Fanfics Brasil - marry you- hudson dinner marry you

Fanfic: marry you


Capítulo: marry you- hudson dinner

221 visualizações Denunciar


~duda narrando~


Enfim, não sei o que houve que eu e Justin nos separamos. Quer dizer, em um momento estávamos zoando uns velhos carcomidos e agora, eu estou aqui, com uma taça de sei-lá o que com um grupo de mulheres dizendo de como a vida delas são boas e pelo visto Bieber esta na mesma: taça na mão, num grupo com os prováveis maridos e no maior tédio.
moça¹: então eduarda, como é estar casada com o menino mais cobiçado de toda cidade?
duda: Tenso. Tem uma penca de menina em cima -revirei os olhos
moça²: mas vocês têm muitos compromissos por ele ser o filho do governador?
duda: não. Antes de tudo nós somos só adolescentes, então nós vamos pra escola, nos divertimos com os amigos e por fim honramos nossos compromissos.
mich: o Justin tem uma cara de carinhoso -ri me lembrando da nossa briga no campo de futebol
duda: sim, sim ele é. Mas sabe, nos momentos certos.
moça³: aham sei, então quer dizer que ele não é tão gentil nos momentos íntimos? -elas soltaram uma risada fraca daqueles granfinos enquanto eu corava.
mich: por mais que a duda tenha corpo, pense e haja como uma mulher, ela ainda é uma menina. Sabe, Justin e duda são bem aqueles casais apaixonados. Me lembra eu e Tomas na adolescência
-ela pegou sua taça revirou os olhos e tomou um grande gole, todas outras fizeram um gurnido fazendo a mesma coisa
 duda: ham... o que vocês quiseram dizer com...isso?
moça¹: é sempre assim, primeiro apaixonados e depois você pega ele olhando pra primeira vadia de quinta -é impressão ou eles estavam ficando bêbadas? A pouco tempo atras elas estavam falando totalmente elegantes e agora, depois de 4 taças elas estão falando vadia de quinta. Só minha taça continua intacta, e vai ficar assim.
duda: eu...ham...
mich: veja bem duda, quando me casei eu tinha... dezenove, é dezenove anos. Eu e tomas namorávamos desde os 15 e aí eu disse ``se não for casar, terminamos aqui`` e aqui estamos nós.
duda: mas isso é bom, né? quer dizer, vocês estão juntos até hoje
moça¹: ah querida eduarda, não é assim. Estar casado é diferente de estar juntos. O cara vai deixar de ser potente, vai te deixar em casa sozinha pra beber com os amigos e olhar pro decote da garçonete
duda: mas... eles são homens, isso é natural de todo homem.
mich: e o sentimento é natural de toda mulher -assenti sem saber o que dizer.

Ta, isso já estava acontecendo agora mas poxa, eu não sou nada do Justin. OKAY, FIRMEZA EU SOU ESPOSA. Mas nada mais, ta bom... demos uns beijos e rolaram pensamentos desnecessários mas e daí? nós entramos nessa porque sabemos que não corre risco de ter algo a mais. Fizemos isso por diversão, e também podemos dizer que um vicio instantâneo.


duda: olha, mas não vão dizer que isso tudo foi um desperdício. As quatro aqui, tem filhos que provavelmente devem ser lindos, assumam que tiveram uma dose de prazer enquanto estavam com os devidos e sabem tudo sobre eles, e eles devem saber o mesmo de vocês. E se vocês realmente tivessem infelizes e não suportando mais olhar pra cara deles, vocês já teriam se separado, mas se não fizeram isso ainda, é porque vocês estão dispostas a tentar o possível e... não é amor adolescente, assim como eu amo Justin, vocês amam eles, cara! -soltei tudo de uma vez. As três que eu nem sabia o nome  pareciam surpresa, mas Michele sorriu de lado sem mostrar os dentes arqueando as sobrancelhas.
Olhei pro Justin, ele estava conversando com tomas e outros três caras.
Mano, como ele é lindo.
Por um momento, mesmo sem saber o que ele dizia, me parecia completamente sincero.
Talvez um dia ele sossegue e ache a mulher ideal pra ele, sabe, aquele avião. Assim como eu quero achar um cara que me faça sentir ciumes, que me faça pensar nele 24hrs por dia, e ainda ser correspondida.
Ele olhou pra mim, dei um sorriso e ele retribuiu levantando a taça, fiz o mesmo
~Justin narrando~

Não sei o que houve, mas em um segundo eu estava com um bando de marmanjos.

tomas: então Justin, como é se casar sendo o mais cobiçado da cidade? -ele riu fraco
jb: ah... não é nada ruim quando se tem uma mulher como duda
cara¹: ah sim, a eduarda é mesmo linda. Mas vocês são novos, mesmo assim, vocês tem vários compromissos já que você é filho do governador.
jb: não temos tantos compromissos, aliás é meu pai o governador não eu -ri fraco- e de qualquer jeito, eu e duda somos apenas adolescentes. Gostamos de sair com os amigos, nos divertir...
tomas: Duda tem um gênio forte, deve ser difícil lidar com ela -ri me lembrando do dia que eu joguei balões de água nela.
jb: sim, sim, mas me garanto.
cara³: então na HORA, você quem assume o controle, hm.-eles riram, e eu corei. Quer dizer, na real eu não quis dizer nesse sentido. Oh, droga
tomas: Bieber, pensa e haje como um homem mas ainda é um garoto! Sabe, eles são bem aqueles casais apaixonados. Me lembram eu e michele na adolescência -todos eles murmuraram algo e mataram suas bebidas, a minha continuava cheia, e iria continuar assim, vou dirigir não quero matar nenhum de nós
jb: ham... como assim?
cara¹: sabe Justin, no começo é tudo maravilhoso tudo novo, até posições novas, mas quando você se da conta, tem uma velha roncando ao seu lado com um tipo de creme verde e uns rolos no cabelo ou pedindo pra que você comprar leite para as crianças berrando no teu ouvido
jb: ah...
tomas: quando eu me casei com michele foi meio que uma intimação sabe, ela disse ``ou casamos ou terminamos aqui`` e eu fui um canalha, mas me casei. O resultado disso foi sexo uma vez a cada três meses e uma mulher se vendendo para o jardineiro
jb: mas não deve ser tão ruim assim!
cara¹: não justin? tem certeza? -pensei bem... sexo a cada três meses?
jb: tenho. Tipo... você teria dito não se não quisesse casar. No fundo você quis isso. E se vocês não quisessem mesmo, se fosse tão insignificante vocês teriam desistido a tempos. Mas não, vocês construíram uma família! E cara, isso é incrível! Sabe quantas pessoas querem isso? Eu sou uma delas. As vezes eu acho que não sou o suficiente pra duda porque... ela é demais! E eu sei que você já se pegaram pensando nisso, o quanto vocês são sortudos por terem elas, que admitam, são lindas, cumprem o devido papel e ainda foram capazes de proporcionar O prazer. Então, cara, demonstrem e admitam pra si mesmo que vocês amam aquelas senhoras ali, tão certo quanto eu amo a eduarda! -falei tudo rápido. Sentindo minhas bochechas arderem. Sabe aquela sensação de que você falou de mais e acabou saindo merda? Pois é.
Os três caras que nem sei o nome pareciam surpreendidos enquanto tomas sorria fraco com as sobrancelhas arqueadas
jb: hm...eu..
tomas: tudo bem, falou certo. Viram o jogo de ontem? -aí pronto, esqueceram completamente do assunto. Suspirei aliviado. Olhei para o lado e vi duda olhando pra mim. Sorri levantando a taça e ela fez o mesmo. Como eu nunca fui perceber que ela é linda? Com esse vestido ela ainda sim parece uma noiva. E se me pedissem pra casar com ela de novo, eu casava.
Eu realmente espero que ela ache o cara certo, que faça ela se sentir como realmente deve. Assim como eu quero uma mulher como ela pra mim.
Ah meu Deus Justin, você esta virando um marica!

mich: ei, venham jantar -assenti e fui até duda
jb: passou muito sufoco -sussurrei em seu ouvido.
duda: não imagina o quanto. -ela riu fraco.
***


jb: ham... duda? -estacionei o carro em frente nossa casa
duda: não vai descer?
jb: ér... não. Eu já volto -ela olhou no relógio em meu pulso
duda: Justin, são nove horas. Você vai mesmo voltar?
jb: SIM! sim eu vou. Eu só vou na casa do Ryan rapidão. Coisa de cinco minutos eu já estou de volta -ela sorriu sem mostrar os dentes meio descrente e saiu do carro. Não pude falar mais nada. Ela entrou rápido em casa.
Pisei no acelerador.
Você esta sendo um cretino Justin!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~justin narrando~ryan: Justin? -Ryan atendeu a porta de pijamajb: tem tempo?ryan: claro, entra ae! -eu entrei respirando pesado, e completamente afobadoryan: Justin você ta bem? -ry perguntou devagar fechando a portajb: Não seiryan: tão ta... vamos subir aí você me fala -nós subimos correndo me sentei na cama de Ryan e ele ficou de fre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jodiess Postado em 19/02/2013 - 16:58:53

    Feliz aniversário atrasado, te desejo tudo de bom. Amei a chegada do baby bieber, tomara que eles fiquem juntos. Will e Rique foram dois manés quabdo a Duda passou mal, ainda bem que o Justin ajudou ela. E que médico maluco é esse??? Kkkk. E momo a família de ambos irão reagir com a chegada do mais novo menbro na família. Amando a web, cada vez mais vc me surpreende. Posta mais e beijos.

  • jodiess Postado em 16/02/2013 - 18:36:25

    Olá Denise. Estou amando a web, ela está ótima. Eita casal que não se acerta, na verdade são dois teimosos e orgulhosos, apesar detudo se amam. Quando irá vim um baby Bieber para uni-los de vez. Desculpa por não poder comentar sempre, não consigo comentar pelo celular e não tenho pc nem not em casa aí fica complicado. Amando a web de Coração. Beijos e posta mais.

  • jodiess Postado em 09/01/2013 - 16:59:10

    Denise por favor não deixe de postar sa sua web Marry You, pois eu a amo muito. Essa é a primeira vez que consigo comenta-la, essa é uma das melhores webs que existe. Sou sua fan. Apesar de não conseguir comentar saiba que estou sempre lendo a sua incrível história... Bjos e posta mais,pois estou muito curiosa e com saudades, Joelma

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:37:04

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:50

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:42

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:34

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:19

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:10

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:00

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais