu acho que to precisando relaxar. È decidi eu vou pro lago, pra nadar um pouco.


-Nadar, você nunca gostou de nadar.


-Pra tudo tem uma primeira vez. Há. Elena agora eu me lembrei do que eu vim te perguntar. Você viu Bonnie ontem? Eu vi ela saindo pelos fundos com o Jeremy, você acha que eles voltaram, Eu achei que eles poderiam estar indo dar uns amassos.


-Não na verdade eu não vi ela ontem. Eu pensei que ela estivesse me ignorando. E o Jeremy chegou bem tarde ontem eu estava acordada, na verdade eu não durmo muito desde que... Bem eu estava acordada e ouvi quando ele abriu a porta abriu a geladeira bebeu água e foi direto pra cama. Eu não sei se eles voltaram e agente não conversa muito.


-Há. Bom só curiosidade. Eu já vou, oque você acha de a gente se encontra no Grill mais tarde?


-Claro, pode ser.


 


O lago. Caroline estava parada olhando hipnotizada para o lago com o qual ela sonhou. Ela sentia que estava perto de Tyler, e sua raiva dele ter fugido dela só aumentou.


-Tyler seu idiota, porque você não fala comigo? Eu vou tentar entender. Será que dai, onde você está, você está pensando em mim?


-É claro que eu penso em você o tempo todo.


Pareceu um sonho, mas dessa vez ele era real, Tyler estava parado bem atrás dela. Ele parecia tão feliz quanto ela em vê-lo, e parecia cansado.


-Eu nunca deixei de pensar, nem um dia.


Ela foi ao encontro dele, para abraça-lo, mas tudo que ela fez foi para e olhar pra ele. Em parte ela queria abraça-lo e beija-lo como se fosse a ultima vez, mas também estava magoada por ele ter sumido por tanto tempo.


-Onde você estava? Eu já sei que você esteve no meu quarto na noite passada. Porque você sumiu? Você não podia nem ao menos dar um telefone!


-Calma Caroline, eu vou explicar tudo que você quiser, mas você pode pelo menos me dar um abraço, sem me bater hem.


-Tyler! Ela o abraçou e sentiu que ia explodir de felicidade, os dois se beijaram como ela nunca lembrara, ela percebeu que nisso ele não era o mesmo. Seu beijo era diferente, mas feroz, mas quente, ela sentiu como se eles fossem se incendiar.


-É tão bom te ver. Eu senti tanta saudade.


-Eu também minha querida. Mas não se preocupe mais, eu nunca vou embora.


Eles se beijaram novamente, e Caroline pensou que este dia tinha se tornado perfeito. Nesse momento ela só queria beija-lo, ela iria deixar as explicações para depois quando fossem pra casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Você está tão linda! -E você está me olhando como se fosse a primeira vez que me visse nua. Oque é? Eu por acaso engordei? -Não, você está linda como sempre, é só que seu corpo parece ser uma escultura, você é tão linda. -Tyler, eu sei que você está querendo se desc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:30

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:29

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:28

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:26

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:25

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • carina_rosa Postado em 06/08/2012 - 23:32:01

    Nossa obrigado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais