Fanfics Brasil - #02 Cupido de Bolinhas Amarelinhas

Fanfic: Cupido de Bolinhas Amarelinhas


Capítulo: #02

276 visualizações Denunciar


- Oi, Roberta.
Conhecia aquela voz. Diego. O estúpido de sua turma. O convencido que passava todas as aulas cantando Beatles. O garoto que se achava bonito – o que realmente era, aumentando mais ainda seu ego.
A garota continuou caminhando. Não tinha porque dar atenção aquele estúpido que no ano anterior falara com ela algumas poucas vezes.
- Roberta?
Ela continuou andando.
Ele pegou a mão dela e a puxou para trás.
Ele pegou na mão dela!
Pegou na mão!
Um garoto com quem ela não havia falado nem três vezes na vida havia pegado na mão dela. Era o fim do mundo.
- De onde tirou tamanha audácia para fazer isso? - Ela perguntou, ainda sem virar.
- Respondo se virar para falar comigo.
- Se é assim, - ela começou, - prefiro ficar sem saber. - E saiu, deixando o garoto só.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Lupita, o Diego pegou na minha mão.- Roberta! Meu Deus... Isso é pecado...- Ai, Lupita. Não exagera. Eu não me importo. Eu me importo que ele tenha essa audácia. Não me importaria que fosse qualquer outro garoto, mas esse...- Se você não se importa... Porque a preocupação?- Lupita, você não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 21/12/2007 - 11:25:23

    ha, posta na outra web tambem.:D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais