Fanfics Brasil - Capitulo 5- Tudo acontece no seu tempo! Recomeço.

Fanfic: Recomeço. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 5- Tudo acontece no seu tempo!

18 visualizações Denunciar


P.O.V Peter


[...]-Oi.-Alice disse saindo de atras de mim.-Sabia que você vai morar naminha casa agora!


-Sabia sim!-Lali disse com um sorriso lindo na cara mais porem um pouco timida.


-Bom eu falei com a Dr. CLaudia e já podemos ir! Vamos?!


-Claro deixa eu só escolher uma roupa para me trocar !


-Quer ajuda Lali?-Alice perguntou.


-Claro que quero!-Lali  se levantou da cama com uma facilidade surpreendente e foi até sua mala, que estava aqui des de que ela ficou em coma.


  Elas escolheram uma roupa e Lali foi se trocar, fomos saindo do hospital e Lali olhava para os lados imrecionada  com a paisagem que havia em volta, era bonita mais nada demais, mas para quem ficou três anos olhando para uma parde branca era uma paissagem linda!


-Você não se lembra de nada Lali?-Alice perguntou entando no carro seguida por Lali.


-Dos meus 18 anos para baixo eu lembro de muita coisa, mais depois disso não me lembro de nada mesmo!


-E você acha que um dia você vai voltar a se lembrar de tudo?


-Chaega de preguntas né ?!Deixa a Lali respirar!-Disse olhando para o banco de tras pelo reflexo do espelho.


  Chegamos em casa e fui levar s malas de Lali para o quarto enquanto Alice mostrava a casa para ela. Olhei pra fora da janela do quarto e vi Alice e Lali andando pelo jardim.


  Era bom ter Lali de novo aqui conosco, ela me trazia conforto, me trazia paz e me trazia segurança. 


  É bom ver que ela está bem, sem nenhuma sequela do acidente, isso tudo porque a força dentro dela é maior.  Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. Essa semana aprendi que tudo acontece no seu tempo. Tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer...


 


CONTINUA...   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V  Peter  Desfis as malas de Lali, e pus suas roupas dentro do armario e aproveiteie dei um jeito no quarto, que estava um abagunça! -Oi!-Me virei e vi Lali entrando. -Oi, tudo bem? -Tudo sim.-Ela disse se sentando na cama e abaixando a cabeça. -Ei oque houve?-Sentei-me ao seu lado e Perguntei percebendo que ela estava meio triste. -Por que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 465



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicelanzani Postado em 19/08/2012 - 10:56:11

    o que ta havendo,porque paroiu de postar,volta por favor a web ta tão bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 19/08/2012 - 10:56:10

    o que ta havendo,porque paroiu de postar,volta por favor a web ta tão bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 19/08/2012 - 10:56:10

    o que ta havendo,porque paroiu de postar,volta por favor a web ta tão bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 19/08/2012 - 10:56:09

    o que ta havendo,porque paroiu de postar,volta por favor a web ta tão bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 19/08/2012 - 10:56:08

    o que ta havendo,porque paroiu de postar,volta por favor a web ta tão bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 19/08/2012 - 10:56:08

    o que ta havendo,porque paroiu de postar,volta por favor a web ta tão bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 19/08/2012 - 10:56:07

    o que ta havendo,porque paroiu de postar,volta por favor a web ta tão bacana.bjs

  • amolaliter Postado em 16/08/2012 - 23:23:00

    Posta mais!!

  • shelencoa Postado em 16/08/2012 - 23:19:09

    posta mais

  • shelencoa Postado em 16/08/2012 - 23:19:08

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais