Fanfics Brasil - Marry you2 -teenage dream marry you

Fanfic: marry you


Capítulo: Marry you2 -teenage dream

11 visualizações Denunciar


Marry you 2º temporada -1º capítulo

 

-ai, ai, ai. Tira isso da minha cara, meu Deus! –Disse falando do ‘’hadband’’, segundo Carin, Liv, Minha mãe e Pattie, mas na verdade, aquilo não passava de uma corda na minha testa.

 

-Ta linda com esse Hadband –Carin pulou

 

-Isso é ridícu... OH! Brilha! –disse ficando vesga pra ver o pingente de brilhantes no meu rosto.

 

-Espera, deixa eu ajeitar aqui sua saia. –Pattie disse mexendo na parte de baixo do vestido

 

-Deixa eu fazer um laço melhor no espartilho –minha mãe apertou as cordas me fazendo arregalar os olhos

 

-Ai, o véu –Liv disse jogando tule na minha cara

 

-O SAPATO! –Carin levantou minha perna

 

-GENTE! –berrei –calma. É só um casamento. Nada demais –disse me afastando dessas malucas

 

-Querida, é o SEU casamento –mamãe disse.

 

-Eu sei. Mas sem muita coisa. Não precisa disso –ri fraco tirando o véu e o hadband

 

-Hoje é O dia, mana –Carin disse

 

-Mas... Justin me conheceu pior do que uma mendiga... não acho que seja necessário tudo isso –disse olhando ao redor.

 

-Então... sem hadband? –Liv perguntou fazendo bico?

 

-Sem hadband –sorri

 

-Sem véu –Carin perguntou com o véu na mão

 

-sem véu –ri

 

-Sem salto 15 –mamãe perguntou

 

-Como assim sem salto? –perguntei calçando os sapatos. Todos riram. Pattie fez uma maquiagem leve em mim, porque eu dei balé em todo mundo e não fui a maquiadora. É.

Pela primeira vez, minha franja estava presa, mas meu cabelo, estava enrolado nas pontas e por ser longo, deu um toque legal.

Meu vestido não era todo emperequetado como da primeira vez, mas ainda sim, era chique. Por mim, eu usava uma calça jeans clara e demorou, mas não se pode fazer isso quando se tem ao seu lado, Pattie Bieber, Liv Handosn, e Maria e Carin Simpson.

 

-Já está na hora... –Edu chegou deslizando o chão e abraçando Liv pela cintura

 

-Aleluia! Tô morta de fome –disse me levantando do sofázinho e indo até a parte onde entraria. 

 

Primeiro, as madrinhas e blabla bla. Aí começou a tocar ‘’rolling in the deep’’ no piano. Qual é, a única coisa que tinha minha mão naquele casamento foi isso, e vamos continuar! Entrei dançando um pouco. Não estava nervosa. Não mesmo.

 

Justin estava com uma camisa longa social branca, um colete preto, uma gravata borboleta meio caída, calça jeans skinny, e um supra branco. Ele sorriu e depois mostrou a língua. Seus cabelos loiros estavam meio bagunçados e mais curtos, deixando visível seu alargador na orelha esquerda. Ri daquilo.

 

Como o pessoal que eu conheço é do fervo, eles gritaram. Justin assoviou com os dedos e quando viu que aí sim eu estava começando a ficar nervosa pelo acumulo de atenção, ele parou e olhou em meus olhos, sorrindo de lado. Ele deixou Ryan, Edu, Chaz e Nolan , ali, a esquerda da Liv, Carin e duas meninas que eram parentes de Justin e que estavam derretidas por Chaz e Nolan. Ele veio ao meu encontro. Olhei pra ele com cara de desentendida, rindo. Ele só se abaixou um pouco em um ato de reverencia e dobrou seu braço, de modo que eu encaixasse no mesmo.

 

Fomos até o pastor, que por sinal era o mesmo do nosso casamento pela primeira vez

 

-então... estamos reunidos aqui, novamente. –ele ia começar mas eu o interrompi

 

-Posso pegar um cadeira? –Justin gargalhou enquanto o pastou revirava os olhos sorrindo

 

-Ok, Ok. Todos já sabem da palestra. Então, Eduarda Simpson, aceita continuar casada com Justin Bieber, desta vez por livre e espontânea vontade?

 

-Aceito –sorri

 

-E Justin Drew Bieber, aceita continuar casado com Eduarda Simpson, de boa? –rimos do vocabulário

 

-Claro que aceito –trocamos nossas alianças

 

-Então pode rolar o Kiss! –O pastor gritou, eu e Justin rimos fracos e nos viramos um de frente para o outro

 

-dessa vez é pra valer! –Justin sussurrou me puxando pela cintura

 

-Mostra o que sabe, Bieber –passei meus braços por seu pescoço sorrindo

 

-Você já sabe do que sou capaz, Eduarda –dito isso, ele me beijou. Beijou MUUUUITO.

 

-Vamos pra festa! –gritei e dei um pulo descendo do degrau. Justin deu um grito e saiu de moon 

walker comigo, ao som de ‘’black or white’’ versão piano. É. Todos padrinhos e madrinhas saíram dançando também e então fomos para a balada, seguido da nossa lua de mel em uma colônia de férias no Brasil.

 

 

-Relembrando de como eu estava lindo no altar, amor? –Justin disse no meu ouvido, me abraçando por trás. Coloquei o álbum em cima da cômoda rindo

 

-Sabe, todos esperam essa frase da noiva... –ri alto.

 

-Boboca! –ele me mordeu e me segurou no alto

 

-Jus, me solta, vai –disse rindo ainda no colo dele

 

-Não, perde perdão. –ele disse com aquele sorriso que ainda me tira o fôlego

 

-Me obriga –fiz bico. Ele riu maléfico e me jogou na cama vindo em cima de mim logo em seguida.

 

-Cócegas não! –implorei, mas ele não fez isso. Ele avançou em meus lábios.

Sua língua, ia em cada canto da minha boca, depois de nossas línguas tanto brincarem, e precisarmos d uma brecha para respirarmos, mordi seu lábio inferior, Respiramos fundo, e quando eu ia sair, Justin me puxou novamente. Mas desta vez, não só me beijando como tirando minha blusa e a arremessando em algum lugar do imenso quarto.

 

-Jus... –disse. Ou gemi. AH, DÁ UM DESCONTO! TAVA DIFICIL RACIOCINAR ALI! Ele não se importou, apenas foi abaixando meu shorts até tira-lo.

 

-Jus... –tentei novamente. Fail. Ele mordeu meu lábio e foi passando suas mãos por todo meu corpo

 

-Justin... –me virei um pouco, Justin me deu uma mordida no pescoço. Eu definitivamente estava pirando.

 

-JUSTIN! –O empurrei, desta vez ficando por cima dele.

 

-Uh! Aí sim, mandona –antes que eu falasse qualquer coisa ele me puxou pra um beijo novamente em cima de mim.

 

-NÃO, PARA! –Fiquei por cima dele de novo. Oh... Hi Jerry.

 

-Não vamos fazer nada, agora –só Deus sabe a cara de desapontado que esse menino fez.

 

-Por que não? –ele fez bico. O selei rindo e saí de cima dele, procurando minha camiseta e meu shorts.

 –Você está atrasado pro trabalho! Dã!

 

-eu não quero ir –ele se jogou na cama

 

-pena que ninguém perguntou né –ri me vestindo, novamente

 

-Ok senhorita sabe tudo, e em relação a isso –ele apontou pra baixo, onde era visível o volume em sua cueca box roxa. É, ele não mudou nada.

 

-Toma outro banho e... sei lá, se alivia –Ri saindo do quarto.

 

Fui preparar o café, como em todas manhãs.

 

Nem parece que casamos há três anos.

 

Agora, eu tenho vinte anos, e claro, ele também, já que nós dois fazemos aniversários juntos.

 

Ai que nojo.

 

Duda Simpson toda melosa?

 

Duda Bieber, please.

 

Como a vida é boa, eu não trabalho. É.

 

Eu também não tenho mais a empregada doméstica , mas eu cuido da bagaça toda.

 

-Saiba que eu estou nervoso com você –Justin disse entrando na cozinha e se sentando de frente pra mim.

 

-isso é ruim. –disse simples

 

-Ah Duda! Uma rapidinha! –Justin choramingou

 

-Não, Justin! Sabe que não aceitam atrasos no governo! Você está tentando ser um governador, seja um exemplo –disse servindo seu café.

 

-Eu não quero ser um exemplo, eu quero ouvir você gemer meu nome! –ele fez bico, ri

 

-deveria ter pensado nisso antes de sair do emprego na agência de esportes. –pisquei

 

-Duda, depois que eu vendi a agência pudemos comprar uma casa que era o dobro daquela, dois carros, terminamos nossas faculdades e ainda temos um bom fundo de garantia.

 

-Eu não me importo com carros, uma casa maior, eu quero ter mais tempo com você. Sabe disso! –disse agora séria.

 

-Você tem todo tempo do mundo. Já tinha sugerido que trabalhasse comigo, assim poderíamos ficar um pouco mais juntos. Mas você não quer. E eu estou tentando ter um emprego melhor, para dar uma vida melhor também... –não o deixei terminar

 

-Justin! Eu estaria bem mesmo se você vendesse pipoca na rua! Eu não preciso do muito. Poxa, você me conhece a vinte anos, sabe que não sou o tipo de garota que chupa toda sua grana.

 

-Eduarda, eu estou tentando manter isso aqui! Eu dou duro o dia inteiro, você só tem que limpar a casa. Sozinho é difícil. –O olhei incrédula.

 

-Eu... hãm... –ele abriu a boca algumas vez. Me levantei da mesa, pegando meu celular e saindo de casa.

ARGH!

 

Primeiro ele diz que não me quer trabalhando e depois me chama de vagabunda?

 

Qual é o problema desse cabeçudo?

 

Fui  até a casa dos meus pais

 

Provavelmente, Carin, Ry, Edu e Liv estariam lá, por enquanto, de bobeira.

 

-FALA E, Ô CAMBADA ! –gritei abrindo a porta do quarto

 

-hey, Bieber. –ry disse e riu. Revirei os olhos me jogando na cama

 

-Deixa eu adivinhar, brigaram de novo? –Carin perguntou ligando o Xbox que justin deu de natal. Garota esperta.

 

-Yep.

 

-Vocês andam brigando muito ultimamente. Ta tudo bem? –Liv perguntou

 

-ô, loira. Larga de ser burra, se a gente ta brigando é obvio que não ta tudo bem.

 

-Nem liga, amor –Edu chegou a beijando

 

-Modo vela universal on –disse revirando os olhos

 

-Duda, você tem VINTE ANOS! Não da mais pra ficar agindo que nem uma adolescente. Talvez Justin sinta falta é disso –Carin disse. Piranha

 

-quando eu tinha dezesseis anos vocês só sabiam dizer ‘’duda, você tem dezesseis anos. Não dá pra ficar agindo que nem uma adolescente. Assim nunca arruma um namorado’’ e quando eu tinha dez ‘’duda, você tem dez anos. Não dá pra ficar agindo como uma criança. Assim nunca vai ganhar um cd da xuxa’’. E olha, eu agindo assim tô casada e tive o DVD da xuxa. –fiz uma careta

 

-você nunca vai levar a sério –Edu riu

 

-não mesmo. Vou ser velhinha de sei lá, uns 70 anos dançando é o tchan. –todos riram.

 

-Awn, se liga que fofo. Quando ela briga com o marido, nós somos o refúgio dela –liv disse

 

-Awn, vocês tem Xbox –disse passando reto indo até o Xbox e colocando no ‘’dance central 2’’

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhei no meu relógio de pulso, uma e quinze.   Nada demais em passear. Certo.   Comprei um milk shake e fui até o parque da cidade.   Um sorriso veio no meu rosto quando lembrei de Justin, que me trouxe aqui quando saímos daquele jantar com os Hudson.   Mas logo meu sorriso quis beijar o chão porque eu fui atingida por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jodiess Postado em 19/02/2013 - 16:58:53

    Feliz aniversário atrasado, te desejo tudo de bom. Amei a chegada do baby bieber, tomara que eles fiquem juntos. Will e Rique foram dois manés quabdo a Duda passou mal, ainda bem que o Justin ajudou ela. E que médico maluco é esse??? Kkkk. E momo a família de ambos irão reagir com a chegada do mais novo menbro na família. Amando a web, cada vez mais vc me surpreende. Posta mais e beijos.

  • jodiess Postado em 16/02/2013 - 18:36:25

    Olá Denise. Estou amando a web, ela está ótima. Eita casal que não se acerta, na verdade são dois teimosos e orgulhosos, apesar detudo se amam. Quando irá vim um baby Bieber para uni-los de vez. Desculpa por não poder comentar sempre, não consigo comentar pelo celular e não tenho pc nem not em casa aí fica complicado. Amando a web de Coração. Beijos e posta mais.

  • jodiess Postado em 09/01/2013 - 16:59:10

    Denise por favor não deixe de postar sa sua web Marry You, pois eu a amo muito. Essa é a primeira vez que consigo comenta-la, essa é uma das melhores webs que existe. Sou sua fan. Apesar de não conseguir comentar saiba que estou sempre lendo a sua incrível história... Bjos e posta mais,pois estou muito curiosa e com saudades, Joelma

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:37:04

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:50

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:42

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:34

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:19

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:10

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:00

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais