Fanfics Brasil - 6- Os laços do coração. As Imortais

Fanfic:  As Imortais | Tema: The Vampires Diaries


Capítulo: 6- Os laços do coração.

19 visualizações Denunciar


-Você está tão linda!


-E você está me olhando como se fosse a primeira vez que me visse nua. Oque é? Eu por acaso engordei?


-Não, você está linda como sempre, é só que seu corpo parece ser uma escultura, você é tão linda.


-Tyler, eu sei que você está querendo se desculpar e tudo, mas você não precisa me elogiar o tempo todo. Mentira, você precisa sim. -Os dois riram.


-Sério não seja bobo.


-Caroline você ainda vai me amar pela manhã?


-Porque você está perguntando isso, não seja bobo, mesmo você sendo um completo idiota eu ainda te amo.


-Eu só não me lembrava de você dizendo que me ama. Mas agora eu vou me lembro, você meee ama. Meeeeee ama!


Apesar de todo o tempo que estiveram separados ela ainda o amava, Caroline amava Tyler. Mas oque ela não sabia é que nesse momento ela não estava mais com ele. Mesmo percebendo que ele estava diferente o seu amor por ele ainda era o mesmo. Seu amor por Tyler não há via mudado. E eles iriam usar esta noite para matar a saudades de todo o tempo que ficaram separados.


Mas assim que viu Caroline nua Tyler ficou fascinado, como se fosse a primeira vez que ele a via completamente sendo sua. Ele a beijava com a paixão de um homem enlouquecido de desejo, ele a tocava como se seu corpo fosse derreter de tão quente. Cada beijo, cada toque que ele dava nela a fazia tremer de desejo e paixão e ela sentiu algo diferente. Como se fosse a primeira vez que eles realmente fizessem amor, porque mesmo em todas as vezes que eles estiveram juntos nunca tinham se amado daquela forma, ele tremia ao mais simples toque dos seus corpos, e quando ambos finalmente chegaram ao clima do desejo e não puderam se conter mais eles se entregaram completamente. Caroline olhava pra ele com um sorriso totalmente novo em seu rosto.


-Tyler uau! O que foi isso? Nossa foi tão...


-Maravilhoso. Essa é a palavra. Como você é perfeita, viu como você nasceu pra ficar nos meus braços.


-Nunca tinha sido tão bom, é como se você fosse outra pessoa. Me sinto como se só nesse momento é que eu realmente fiquei completa.


Na manhã seguinte Caroline acordou em uma cama vazia, Tyler não estava mais lá, mas ela achou que tivesse ido ver sua mãe. Então ela se levantou e se aprontou pra ir à casa de Elena. Elas tinham combinado de ir ao Grill, mas com a recente chegada repentina de Tyler, ela faltado com a amiga e não tinha se explicado.


-Oi Jeremy, ai como ta? E por falar nisso eu te vi no baile saindo de fininho coma Bonnie hem, então vocês voltaram?


-Oi, Caroline, obrigada pelo bombardeio, e Elena esta lá encima com os irmãos queridos.


-Nossa, adorei o sarcasmo. Eu vou subir então.


-Toque, toque, oiii.


-Oi Caroline. Elena e Stefan disseram juntos, mas Damon apenas continuou olhando a janela.


-Então qual o motivo da reuniãozinha? Vocês três juntos aqui oque houve?


-Eu. Foi minha culpa Caroline, é que eu tive outra briga com o Jeremy e sai ontem e tinha um cara na rua ele ficou me enchendo, ele estava bêbado, mas enfim, eu quase... Mas não aconteceu, dai eu vim pra casa e eu resolvi ligar pro Stefan hoje, e ele veio e trouxe reforços.


-É eu me trouxe se é isso que você quer dizer, mas quer saber Elena, dane-se eu vou beber. Chamem se alguém for sugado até a morte.


-Damon!  -Mas Damon já tinha ido embora com a mesma rapidez que disse "Dane-se", afinal ele já estava ficando cansado de ter sempre que agir da maneira que Elena quisesse. E ao ir embora ele só se perguntava uma coisa:


-O que ela está fazendo com você Damon?!


 


-Nossa, o vulcão Damon acabou de explodir. Mas me fala você conseguiu se controlar? Isso é bom não é.


-É eu acho, mas por favor não comenta nada com ninguém. eu não quero que o Jeremy saiba, nós brigamos exatamente por causa de tudo isso, e eu perguntei sobre Bonnie e ele ficou com raiva por eu segundo ele estar me metendo na vida dele.


-Elena não esquenta, o Jeremy é um cara legal, e vai perceber que está errado. E além do mais eu e todos os seus amigos sempre vamos te apoiar. Eu farei tudo que eu puder pra que você esteja feliz, eu te... eu vou apoiar você.


-Stefan, obrigado por tudo.


-Bom deixa eu aliviar essa tenção e contar as novidades, Tyler voltou.


-O que como assim? Quando, ele disse onde estava?


-Bem na verdade nós não falamos muito sobre isso, é que agente ficou tanto tempo separados que... Vocês entendem né


-Claro que entendemos vocês resolveram que era hora de por os pingos nos ís.


Stefan estava fazendo piada de sua amiga.


-Para Stefan, vocês fariam o mesmo.


-Ta, mas onde ele ta agora?


-Bem na verdade eu não sei, é quando eu acordei de manhã ele já tinha saído.


-Nossa que romântico! Seu príncipe saiu pela janela.


-Elena, sabia que ele é um pé no saco às vezes, da pra você parar Stefan, eu nem sei porque eu to falando isso na sua frente.


-Sabe, porque eu sou a melhor pessoa pra falar sobre relacionamentos.


Enquanto os dois riam Elena olhava pra eles. Foi a primeira vez que ela percebeu que eles tinha se tornado amigos muitos chegados, a ponto de um brincar com a vida amorosa do outro. Ela pensou que essa era uma das muitas qualidades de Stefan, ele era um amigo muito leal.


-Ta, mas ele nem disse onde esteve?


-Na verdade não, é que eu estava lá no lago e quando eu percebi ele estava parado bem atrás de mim, a depois fomos pra casa e não conversamos sobre a partida dele nem nada.


-Nossa, mas como ele te achou lá, você não achou isso estranho?


-Eu num tive muito tempo pra pensar sobre nada ainda né Stefan. Mas quando agente se encontra ele vai explicar tudo, ele me disse que ia me contar tudo.


-Bom porque nós três não vamos tomar um café no Grill, isso aqui está muito depressivo. Vamos Elena!


-Claro eu vou me trocar, vão descendo.


Ao descer as escadas Stefan e Caroline viram Jeremy sentado na mesa da cozinha comendo.


-E ai Jeremy, tudo bem?


-Corta o papo furado, eu já sei que vocês dois viveram me dar lição de mora tá legal. Vocês dois são legais e eu respeito isso, mas não podem vir se meter na minha vida.


-Eu não ia me meter na sua vida na verdade eu ia te dizer que Tyler já voltou, e também ia te convidar pra ir tomar um café com agente no Grill.


-Há ele voltou, legal. Mas eu trabalho no Grill, não sei se quero passar o meu tempo livre lá também.


-Há vamos lá deixa de ser chato eu sei que você vai ficar aqui enquanto todo mundo sai, pelo amor de Deus né, ta parecendo até um vampiro.


-Engraçadinha. Olha, eu sei que vocês já sabem da briga de ontem e estão tentando fazer com que eu faça as pazes com ela.


-Jeremy, sério, você às vezes irrita. Você passou todos os últimos 5 meses reclamando sobre os vampiros e dizendo que você não podia ter uma vida e agora que eu estou te chamando pra fazer um programa de gente normal você reclama também. Olha, eu não sei o quanto você é idiota pra passar o tempo todo brigando com a sua irmã que sempre fez tudo pra que você ficasse fora dessa loucura, e sempre esteve do seu lado, mas ela precisa que você seja adulto agora ok, pelo menos tenha compaixão por ela, porque se ela se transformou foi porque ela quis salvar um amigo, e porque ela sempre prezou mais a vida das pessoas entes da dela! Eu vou espera lá fora Stefan.


-Nossa oque deu nela?!


-Você, Jeremy. Elena precisa que você esteja do lado dela agora.


-Eu tô tentando Stefan. É só que quando eu olho pra ela eu me lembro que nós sempre lutamos tanto contra tudo isso e nós só perdemos, nossa família já era.


-Não Jeremy nossa família somos todos nós.


-Elena... 


-Nossa família são todas essas pessoas que sempre nos apoiaram e estiveram do nosso lado, porque eu tive uma mãe que me abandou então ela não é minha família, você é minha família porque você sempre esteve comigo, Stefan e Caroline, e até mesmo Damon, são minha família. É apesar de ela parecer que não se lembra mais, Bonnie também era minha família. Nós tivemos tantas perdas, e eu sinto tanta falta dos nossos pais, mas nós temos que continuar vivendo não por nós, mas por eles que sempre se sacrificaram por nós dois. Nossos pais, tia Jenna, o Ric, todos eles.


-Olha agente... Eu acho que é melhor comermos aqui mesmo, oque você acha Stefan?


-Eu também acho.


-O que você acha Jeremy? Vamos cozinhar alguma coisa, e comer aqui hoje?


-Claro.


Apesar de não dizer Elena sentiu que tinha ganhado uma pequena batalha. No meio dessa guerra sangrenta, no futuro ela teria seu irmão Jeremy ao seu lado novamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esse era o ultimo ano de Elena, Caroline e Bonnie no colégio Mystic Falls, e todos já estavam fazendo planos para a faculdade. Bem, Caroline e os demais alunos do ultimo ano estavam, porque Bonnie já não ia mais a escola há duas semanas e Elena estava passando por uma fase tão obscura em sua vida que ainda não tinha pensado pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:30

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:29

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:28

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:26

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:25

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • carina_rosa Postado em 06/08/2012 - 23:32:01

    Nossa obrigado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais