Fanfics Brasil - #06 Cupido de Bolinhas Amarelinhas

Fanfic: Cupido de Bolinhas Amarelinhas


Capítulo: #06

289 visualizações Denunciar


Diego levantou-se com pose.
- Qual nome foi dado ao Brasil após seu descobrimento?
Diego olhou para os lados enquanto muitos alunos tentarram sussurrar para ele a respota correta. Pensando ter entendido, respondeu:
- Ilha da Mãe de Jesus!
A sala riu. Diego olhou para os lados sem entender qual a graça.
- Vamos tentar de novo, Diego. - A professora começou. - Uma pergunta mais fácil, cabível aos seus neurônios. Quem descobriu o Brasil?
“Não é possível que ele não saiba essa. Não é possível.”
- Essa eu sei, essa eu sei!
“Ainda bem.”
- Dom Pedro I!
Roberta engasgou-se enquanto a sala ria. Diego tinha realmente passado dos limites.
- A única coisa que me resta, Diego – a professora começou – é deixar-lhe a nota zero. Vamos continuar com a sabatina.
Dolores, Dulcenéia, Eleonor, Ernesto, Flávio, Gabriel, Giovani, Gabriella, GUADALUPE!
“Relaxa, Lupe. Você sabe que vai se dar bem. Ah, que tonta eu sou. Penso como se ela pudesse ler meus pensamentos.” Lupita levantou-se tremento da cabeça aos pés.
- Guadalupe, quais eram os nomes das caravelas de Cristovão Colombo quando descobriu a América?
- Pinta, Nina e Santa Maria, professora.
- Henrique.
“Muito bem. Monotonia novamente.”
A sabatina continuava. Roberta continuava com sono, perguntando-se o caso seria melhor se sua sala tivesse 20 alunos em vez de 50. Não, provavelmente, não.
- Mia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A garota se levantou.- Em que ano o Brasil foi descoberto?“Se ela errar, perguntarei se ela é irmã de Diego.”Mia parecia aflita. Incrivelmente não sabia a resposta. Mas atrás dela, Vick sussurrou a resposta:- 1500.- Ah! 1500, querida mestra.- Muito bem, Mia! Miguel, agora.“Vamos lá Miguel, quem sabe não tem a mesma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 21/12/2007 - 11:25:23

    ha, posta na outra web tambem.:D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais