Fanfics Brasil - #08 Cupido de Bolinhas Amarelinhas

Fanfic: Cupido de Bolinhas Amarelinhas


Capítulo: #08

7 visualizações Denunciar


No horário do recreio, Lupita e Roberta se sentaram à uma mesinha e puseram a comer seus lanches. Passados poucos minutos, Miguel se juntou a elas.
- Achei que estivesse gamado a Barbie. Porque não lancha com ela e todas as outras NPP? - Roberta falou.
- Deixa ele, Roberta. - Lupita murmurou, sem encarar a amiga.
- Não, não deixo. – Roberta retrucou. - Fala, Miguel.
- Eu não te contei nada sobre eu e a Mia, como pode saber? E não as chame de NPP.
Roberta pareceu frustada e mais estressada.
- Ah, é? Então não respeita mais os núcleos. O que quer? Ser membro do NE?
- NE? - Lupita perguntou sem entender.
- Núcleo Estúpido. Exclusivo para Diego, mas podemos abrir uma exceção para Miguel. Afinal, ele e a Barbie...
Miguel bateu na mesa fazendo Roberta calar-se. Ela olhou pra ele como cara de quem não havia gostado. Furiosa, abriu a boca para falar alguma coisa que logo desistiu. Fechou a boca, respirou fundo e, mais tranquila, perguntou:
- Tem quanto tempo que existe essa relação sua e da Barbie?
- Desde o fim do ano passado. Mas antes era segredo.
- Podia ter contado pra gente.
- Eu contei. Pra Lupita. Porque sabia que ela me entenderia. Diferentemente de você, que reagiu exatamente como eu esperava.
Roberta calou-se. Respirou fundo mais uma vez e falou:
- Você quer dizer que não confia em mim. Legal. Eu confiava em você.
- Roberta, você sabe que não é isso. Eu só quis dizer que...
- Shh! Sem mais explicações. Já vi que eu provavelmente sou a que estou sobrando. Quantos segredos vocês devem ter deixado de compartilhar comigo? Acho que prefiro nem saber. Vou deixar vocês, assim não terão mais que esperar estarem a sós para trocarem confidências. E podem criar um núcleo pra mim. NI é perfeito. Núcleo Idiota. Idiota por ter confiado em vocês.
- Roberta! - Lupita chamou. - O que eu tenho haver com isso?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Roberta, espera. – Miguel chamou-a.- Você não entendeu, é que...A ruiva já tinha dado as costas e corria para algum lugar. Lupita se levantou para ir atrás, mas Miguel segurou-a.- Não agora. Deixa ela se acalmar que nós iremos procurar ela. Do contrário, a situação só vai piorar.Lupita concor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 21/12/2007 - 11:25:23

    ha, posta na outra web tambem.:D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais