Fanfics Brasil - Capitulo 3- Did u forget? Recomeço.

Fanfic: Recomeço. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 3- Did u forget?

182 visualizações Denunciar



P.O.V Peter


Lali sorriu fraco para mim e ajeitou-se na cama. Ajudei-a a aconchegar o travesseiro em suas costas e ela sorriu um pouco mais abertamente.


- Dói alguma coisa? – perguntei preocupado e ela apenas balançou a cabeça negativamente – Que bom… – sorri, permitindo algumas lágrimas caírem – Eu senti sua falta. – abaixei o olhar e deixei mais algumas lágrimas rolarem, levando um susto inicial quando o contato das mãos frias de Lali alcançaram meu rosto.


-Papai por que você tá chorando?Ela acordou não era para você está feliz?!-Alice me preguntou.




- Ei… –Lali disse com a voz fraca – Não chora, por favor. Eu estou bem. – ela disse com um meio sorriso, o que me fez chorar mais ainda.


Mas era um choro de alívio, um choro que eu queria soltar há meses, um choro de felicidade. Um choro que demonstrava que meu amor estava comigo novamente, que tudo voltaria a ser como antes. A voz de Lali soou como música para mim, por mais clichê que isso possa parecer. Apenas ouvir o timbre de sua voz, mesmo que aparentemente mais fraco, fez com que eu sentisse meu sangue correndo em minhas veias. Era como se minha vida estivesse voltando. Como se eu houvesse renascido.



- Não vou chorar… – sorri de um modo nervoso e ela colocou a mão sobre a minha.


- Sua barba me pinicou. – ela disse de um modo infantil e fresco, o que me fez rir.


- Eu sabia que você ia reclamar ou falar algo sobre a barba… – eu disse, ainda sorrindo – Todos estão com saudades de você, amor. – eu falei notando a expressão dela se tornar confusa, acredito que estou jogando muita informação para ela, mas eu estava angustiado.



Lali começou a brincar com meus dedos e eu apenas sorri, sentindo o seu toque. O toque que eu havia esperado por tanto tempo, e, que por vezes achei que nunca mais teria.


- Posso fazer uma pergunta? – seu tom era receoso.


- Claro que sim! – eu afirmei, passando a mão sobre seu rosto e retirando de lá alguns insistentes fios de cabelo.


- Quem… Quem são vocês?



 


CONTINUA...







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Peter  JÁ se passou uma semana des de que Lali acordou Eu só tinha contado que eu era seu marido e que Alice era sua filhas para não encher muito sua cabeça.Dpois que ela ficou sabendo que Alice era sua filha me pedia inumeras vezes se poia vela mas tenho mantido Alice um pouco distante do hospital, proque se não j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 465



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicelanzani Postado em 19/08/2012 - 10:56:11

    o que ta havendo,porque paroiu de postar,volta por favor a web ta tão bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 19/08/2012 - 10:56:10

    o que ta havendo,porque paroiu de postar,volta por favor a web ta tão bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 19/08/2012 - 10:56:10

    o que ta havendo,porque paroiu de postar,volta por favor a web ta tão bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 19/08/2012 - 10:56:09

    o que ta havendo,porque paroiu de postar,volta por favor a web ta tão bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 19/08/2012 - 10:56:08

    o que ta havendo,porque paroiu de postar,volta por favor a web ta tão bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 19/08/2012 - 10:56:08

    o que ta havendo,porque paroiu de postar,volta por favor a web ta tão bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 19/08/2012 - 10:56:07

    o que ta havendo,porque paroiu de postar,volta por favor a web ta tão bacana.bjs

  • amolaliter Postado em 16/08/2012 - 23:23:00

    Posta mais!!

  • shelencoa Postado em 16/08/2012 - 23:19:09

    posta mais

  • shelencoa Postado em 16/08/2012 - 23:19:08

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais