Fanfics Brasil - 9- Amor frágil. As Imortais

Fanfic:  As Imortais | Tema: The Vampires Diaries


Capítulo: 9- Amor frágil.

471 visualizações Denunciar


-Stefan, nós não estamos loucos, tudo aconteceu como estamos dizendo. Era ele com a Bonnie, e ele ia nos matar se ela não o tivesse detido com um feitiço. Stefan ela se perdeu, disse que não pode mais ser minha amiga. Ficava repetindo que era dever dela ajudar ele. Nós a perdemos Stefan. Eu perdi minha amiga para sempre!


Enquanto as palavras saiam da boca de Elena lágrimas rolavam de seus olhos. Ela sentia realmente que tinha perdido muito mais que uma amiga, uma irmã. Bonnie não tinha morrido, mas Elena sabia que daqui por diante, em um confronto direto Bonnie defenderia Klaus, e se isso acontecesse Elena teria que fazer tudo que está ao seu alcance para detê-la, mesmo que isso significasse que Elena tivesse que matar sua amiga. Isso estava matando Elena por dentro, saber que sua maior amiga agora era sua inimiga.


Depois que Damon beijou Elena no carro, ela não disse uma palavra. E Damon respeitou seu silêncio. Quando Elena finalmente falou, tudo que disse foi "temos que ir". Elena tinha muitas coisas a dizer a Damon naquele momento, mas a urgência dos acontecimentos tornou o momento inoportuno. E eles foram direto para a casa dos Salvatore contar a Stefan tudo que viram na clareira.


 


-Stefan, de alguma forma Bonnie conseguiu transferir a alma de Klaus para o corpo de Tyler. Esse... ele estava engando todo mudo, mas eu sabia que tina alguma coisa errada com ele. Pelo que eu entendi ele precisa da filha da Katherine pra conseguir seu corpo de volta. Ele ficava repetindo "preciso da Petrova", droga, temos que mata-lo e dessa vez manda-lo pro inferno junto com aquela bruxa desgraçada.


-Damon, eu não entendo. Vocês disseram que ele disse "elas precisam me ajudar", ele não se referia a Bonnie, de quem ele estava falando? Bonnie disse que elas não iam ajudar a pegar a filha da Katherine. "Elas" quem?


-Eu não sei. Ta aí outro problema pra resolver. Bonnie está trabalhando com mais alguém além de Klaus. Agora outro problema- Ele de Caroline.


-Droga eu até tinha me esqueci de Caroline temos que avisa-la. Ele pode ter pego ela, ele vai tentar pega-la antes que contemos toda verdade. Stefan ligue pra ela. Eu não vo conseguir. Por favor veja se ela está bem.


-Calma Elena, eu já estava mesmo ligando. Caroline aqui é Stefan. Você está em casa? Venha aqui, não melhor eu vou te pegar, fique ai  se Tyler aparecer não deixe ele entrar, droga ele pode entrar ai, melhor se você sentir o cheiro dele fuja, corra, você entendeu? Corra. Eu não posso explicar agora eu estou indo ai te pegar.


-Eu vou pega-la. Elena fique aqui com o Damon. E se ele der as caras vocês fujam entenderam.


-Não Stefan. Eu não vou fugir, e se Klaus aparecer por aqui eu mesma mato ele. Não vou permitir que ele mate mais ninguém que eu amo, eu juro.


-Elena, não tente dar uma de mulher maravilha ok. Ele pode estar sem todos os seus poderes, mas Tyler é um hibrido. E Rebekah podo estar com ele.


-Agora escute você e Damon. Eu não sou mais aquela humana fraca que não podia se defender. Eu sou uma vampira e vocês ainda não viram nem metade da minha raiva, então eu digo, se Klaus tentar qualquer coisa eu mato ele, e sinto muito por Tyler, mas seu corpo vai junto. Por que eu duvido muito que Tyler se estiver consciente dentro daquele corpo está gostando de ser casca do Klaus. Eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance pra matar Klaus e dessa vez com uma passagem de ida pro inferno sem volta.


 


Damon e Stefan se espantar com as palavras de Elena, mas eles entendiam oque se transformar em um vampiro podia fazer a uma pessoa normal. Suas emoções eram intensificadas e sua raiva se transformava em uma fúria mortal. Elena tinha todos os motivos pra odiar Klaus e querer sua morte. E se ela precisasse lutar até a morte com Klaus ela iria fazer isso. Se precisasse lutar pra salvar Jeremy, Stefan, Damon e Caroline ela iria. E na verdade ela até iria gostar de lutar com Klaus, pois a muito sua fúria por ele crescia, mesmo depois de ela achar que ele estava morto, ela o odiava.


Assim que Stefan saiu Damon abraçou Elena e sussurrou em seu ouvido:


-Vampira durona!


-Damon pare, não é hora para isso.


-Então quando será Elena? Pelo que eu vejo nunca. Você pode me dizer só uma coisa. Do que você tem tanto medo? De ficar comigo e gostar. De se apaixonar por mim, e se jogar de cabeça. Em, me diga, porque eu não consigo entender. Eu causo tanto pavor em você assim? A ponto de esse afastar cada vez que eu chego perto.


-Não é nada disso, é so que Stefan ainda pode estar ouvindo Damon. Eu não quero que ele pense que...


-Que você está apaixonada? Que ele saiba que nós nos beijamos, mais de uma vez. Eu estou cansado disso. Sempre Stefan. E oque sobra pra mim Elena?


-Eu acho que...


-Nada, não é mesmo. Não era isso que você ia me dizer. Pra mim não a nada. E talvez se daqui pra frente eu chegar perto de você, não vai significar nada, não vai mais ficar com medo, não vai mais ter nenhum tipo de vontade.


Enquanto falava Damon se aproximou de Elena e antes que ela pudesse fugir ele a beijou novamente, só que como mais urgência que nunca. Ele a pegou em seus braços e a encostou na parede. E cada musculo de seus corpo se movia em sincronia, como se ambos fossem um só, Elena tremia ao seu toque, então aconteceu.


Elena mordeu seus lábios, e o sangue da boca de Damon escorria, mas ambos tinham gostado disso. Ele beijava seu pescoço e Elena por um momento esqueceu-se de onde estava. Enquanto Damon ia acariciando seu corpo Elena só se entregava, quando ela finalmente praticamente sussurrou como se estivesse sonhando.


-Stefan!


Damon, o soltou com a mesma urgência que seu beijo tinha começado. Ele não conseguiu dizer nenhuma palavra. Ele se afastou, se jogou na cadeira ao seu lado. E com as mãos na cabeça, ele não olhava para ela em nenhum momento. Elena se aproximou e disse:


-Damon, eu...


Mas as palavras não saiam. Ela não sabia oque dizer. Por um momento enquanto Damon a beijava ela pensou estar com Stefan. Por que não importava o quanto ela amasse Damon, no final do dia ela só queria ligar pra Stefan e lhe dizer que o amava. Por que pra Elena seu amor por Stefan a tinha salvado. Stefan tinha lhe devolvido vida. E por mais que Elena sentisse algo por Damon, ele nunca poderia competir com isso. Seu amor por Stefan era seguro, era forte. Se amor por Damon era frágil, como uma corda que a qualquer momento pudesse ruir.


-Elena. Eu não vou tentar mais. Eu desisto. Já faz um tempo que eu estou cansado de ser quem você quer que eu seja. Eu tentei ser o bonzinho por você, mais isso não é o suficiente. Eu sou mal e gosto de ser assim, então se você não gostar de mim como eu sou dane-se. E não se preocupe eu não vou dizer nada a Stefan. Na verdade eu vou esquecer que isso aconteceu. Não se preocupe, daqui pra frente eu serei só o cara que resolve o jogo, como eu sempre fui. Por que no final do dia eu sempre salvei a pele de todos.


-Damon espera. Aonde você vai?


-Subir. Pro meu quarto Elena. Eu preciso de um banho. E se Klaus aparecer grite, ou melhor, mate ele de uma vez.


 


Mas assim que Damon sumiu de vista Stefan chegou com Caroline.


-Elena me conte oque está havendo? Stefan não me disse, eu não to entendendo nada.


-Caroline, quando Damon e eu estávamos na estrada indo pra universidade nos vimos o carro de Tyler parado na estrada e ele estaca entrando na mata. Nós o seguimos e quando chegamos a uma clareira ele parou. Ficamos escondidos, pensávamos que ele não sabia que estávamos ali. Bem nós vimos. Ele estava esperando Bonnie. Caroline Tyler não é Tyler.


-Como assim esperando Bonnie. Eu não to entendendo.


-Caroline nós os ouvimos conversando. Ele não parava de repetir que ela tinha que ajuda-lo a pegar a filha de Katherine. Ele disse que precisava dela pra recuperar seu corpor.


-Corpo? Que corpo?


-Caroline, ele sabia que estávamos lá ouvindo e tentou nos matar. Bonnie lançou um feitiço para segura-lo, ela disse que não podia mais ser minha amiga. Ficava repetindo que era dever dela ajuda-lo. Ela o ajudou. De alguma forma Bonnie preservou a alma dele quando o mataram no corpo de Tyler. Ela preservou a alma de Klaus no corpo de Tyler!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Elena contou a Caroline tudo que ela tinha visto, Caroline ficou chocada. Ela sentiu medo por ela, por seus amigos e principalmente por Tyler. O verdadeiro Tyler estava servindo de casca para Klaus. -Não pode ser! Maldito, como ele pode? Elena, Tyler ainda está vivo não é? -Caroline eu não sei. Tudo que sei é que temos que m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:31

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:30

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:29

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:28

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:27

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:26

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:20:25

    oii eu amoo historias do diario de um vampiro posta mais, por favor!

  • carina_rosa Postado em 06/08/2012 - 23:32:01

    Nossa obrigado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais