Fanfics Brasil - #04 Cupido de Bolinhas Amarelinhas

Fanfic: Cupido de Bolinhas Amarelinhas


Capítulo: #04

277 visualizações Denunciar


- Hã? Quem? Ah, o Miguel...
- Mercadoria! O que aquele pevertido está fazendo do lado daquela prostituta? Daqui a pouco ele tira uma nota do bolso e...
- Pára, Roberta. Não fala assim das pessoas que é pecado.
- E que vá para o inferno o pecado.
Lupita mostrou-se preocupada enquanto fazia novamente o nome do pai.
- Rezo todos os dias por você, Roberta. Tem que dar um jeito! Escutei outro dia minha vó falando de você. Ela disse que Deus não terá piedade de você se não tomar um jeito logo.
Roberta suspirou. Embora a questão religiosa tivesse importância fundamental no cotidiano, ela ignorava totalmente Deus ou a Igreja Católica. Sua mãe não era religiosa e era a única família que tinha, resultando a pouca importância que a garota dava a qualquer coisa de origem religiosa.
- Se já estou condenada, vou aproveitar a vida. Já estou condenada mesmo, pecados a mais ou pecados a menos não farão diferença.
- Ah, mas amiga... Como farei para encontrar com você se estarei no céu?
- Não se preocupe. O inferno é open bar. - Roberta ria.
- Roberta...
- Shhh! Olha o Miguel e a Barbie... É papo firme! Ah, aquela cafona vai sifu.
- Deixa ele, Robertinh...
- Robertinha é o capeta; meu nome é Roberta, Lupita. E não fico quieta, porque como nosso nosso chapa ele não pode gamar a Barbie.
O sinal da aula bateu. As duas garotas se levantaram e dirigiram-se para a fila. Roberta ainda não tirava os olhos de Miguel. E mesmo quando entrou na sala e ocupou seu tão odiado lugar na primeira carteira (ordem de tamanho xD), observava fixamente o amigo. Ele estava como a própria ruiva, porém seu olhar era dedicado à Mia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Então, começaremos hoje com uma sabatina de história para vermos se algum de vocês tem alguma coisa do ano passado ainda fresca na memória. O que, aliás, duvido muito.Roberta não reagiu como a maioria da sala. Pouco se importava. Fosse bem ou fosse mal, não lhe faria diferença.- Ordem alfabética. Come&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 21/12/2007 - 11:25:23

    ha, posta na outra web tambem.:D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais