Fanfics Brasil - #04 Cupido de Bolinhas Amarelinhas

Fanfic: Cupido de Bolinhas Amarelinhas


Capítulo: #04

13 visualizações Denunciar


- Lupita, o Diego pegou na minha mão.
- Roberta! Meu Deus... Isso é pecado...
- Ai, Lupita. Não exagera. Eu não me importo. Eu me importo que ele tenha essa audácia. Não me importaria que fosse qualquer outro garoto, mas esse...
- Se você não se importa... Porque a preocupação?
- Lupita, você não está entendendo? É o garoto mais estúpido da escola. Eu viraria a mão na cara dele se não tivesse ficado tão nervosa.
- Mas, enfim, o que ele queria com você?
- Não sei e prefiro não saber.
- O que você tem? Está tão rancorosa... E ainda não entendo o porque de sua implicância com o Diego. Que Deus me perdoe por dizer isso, mas é o garoto mais bonito da sala...
- E o mais ignorante. Mas isso não vem ao caso. Você é muito santinha. Não entende porque com o Diego é diferente.
- Está bem, está bem. Mas, enfim, já viu o Miguel hoje?
- Não. Porque? Ah, não...
- Ah, não? Do que fala, Roberta?
- A Barbie continua aqui. Olha lá a vadia...
- Roberta!
- Desculpe, Lupe... Olha lá a “adorável menina”...
Lupita girou seu olhar em torno do pátio e encontrou quem procurava. Mia Collucci. A garota mais pop do colégio. Uma das muitas odiadas de Roberta.
- O que você tem contra ela, Roberta?
- A pergunta é o contrário. O que eu tenho a favor dela?
- Você nem ao menos a conhece.
- E se o diabo quiser, nunca vou conhecer ela.
Lupita fez o nome do pai, preocupada.
- Não fala assim... Eu fico com medo.
Roberta achou graça. Mas, considerando que Lupita era sua única amiga verdadeira, respeitou.
- Não falo, se não quer. Ei, olha quem está chegando perto da Barbie!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Hã? Quem? Ah, o Miguel...- Mercadoria! O que aquele pevertido está fazendo do lado daquela prostituta? Daqui a pouco ele tira uma nota do bolso e...- Pára, Roberta. Não fala assim das pessoas que é pecado.- E que vá para o inferno o pecado.Lupita mostrou-se preocupada enquanto fazia novamente o nome do pai.- Rezo todos os dias por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 21/12/2007 - 11:25:23

    ha, posta na outra web tambem.:D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais