Fanfics Brasil - #07 Cupido de Bolinhas Amarelinhas

Fanfic: Cupido de Bolinhas Amarelinhas


Capítulo: #07

13 visualizações Denunciar


A garota se levantou.
- Em que ano o Brasil foi descoberto?
“Se ela errar, perguntarei se ela é irmã de Diego.”
Mia parecia aflita. Incrivelmente não sabia a resposta. Mas atrás dela, Vick sussurrou a resposta:
- 1500.
- Ah! 1500, querida mestra.
- Muito bem, Mia! Miguel, agora.
“Vamos lá Miguel, quem sabe não tem a mesma sorte de sua nova amiguinha Barbie?”
Miguel errou a primeira, mas quando teve a segunda tentativa, acertou.
E a sabatina continuava. Até que...
- Roberta!
A garota levantou-se, confiante. Esperou a pergunta.
- Qual foi o estopim da 1ª Guerra Mundial?
Ouviu-se um “ah!” da maioria da sala, que não sabia a resposta. Roberta divertiu-se fazendo um momento de silêncio, em que todos consideravam que ela não sabia a resposta. A professora deu um sorriso satisfeito por finalmente ver o que tanto desejava.
- O assassinato de Francisco Ferdinando.
A sala pronunciou outro “ah”, mas dessa ver pela surpresa. Lupita sentiu-se feliz por ver que a amiga sabia a resposta. A professora, no entanto, pronunciou um simples “correto” e prosseguiu com a sabatina de história.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No horário do recreio, Lupita e Roberta se sentaram à uma mesinha e puseram a comer seus lanches. Passados poucos minutos, Miguel se juntou a elas.- Achei que estivesse gamado a Barbie. Porque não lancha com ela e todas as outras NPP? - Roberta falou.- Deixa ele, Roberta. - Lupita murmurou, sem encarar a amiga.- Não, não deixo. – Robe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 21/12/2007 - 11:25:23

    ha, posta na outra web tambem.:D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais