Fanfics Brasil - #05 Cupido de Bolinhas Amarelinhas

Fanfic: Cupido de Bolinhas Amarelinhas


Capítulo: #05

276 visualizações Denunciar


- Então, começaremos hoje com uma sabatina de história para vermos se algum de vocês tem alguma coisa do ano passado ainda fresca na memória. O que, aliás, duvido muito.
Roberta não reagiu como a maioria da sala. Pouco se importava. Fosse bem ou fosse mal, não lhe faria diferença.
- Ordem alfabética. Começamos então com você, Adelaide.
Adelaide, uma gorda alta que se sentava no fundo da sala se levantou:
- Sim, senhora professora.
“Posso dormir.” Pensou Roberta. “Até que cheguemos na letra R, é possível que o mundo já tenha acabado. E mesmo que cheguemos, eu não me lembro de nada que talvez venha a ser útil. Não me servirá de nada o fato de que eu sabia história ano passado, já que minha memória não é a melhor.” Ela olhou para Miguel. Parecia desesperado. Era de conhecimento geral que nunca fora bom em história. “Ou será que as preocupações dele são outras? O estúpido não estaria preocupado com a Mia estaria?”.
- Bernado.
“Letra B. Legal. Ainda é cedo para contar quantas pessoas faltam até chegar à Roberta. Grande coisa”. Olhou para Diego. O estúpido não parecia preocupado. “Deveria estar sem unhas, de tamanha ansiedade. Ou pelo menos se é verdade que ele fez companhia ao Miguel na segunda época ano passado.”
- Bruno.
“Ainda letra B. Isso parece demorar.” Olhou para Lupita. Parecia aflita. “Pobre Lupe, sempre tão preocupada. Não deveria! É a melhor aluna da classe.”
- Carolina.
“Fraco rítmo. Não demorarei para dormir.”
Corália, Daniel...
- Diego.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego levantou-se com pose.- Qual nome foi dado ao Brasil após seu descobrimento?Diego olhou para os lados enquanto muitos alunos tentarram sussurrar para ele a respota correta. Pensando ter entendido, respondeu:- Ilha da Mãe de Jesus!A sala riu. Diego olhou para os lados sem entender qual a graça.- Vamos tentar de novo, Diego. - A professora começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 21/12/2007 - 11:25:23

    ha, posta na outra web tambem.:D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais