Fanfics Brasil - 7- Quem é este híbrido? As Imortais

Fanfic:  As Imortais | Tema: The Vampires Diaries


Capítulo: 7- Quem é este híbrido?

390 visualizações Denunciar


Esse era o ultimo ano de Elena, Caroline e Bonnie no colégio Mystic Falls, e todos já estavam fazendo planos para a faculdade. Bem, Caroline e os demais alunos do ultimo ano estavam, porque Bonnie já não ia mais a escola há duas semanas e Elena estava passando por uma fase tão obscura em sua vida que ainda não tinha pensado pra qual faculdade ela iria.


-Qual é Elena. Temos que fazer isso tá. Nós sempre sonhamos com isso, e eu já organizei tudo, será só um fim de semana na faculdade de Mystic Falls, só pra gente conhecer.


-Caroline eu até já tinha me esquecido que nós vamos nos formar, nós passamos por tanta coisa que...


-Faculdade. Legal, quando vocês vão conhecer?


-Jeremy, eu não sei se vou.


-Qual é Elena,  se lembra do que você me disse sobre continuara a viver? Não pode se privar de tudo na vida, e também pode ser uma boa oportunidade de você se afastar de tudo por um tempo, mesmo que seja só um fim de semana.


-Viu, até seu irmão concorda comigo. Só tem um problema, eu tinha falado com Stefan pra ele ir com a gente, só pra você se sentir mais segura, mas ele não poderá ir, é que ele ficou um tempo afastado do colégio, e vocês já sabem por que né. Então parece que esse professor novo disse que se ele quiser se formar terá que fazer um trabalho sobre a fundação de Mystic Falls. Crédito extra, então ele vai ficar preso esse fim de semana, mas oura pessoa se ofereceu pra ir com agente. Só pra você ter um vampiro mais forte por perto caso você se sinta, tentada, você sabe...


-Hã, mas quem?


-Eu. Olá minha queridinhas!


-Damon! Isso é piada né. Você um vampiro responsável.


-Elena apesar da sua total falta de confiança em mim, eu tenho um histórico excelente em me controlar com sangue, oque nós não podemos falar do meu querido irmãozinho. Eu só to querendo ajudar, mas se você acha que tudo bem ir só vocês duas por mim tudo bem, eu estava realmente cancelando um compromisso com uma amiga muito sexy pra te fazer um favor.


-Não Damon, tudo bem, obrigada. Eu só fiquei surpresa porque você se oferecer pra ir junto, é que você não é exatamente o intelectual que gostaria de ir a uma viagem como essa.


-Qual é Elena não e uma viagem, a Universidade fica bem aqui será só um passei. E oque vocês iriam fazer sem mim, cheirar livros velhos até virarem viciadas e definharem. E Jeremy que bom que está aqui, me traz um copo de Burbom sem gelo.


-Não ta meio cedo pra beber?


-Caroline você subestima minha capacidade de ficar bêbado.


-Tá legal. Tyler...


Quando todos se viraram viram Tyler entrando no Grill, essa era a primeira vez que o viram depois de sua repentina volta. Mas logo que o viu Damon notou que havia algo diferente em Tyler.


-Oi, então todos reunidos aqui né.


-Tyler, Caroline nos disse que você voltou. E bom ver que você está bem.


-Obrigado Elena, apesar de Caroline não dizer eu to vendo que você... Se transformou.


-Então Tyler por onde andou todo esse tempo. (Damon queria saber onde ele esteve e fez a pergunta com um tom de ameaça.)


-Há, bem é que depois da morte do Klaus, eu achei que fosse morrer também então eu fui embora porque não queria que Caroline me visse morrer, e depois quando eu percebi que não morria eu fugi achando que Klaus estivesse vivo e de alguma forma tentasse se vingar de mim.


-Nossa que heroico da sua parte fugir com o rabo entre as pernas.


-Damon para com isso, ele já disse o que aconteceu.


-É muito inteligente de a sua parte me provocar. Sabendo que uma mordida minha pode te matar seu vampiro estúpido.


Damon tinha conseguido oque ele queria, Tirar Tyler de sua razão, pois ele suspeitava que algo estava errado na história que Tyler contou.


-Vamos parar com essa briga vocês dois.


-Venha Tyler vamos dar uma volta. Elena eu te ligo mais tarde pra combinar tudo ok.


-Damon, oque deu em você?


-Nada Elena, só que tem alguma coisa errada.


-Como assim você acha que ele tá mentindo?


-Eu... Eu não acho nada. Jeremy cancela Burbom, Elena vem comigo?


-Eu, tudo bem eu vou, até, mas tarde Jer.


Matt acara de chegar e não tinha entendido nada, sobre porque Tyler que era seu amigo desde sempre mal tinha falado com ele e nem porque Damon estava brigando com Tyler.


-Oque houve Jeremy, o Tyler nem falou comigo direito na entrada. E depois eu ouvi o Damon discutindo com ele.


-Nem me pergunte eu também não entendi nada.


 


-Tyler, oque foi essa discussão estúpida com o Damon? Você está louco.


-Louco por você. Vem vamos sair daqui, oque você quer fazer?


-Bem eu estava combinando com a Elena de irmos ver as universidades provavelmente a de Mystic Falls primeiro, o Damon vai com agente, por causa da Elena, so pra ela se sentir mais segura com um vampiro mais experiente por perto.


-Hum, achei que o brinquedinho da Elena fosse Stefan.


-Sem graça. Stefan não pode está preso com credito extra, esse ano nos nos formamos lembra.


-Formatura. É engraçado.


-O que é tão engraçado?


-Vampiros falando e coisas tão comuns como se formar, ir pra faculdade.


-Ora, você ta mesmo muito estranho sabia. E a propósito onde esteve, eu acordei e você já tinha ido.


-Eu sai cedo não quis te acordar, tinha negócios a fazer.


-Negócios? Que tipo de negócios, eu achei que você tivesse ido ver sua mãe. O Alaric tinha feito uma bagunça no conselho e praticamente ferrou com as nossas mães, pensei que você tivesse ido ver ela, sua casa, suas coisas.


-E fui, foi isso que eu fui fazer, ver a minha mãe.


-Ham, é que você falou de um jeito tão estranho.


-Caroline, vamos deixar essa besteira pra depois hem. Porque não vamos pra minha casa e ficamos juntos?


-Sua casa, mas o Klaus não tinha praticamente tomado a sua casa.


-É mais agora ele esta morto, e minha mãe já voltou pra casa, enfim. Porque você faz tantas perguntas? Vamos ou não?


-Você é tão doido às vezes sabia.


-Por isso você gosta de mim. Você gosta desse Tyler doido que eu sou agora não é mesmo.


Caroline não disse, mas assim como Damon ela notou que Tyler diferente.


 


-Estranho irmão. Muito estranho.


-Como assim Damon pelo que você me contou ele parece normal pra mim.


-Stefan, meu sensor de hibrido louco está apitando, esse cara não me engana. Não foi oque ele disse, mas como ele disse.


-Eu confesso que a história dele não colou muito, mas dai a mentir pra gente. Damon ele ajudou a me salvar do klaus e a mata-lo, nãos se esqueça.


-Elena tem razão Damon. Porque ele mentiria?


-Stefan eu tenho muita experiência em ser um mentiroso, muito sexy eu confesso. Mas isso não vem ao caso, oque interessa é que eu não gostei de nada que ele me disse.


-Bom vamos espera pra ver não é. Mas tem outro assunto. A faculdade. Elena eu sinto muito mesmo, eu queria muito poder ir com você, mas não vai dar mesmo.


-Tudo bem, Caroline já me explicou tudo. Na próxima você vem com agente.


-É irmão na próxima você vai.


Mas tudo que Stefan estava dizendo era uma grande mentira, o seu professor não havia pedido trabalho nenhum, na verdade assim que ele resolveu voltar ao colégio foi só hipnotizar as pessoas certas e pronto. Ele nunca ficou afastado do colégio. Stefan só queria testar Elena, porque ele sabia que desde o dia de seu acidente de carro Matt, Elena não havia dito mais nada sobre oque ela tinha lhe dito, e dito ao Damon sobre ser sempre ele a sua primeira escolha.


Ele iria pedir a Caroline mais tarde, para que desse uma desculpa a Elena para também não poder ir na visita a universidade, porque ele queria saber se depois de sua transformação Elena ainda tinha os mesmo sentimentos por ele e por Damon, e como ele não queria pressiona-la, ele achou melhor pô-la um tempo a sós com seu irmão. E se dessa vez eles voltassem desse fim de semana como mais que amigos, Stefan não faria como Damon com relação a sua promessa. Ele partiria de Mystic Falls, e não olharia para trás, tudo para que seu grande amor estivesse feliz ao lado de quem ela escolhesse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Helena, eu sinto muito não vou poder ir com você ver a universidade. É que minha mãe está gripada, e eu tenho que ficar com ela. -Nossa, a xerife gripada, ela quase nunca fica doente, que falta de sorte hem. É acho que vamos ter que deixar pra outro fim de semana essa viagem. -Não, não precisa cancelar por causa disso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:30

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:29

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:28

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:26

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:25

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • carina_rosa Postado em 06/08/2012 - 23:32:01

    Nossa obrigado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais