Fanfics Brasil - Cap.01 Nasci pra amar-te` Laliter

Fanfic: Nasci pra amar-te` Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Cap.01

14 visualizações Denunciar


Argentina        -    2004       -


Lali e Peter, estavam no jardim brincando de pega-pega,as gargalhadas de Lali,contagiavam o lugar,coriam por todo quintal da casa,depois foram em alguns briquedos que haviam lá,Lali por sua vez queria muito ir no balanço e lá foi ela e Peter logo atrás.


Lali: Peter me balança?-Fez bico


Peter: Ah Láah nem da pra negar né.-sorriu


Ela sentou na balança e ele começou a balançar,só que a cada balançada ela gritava: MAIS PITT`,eles tinham apenas 10 anos,mais uma história de amor a partir dalí estva pra começar,logo depois de sairem do balanço,ele entraram correndo dentro de casa os pais deles estavam sentados no sofá conversando,Lali pulou no colo da mãe como sempre.


Dulce:Cansaram de correr foi?-deu um beijo na testa de Lali


Lali:Sim mamãe,agora queremos sorvete.


Peter:É Tia a gente quer aqueles de pote grande.


-Os adultos riram de como eles exageravam nas coisas.


Ucker:Depois nos compramos esse sorvete pra vocês mas agora temos que conversar.


Lali:Não vai me dar aquela boneca que te pedi papai?-fez cara de choro


Ucker:Não princesa vou te dar sim,mais é que você e Peter ficaram um tempo sem se ver.


Peter:O quê? Por que papai?


Pocho:Por que teremos que viajar filho,a afilial de Londres está com alguns problemas e o papai tem que resolver,mais em breve estaremos de volta e vocês se virão.


Lali: Mais mamãe não quero ficar longe do Peter.-virou se pra Dulce á abraçando


Dulce:Amor em breve vocês vão se ver,eu prometo.


Lali:Mesmo?


Dulce:Mesmo,mesmo.


Anahí:Agora vamos tomar um sorvete bebês da Anny?


Lali:Vamos Tia.


Peter:Vamos mamãe.


-Peter pegou na mão de Lali e foram tomar o tal sorvete.


-Londres-      2012 -


Anahí:Ai eu estou tão feliz que vou ver a minha Dulcita denovo.-falava dentro do carro em direção ao aeroporto.


Pocho:Que bom meu amor,e você Peter está feliz com a volta pra Argentina?


Peter:Ah tanto faz.-disse sem importancia alguma.


Anahí:Como tanto faz?Quando vinhemos pra cá você e Lali quase alagaram o aeroporto de tanto chorarem,e agora que vai reencontra-la pra você tanto faz.


Peter:Ah mãe ela deve até ter esquecido de mim,e também eram coisas de criança de 10 anos.


Pocho:Ok Peter,não vamos descutir por isso,agora vamos que chegamos no aeroporto.


-Eles entraram, logo chamaram o vôo deles e partiram pra Argentina.




                                            Querem coontinuação? 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nicolle =]

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Argentina - Casa da Lali Eu estava durmindo,mais logo minha mãe veio me acordar não sei por que afinal hoje é sabádo não tem faculdade.Oh inferno mesmo viu. Dulce:Lali acorda.-abriu as cortinas Lali:Mãe a senhora ta louca,hoje é sabado e ainda esta de madrugada deixa eu durmir em paz.-cobri meu rosto com a coberta. Dulce:M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:56

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:54

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:54

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:53

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:53

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:50

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:50

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:50

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:47

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/08/2012 - 12:16:46

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais