Fanfics Brasil - Personagens. Nasci pra amar-te` Laliter

Fanfic: Nasci pra amar-te` Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Personagens.

268 visualizações Denunciar


Mariana Savinõn Von Uckerman-Lali para os intimos,tem 18 anos, esta começando a fazer faculdade de medicina.Namora Benjamin Amadeo,um ator sucedido,que muitas vezes há traí,mais diz ama-la.Lali tem uma quedinha por ele,mais nada como um AMOR INESPLICAVÉL.



Juan Pedro Portilla Herrera-Peter para todos,tem 18 anos,esta voltando pra Argentina,começará a fazer faculdade de adiministração.É o tipo pegador,nunca se apaixonou de verdade exeto um sentimento forte que sentia por Lali sua amiga de infancia.





 


Personagens segundarios:


Dulce María Savinõn Von Uckerman.-38 anos, mãe de Lali e esposa de Christopher.


Christopher Von Uckerman.-39 anos,pai de Lali e marido de Dulce.


Anahí Portilla Herrera.-38 anos,mãe de Peter e esposa de Alfonso.


Alfonso Herrera.-39 anos,pai de Peter e marido de Anahí.


Maíte Perroni Chavez:38 anos,mãe de Eugê e esposa de Christian.


Christian Chavez:39 anos,pai de Eugê e marido de Maíte.


Eugênia Perroni Chavez:18 anos,melhor amiga de Lali e namorada de Nicolás.


Nicolás Riera:19 anos,amigo de Lali e namorado de Eugê.


Rochio Igarzabal:19 anos,melhor amiga de Lali (também) e namora Gastón.


Gastón Dalmau:19 anos,amigo de Lali e namorado de Rochi.


Augustín Sierra:18 anos,era muito amigo de Peter esta feliz por que o amigo esta voltando ,é muito pegador e amigo de Lali.


Maria Del Cerro:19 anos,é a Patty da faculdade, se acha a tal por sair em alguns boocks`,odeia Lali,pois tem ineveja dela e por todo gostarem muito dela.


Candela Vetrano:19 anos, seguidora de Maria,odeia Lali também pois tem muita inveja dela e quer roubar a sua ``Popularidade``.


Benjamin Amadeo:25 Anos,namorado de Lali,é um ator famoso,sempre a traí por não dar o que ele quer.




 


           Cooomentem ,, qq. posto o primeiro capitúlo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nicolle =]

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Argentina        -    2004       - Lali e Peter, estavam no jardim brincando de pega-pega,as gargalhadas de Lali,contagiavam o lugar,coriam por todo quintal da casa,depois foram em alguns briquedos que haviam lá,Lali por sua vez queria muito ir no balanço e lá foi ela e Pet ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:56

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:54

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:54

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:53

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:53

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:50

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:50

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:50

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:47

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:46

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais