Fanfics Brasil - 8- Segredos obscuros. As Imortais

Fanfic:  As Imortais | Tema: The Vampires Diaries


Capítulo: 8- Segredos obscuros.

384 visualizações Denunciar


-Helena, eu sinto muito não vou poder ir com você ver a universidade. É que minha mãe está gripada, e eu tenho que ficar com ela.


-Nossa, a xerife gripada, ela quase nunca fica doente, que falta de sorte hem. É acho que vamos ter que deixar pra outro fim de semana essa viagem.


-Não, não precisa cancelar por causa disso, vai com o Damon, você pode me ligar e contar tudo. Elena qual é, você tem que sair pra se distrair um pouco, lembra do que o Jeremy disse.


-Mas Caroline, como eu vou sozinha com o Damon? Isso não é uma boa ideia.


-Elena você está com meu do Damon ou que? Por favor, não vai deixar que uma bobeira estrague o passeio né. No próximo vamos eu, você e Stefan.


-Tá. Tudo bem Caroline, eu vou ligar pro Damon, temos que ir amanhã bem cedo. Quanto mais cedo formos, mais cedo podemos voltar. Tchau.


 


-Stefan eu detesto mentir pra ela. Você sabe que está sendo um idiota não é mesmo.


Assim que Caroline desligou o telefone se sentiu culpada por mentir pra sua amiga, mas naquela tarde quando Stefan chegou a sua casa ele a tinha feito prometer que o ajudaria.


-Pode ser Caroline, mas eu tenho que saber oque ela realmente quer, eu e o Damon tínhamos tido uma conversa sobre isso antes do acidente. Eu tenho que saber, e o único modo, é deixando Elena sozinha com o Damon.


-Mas se ela descobrir vai querer matar nós dois.


-É um preço que eu tenho que pagar. Mas vamos falar de outra coisa. Como está Tyler?


-Stefan para, eu sei que você tá querendo dar uma de Sherlock Damon, e Tyler está bem. Eu admito que ele esteja meio diferente, mas deve só um efeito colateral da pós-liberdade do Klaus.


-É pode ser. Bom eu tenho que ri pra casa e fazer a minha parte de quem está muito ocupado fazendo um trabalho escolar.


Na manhã seguinte, depois que Elena se despediu de Jeremy pegou sua mochila e foi para a casa dos Salvatore, se encontrar com Damon e se despedir de Stefan.


-Oi, Stefan?


-Oi Bella.  -Damon, você me assustou.


-Elena não liga pra ele, tudo bem?


-Sim, então Damon podemos ir?


-Quando quiser Bella.


-Para de gracinhas, vamos logo, Caroline não vai com a gente, a xerife ta gripada.


-Puxa que chato lembre-me de mandar flores pra ela depois. Ta me passa a mochila, eu vou ligando o carro.


Assim que as palavras "a xerife está gripada" saíram da boca de Elena, Damon sabia que tinha alguma coisa errada. Na noite passada ele tinha visto sua amiga na delegacia, ele tinha passado lá para saber com estavam as atividades "com vampiros". E ele sabia que ela estava bem. Ele pensou que seu irmão tinha alguma coisa a haver com a história, mas não quis dizer na frente de Elena, ele se lembrou mentalmente de "interrogar Stefan sobre isso" quando a viagem acabasse.


-Stefan, até logo.


-Boa viagem, e qualquer coisa você pode me ligar.


Eles se abraçaram e o coração de ambos estava mais disparado do que nunca, ambos tiveram vontade de ficar assim para sempre, mas Elena não podia beija-lo com Damon esperando ela no carro. E Stefan entendeu que era hora, de só dizer tchau.


 


-Então universidade aqui vamos nós!


-Damon pode, por favor, demonstra menos euforia?


-Tudo bem querida, só estou tentando ser mais complacente com seu espírito acadêmico.


-Então você já sabe oque vai cursar?


-Na verdade, eu pensei em história.


-História? Séria que você quer ter cara de uma bibliotecária sanguessuga?


-Damon, para.


-Tudo bem só quero te entender Elena. Na verdade tem muito tempo que eu venho tentando te entender.


-O que você quer dizer com isso?


-Nada, é só que talvez você não queira falar sobre isso agora dentro desse caro comigo, mas eu acho que talvez seja a hora de você me dizer do que você se lembra.


-Como assim do que eu me lembro?


-Elena, corta essa, eu sei que quando nos transformamos nós temos certas sensações e muitas lembranças voltam.


-Damon, se o que você quer saber é sobre oque exatamente eu me lembro ao seu respeito, então a resposta é eu me lembro de tudo.


-E se você ainda está falando comigo ou não quis me trucidar, isso quer dizer que você não está brava comigo por ter feito você esquecer.


-Está certo. Você quer ter essa conversa agora.


-Elena quando então vamos falar sobre isso? Só olhe dentro dos meus olhos e me diga que depois do que você descobriu você ainda me quer por perto. Tudo que eu sou perto de você, oque eu sinto. Elena isso está acabando comigo.


 Assim que estas palavras saíram da boca de Damon ele parou o carro no meio da estrada.


-Eu sinto muito, mas acho que é melhor você ir sozinha. Eu não posso.


-Damon, oque? Por favor não vai.


-Você não entende que cada palavra que sai da minha boca agora me condena. Eu já disse, eu sou uma pessoa má, e eu gosto de ser assim. Mas quando eu to perto de você eu sou diferente.


-Porque você não queria que soubessem que estava em Mystic Falls?


-Oque? Há a estrada. Bem porque como eu disse eu sou mau e eu queria infernizar o Stefan, eu tinha planos pra minha chegada na cidade. Não queria que ele soubesse que era eu.


-Você me disse que eu ia conseguir tudo que eu desejava. Isso era verdade Damon, eu consegui, mas também tive tantas perdas e foram tantos os danos colaterais, que eu tenho medo que cada pessoa que esta ao meu lado mora também. Eu tenho medo que Stefan mora, mas também tenho medo que você mora. Eu amo vocês dois. E não quero perder vocês.


-Esse é o problema Elena, você ama nós dois.


Assim que disse, ele ligou o carro.


-Vamos logo pra essa faculdade.


Houve muito silêncio dentro do carro. Nenhum dos dois se atreveu a tocar novamente no assunto das lembranças de Elena. Mas depois de um tempo na estrada eles viram um rosto muito familiar descendo de um carro e entrando na mata do lado da estrada. Tyler, ela tinha parado o caro no acostamento e estava entrando na mata.


-Aquele é ...


-Tyler, isso mesmo. Mas oque ele está fazendo aqui?


Assim que percebeu que ele não seria visto Damon parou o carro e desceu para seguir Tyler.


-Elena fique no carro.


-Você esta louco se acha que você vai atrás dele sozinho, ele pode estar indo se encontrar com algum lobisomem de algum bando.


-Elena, não vamos discutir fique aqui!


-Não, e para de tentar me segurar o tempo todo, eu não sou um bebê, e caso você tenha se esquecido, eu posso cuidar de mim mesma sozinha agora.


Damon percebeu que não iria adiantar discutir com Elena, agora ela era uma vampira. Então eles foram atrás de Tyler tentando não serem notados. E depois de andar por um tempo chegaram a uma clareira. Eles observaram de longe, enquanto Tyler ficou parado e parecia estar esperando alguém.


Então ela apareceu. Elena não se lembrava de ver tanta determinação naquele olhar.


Bonnie saiu de trás de uma arvore, e ela parecia ser a pessoa que Tyler estava esperando. Damon fez sinal para que Elena ficasse calada, ele não queria que sua presença fosse notada até que soubesse oque Tyler e Bonnie tinham de tão importante, para falar em uma clareira longe da cidade.


-No horário. Você nunca se atrasa.


-Você pelo contrário sempre se atrasa Bonnie. Mas não me faça perder tempo e me diga logo o que elas querem pela Petrova?


-Você pode se achar muito forte, mas neste corpo seu poder é limitado, portanto fique sabendo que você precisa de mim, antes que vir cheio de atitude pra cima de mim. Elas disseram que não vão te ajudar, Elena é tudo que você tem.


-Elena é uma vampira agora. Ela não pode me servir pra mais nada, preciso da filha de Katerina. Você sabe que só o com o sangue dela eu posso me livrar desta casca.


-É mesmo e oque vai dizer a Caroline? Ela vai ter nojo de você,


-Não se preocupe com isso minha querida, Caroline está apaixonada por mim e não por esta casca, no fundo ela sabe que eu sou o homem certo pra ela. No fundo ela sente.


-Eu já te ajudei com suas visões para ela, mas não acho que Caroline vai deixar de amar Tyler, você está engando, ela só está com você por que pensa que você é ele.


-É mesmo, mas quando ela se entregou a mim ela sentiu que eu não sou aquele estúpido. Caroline sabe bem no fundo quem eu sou, ela só não quer admitir. Mesmo antes de eu aparecer nesta casca ela sentia que me pertencia, ou você acha que se ela não sentisse algo pro mim, permitira que eu projetasse visões na cabeça dela e nos seus sonhos tão facilmente?


-Pode até ser, mas sobre sua precisa Petrova a resposta ainda é não. Elas não vão mais interferir.


-Bonnie oque você sente por Elena?


-Como assim, que pergunta é essa?


-Bem, é que ela está entre nós, não é mesmo Elena. Porque você e o Damon não dão as caras?!


Elena sentiu que seu coração ia explodir, eles tinham sido descobertos.


-Tyler! E Bonnie!


-Elena! Maldito você sabia que ela estava escutando tempo todo. (Bonnie gritou para o suposto Tyler)


-Então bruxa quer dizer que você fez um novo amigo?! Imagino porque tanto segredo Tyler.


-Sabe Damon, você é mesmo muito burro, por isso todos preferem o Stefan! Ficou todo esse tempo ai escutando e ainda não descobriu nada.


-Do que você está falando?


-Ele está falando do que vocês nem perceberam, Damon.


-E que safada hem Bonnie, esse tempo todo você estava escondendo seus segredos de bruxa no armário.


-Chega de conversa. Seguinte Bonnie ou você vai me ajudar a ter oque quero ou vou matar sua amiga Elena, o que acha?


-Você não pode. Ela é uma vampira agora, e seus poderes são limitados neste corpo.


-Ninguém vai tocar nela. Ou eu mato vocês dois.


-Cala a boca Damon!


-Elena!


-Cala a boca, eu posso cuidar de mim mesma, e se minha amiga Bonnie está se escondendo de mim e se encontrando com seja lá quem o Tyler for, ela será considerada minha nova inimiga.


-Posso não ter todos os meus poderes, mas ainda dou conta de vocês dois, afinal eu sou mais velho e minha casca é um hibrido.


Mas antes que todos pudessem ter qualquer reação Bonnie lançou um feitiço no suposto Tyler e ele ficou imobilizado no chão se contorcendo e dor. E nesse momento Damon se lançou em Bonnie, mas antes que pudesse lhe alcançar ela lhe deu um aviso:


-Pense bem Damon. Eu o estou mantendo sobre meu feitiço, e se eu solta-lo vocês dois morrem, agora ele não precisa de Elena viva, portanto ele pode mata-la.


-Bonnie eu pensei que fossemos amigas. Oque você está fazendo se unindo a seja lá quem Tyler for contra mim, contra seus amigos. Você me odeia tanto assim por ser uma vampira que quer me matar?


-Elena você é muito ingênua, acha mesmo que tudo isso é por você ser vampira. Eu não ligo pra você ser vampira. Eu só o estou ajudando por que é meu dever, e eu me mantive longe porque você não podia descobrir quem ele é. Ele pode estar fraco neste corpo, mas se eu solta-lo ele ainda pode matar vocês, é só por isso que eu estou segurando ele, não quero que você morra Elena. Me desculpe mas não posso mais ser sua amiga. Eu tenho um dever, e você está muito além de tudo isso. Damon eu já disse não se mova.


-Damon pare! Deixe que Bonnie fique, aí é o lugar dela agora. Mentindo para seus amigos, se aliando a seja lá quem ele for. Essa não é você.


-Elena, eu sinto muito, mas não posso. É meu dever. Mas agora vocês dois tem que correr, eu ale mata vocês dois pra que não possam contar pra ninguém seu segredo.


-Ele? Quem é ele? Bonnie nos diga oque está acontecendo. Porque você sumiu, porque está ajudando ele?


-Não posso Elena, sinto muito, mas não posso. Corram, ele está lutando para se libertar do meu feitiço. Corram antes de ele mate vocês. Corram antes que Klaus mate vocês!


Assim que a palavra "Klaus" saiu de boca de Bonnie, Elena congelou, mas Damon tomou conta da situação e a agarrou e correu o mais rápido que pode dali. E quando chegaram ao carro Damon teve que praticamente jogar Elena dentro dele. Ele pisou fundo no acelerador e fugiu pela estrada o mais rápido que pode. Só quando fazia quase quinze minutos que estavam longe dali foi que Elena saiu de seu estado de choque e reagiu.


-Damon! Ela disse...


-Você entendeu direito Elena. Bonnie estava ajudando ele, ela estava ajudando Klaus.


-Mas como? Ele morreu. Vocês virão o corpo dele queimar.


-Eu não sei, mas tem o dedo da Bonnie nisso também, ela tem alguma coisa a ver com isso. E temos que voltar agora e contar tudo pra Stefan e principalmente Caroline.


-Caroline! Como ele pode. Ele enganou todos, Caroline acha que ele é o Tyler, e oque ele fez com Tyler?


-Eu não sei Elena, eu não sei!


-Você está bem?


-Estou. Eu acho. Obrigado Damon, você nos salvou. Você me salvou.


Nesse momento Damon parou o carro.


-Elena quando ele disse que ia te matar eu só conseguia pensar em uma coisa. Eu não quero que você morra, nem quero morrer. Eu não quero morrer sem que você saiba que eu te amo, e não diga nada, me deixe terminar. Eu te amo, e eu fiz você esquecer naquela noite no seu quarto, porque eu sei que não sou bom o bastante para você. Porque você me faz ser diferente. Eu te amo e vou estar aqui quando você precisar, mas tudo que eu tenho feito é esperar, esperar por você, esperar que você me escolha, só esperar. Mas naquela noite você escolheu Stefan e você me disse que se tivesse me conhecido primeiro... Bem você sabe agora que você me conheceu, então, por favor, não me mande ficar calado ou esquecer oque eu sinto, porque você sente a mesma coisa.


E nesse momento ele a beijou. E ela consentiu não porque não podia impedi-lo, mas porque tudo que Damon disse era verdade, ele a amava, e ela tinha escolhido Stefan porque ela o amava, mas em seu coração Elena também amava Damon. E se amor por ele era tão forte que ela não quis para o beijo, ela quis ficar ali com ele pra sempre, e quis ter Damon, e ela quis que ele também a tivesse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Stefan, nós não estamos loucos, tudo aconteceu como estamos dizendo. Era ele com a Bonnie, e ele ia nos matar se ela não o tivesse detido com um feitiço. Stefan ela se perdeu, disse que não pode mais ser minha amiga. Ficava repetindo que era dever dela ajudar ele. Nós a perdemos Stefan. Eu perdi minha amiga para sempre! Enquanto as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:30

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:29

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:28

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:26

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:25

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • carina_rosa Postado em 06/08/2012 - 23:32:01

    Nossa obrigado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais