Fanfics Brasil - apresentação marry you

Fanfic: marry you


Capítulo: apresentação

7 visualizações Denunciar


Complicada e perfeitinha, você me apareceu, era tudo o que eu queria, estrela da sorte (8)


Duda simpson e justin bieber. Dois adolescentes de uma pequena -acredite quando eu digo pequena- cidade, cujo ambos tem  17 anos.
Desde sempre os dois se odiavam, também,  Duda é do tipo rebelde,  não que ela goste de ser inclusa em um tipo, na verdade, quebrar regras virou um hobi. Ela é muito bonita, só... não gosta de se mostrar, ou ficar ``pegando`` qualquer um só por diversão. Ela vem de uma familia simples, não pobre, simples. Por isso ela trabalha, para ajudar e compensar na sua bolsa de estudos já que eles não encobrem os livros.

i sexy and i know it (8
Já justin, é BEM GOSTOSO (modo belieber of) e não mede esforços com sua vaidade, não é porque a cidade é extremamente pequena que ele tenha que se conter em uma só menina. única regra
`` não sendo da familia e com menos de 80, ta valendo`` Sim, o garoto consegue deixar até mesmo idosas loucas. Mas nenhuma é séria, sempre, mais uma. Sempre.
Ele vem de uma família rica, o pai é o governador, éééé garotão ta podendo. Mas a família não é nariz erguido, jeremy e pattie são humildes, diferentes do filho.
Ta sabendo né, quando ele sorri o mundo para. Por isso que duda se considera alienígena, mentira, isso é só mais uma coisa, porque realmente, essa menina não é fácil. Mas o modo de que ela não morra por justin, de algum modo isso o irrita. Muito.
MAAAAAAAAAS, só os dois poderiam  ser praticamente a salvação da cidade, que por mais que seja pequena, traz um orgulho enorme para os moradores. E bom, eles não são diferentes nesse ponto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Duda narrando ~dia maldito ,dia maldito ,não quero acordarodeio bitches odeio escola, que nojinho. Vão todos se ferrar(8)carin: DUDAAAAAAAAA, SAI DE PERTO DE MIM!duda: TA VENDO MINHA MÃO, ELA VAI PARAR NA TUA CARA JAJÁ!maria: JOOOOOOOOOSH! SEGURA A DUDA!josh: MAS É A QUINTA VEZ NA SEMANA!maria: NÃO DUDA, LARGA A FACAcarin: AAAAAAAAA ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jodiess Postado em 19/02/2013 - 16:58:53

    Feliz aniversário atrasado, te desejo tudo de bom. Amei a chegada do baby bieber, tomara que eles fiquem juntos. Will e Rique foram dois manés quabdo a Duda passou mal, ainda bem que o Justin ajudou ela. E que médico maluco é esse??? Kkkk. E momo a família de ambos irão reagir com a chegada do mais novo menbro na família. Amando a web, cada vez mais vc me surpreende. Posta mais e beijos.

  • jodiess Postado em 16/02/2013 - 18:36:25

    Olá Denise. Estou amando a web, ela está ótima. Eita casal que não se acerta, na verdade são dois teimosos e orgulhosos, apesar detudo se amam. Quando irá vim um baby Bieber para uni-los de vez. Desculpa por não poder comentar sempre, não consigo comentar pelo celular e não tenho pc nem not em casa aí fica complicado. Amando a web de Coração. Beijos e posta mais.

  • jodiess Postado em 09/01/2013 - 16:59:10

    Denise por favor não deixe de postar sa sua web Marry You, pois eu a amo muito. Essa é a primeira vez que consigo comenta-la, essa é uma das melhores webs que existe. Sou sua fan. Apesar de não conseguir comentar saiba que estou sempre lendo a sua incrível história... Bjos e posta mais,pois estou muito curiosa e com saudades, Joelma

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:37:04

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:50

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:42

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:34

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:19

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:10

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:00

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais