Fanfics Brasil - Marry you2 - cry marry you

Fanfic: marry you


Capítulo: Marry you2 - cry

370 visualizações Denunciar


-Amor! –ele sorriu sínico vindo até mim.

 

-wow! –ele disse ao olhar meu corpo de cima a baixo cambaleando um pouco.

 

 Yep, ele estava bêbado.

 

-Justin, limpa aqui ó, ta suginho –disse passando a mão na boca, a minha estava limpa, mas a dele estava cheia de batom.

 

-E-e-e-eu, posso e-e-explicar –ele parou o olhar em meus seios, que quase pulavam pra fora devido a roupa ser.... ah! Vocês sabem!

 

-Para de olhar meu corpo ,seu cachorro!  -disse alto

 

-Anh... melhor eu ir –a Loira disse. 

 

Vadia

 

-Nã, nã, Bisca. Você senta ali no puf, agora! –ordenei. Ela não pensou duas vezes.

 

-Duda... eu...

 

-Você disse que podia explicar, vai fundo. Estou esperando. –disse calma

 

-Eu sou homem! Eu precisei me aliviar... você sabe! –ri

 

-Não. Você está muito longe de ser um homem, querido!

 

-Você me conheceu assim!

 

-sim. Eu te conheci assim, e me apaixonei e casei com um cara diferente. –Meus olhos já encheram de lágrimas.

 

-Qual seu nome? –perguntei a mulher sentada

 

-Melanie. –ri . Justin estava desesperado.

 

-ah, claro! Eu não sei porque, mas achei que o motivo do nosso casamento estar assim fosse minha culpa. E enquanto eu estava em casa, pensando no que fazer pra voltarmos ao normal, você estava aqui, com uma mulher de trinta anos que tem nome de periguete de colegial.

 

-EI! –a mulher gritou

 

-você para de cacarejar antes que eu te faça beijar o próprio cotovelo –disse a ela

 

-Duda, me desculpa.

 

-é claro que não –ri

 

-Mas... mas... nosso casamento... –não deixei com que ele terminasse tirei a aliança do meu dedo

 

-Que casamento? –ri

 

-Me perdoa duda! EU SOU UM HOMEM, ISSO ACONTECE!

 

-Não, não! VOCÊ NÃO É UM HOMEM, VOCÊ É UM MOLEQUE! PORQUE É EXATAMENTE ISSO QUE MOLEQUE FAZ! E fica aí se aliviando, mas aproveita, porque você é um cara solteiro!

 

-Duda, nós não somos mais namorados pra acabar com uma briga! Somos casados!–ele disse

 

-Nós éramos casados, Bieber. –disse jogando minha aliança no chão. E saindo dali.

 

Assim que entrei no elevador, desabei.

 

Eu...chorei.

 

Em vinte anos eu não havia chorado por menino nenhum. E agora... eu até soluçava.

 

A porta do elevador se abriu, saí de lá dando um susto no porteiro. Claro.

 

Ainda mais que eu esqueci meu sobretudo.

 

Fui caminhando até em casa.

 

Quem me via na rua, poderia até me confundir com uma prostituta. 

 

MAS NÃO TINHA NINGUÉM NA RUA.

 

Eu já havia me acalmado um pouco.

 

As lágrimas que eu não conseguia segurar rolavam soltas pelo meu rosto.

 

Mais ou menos meia hora e eu estava em casa.

 

Fui ao banheiro tomei um LONGO banho de água quente e vesti um moletom cinza.

 

Sempre em filmes, livros e qualquer coisa fictícia o tempo vai de acordo com a situação das pessoas.

 

E estava sendo bem assim.

 

O tempo mudou.

 

Onde uma hora era quente e confortável, virou abafado, e aí, veio a tempestade.

 

Trovejava muito.

 

Coisa que eu amo!

 

Passar temporais assim, sozinha.

 

Opa, é comigo mesmo!

 

Me sentei na cama de casal e abracei as pernas.

 

O que eu fiz de errado?

 

Eu dei tudo que ele precisava.

 

Dei meu melhor.

 

Mas mesmo assim não foi o suficiente.

 

Não, eu não estava chorando. 

 

Não mais.

 

Um trovão forte soou, junto á um relâmpago,  me trazendo um arrepio quando vi as luzes piscarem.

 

Me levantei da cama pegando as enormes malas que haviam em cima do guarda roupa.

 

Coloquei dentro todos meus pertences.

 

Em seguida peguei meu macbook e fiz a reserva em um chalé aqui por perto. Pra amanhã.

 

Se você acha que eu vou me mandar... é... você está certa.

 

Voltei a me deitar, abraçando o travesseiro ao meu lado.

 

Tem o cheiro dele.

 

Sim, eu ainda o amo.


Não foi de um dia para o outro que eu comecei a ama-lo, e provavelmente não vai ser de um dia para o outro que eu vou esquece-lo. São tantas as mulheres que são traídas e não morrem por isso, é claro que não vou ser o primeiro caso. Talvez eu não consiga sair andando de salto por aí logo amanhã, mas eu vou tentar. Nenhum cara me derruba. Se nem um time de futebol conseguiu, não vai ser ele que vai me fazer ficar em baixo. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Justin   Que dor de cabeça!   Espero que Duda ainda tenha aqueles remédios.   Ela tem. Ela é incrível. Realmente uma pena que não tenha a visto tanto nessas últimas semanas, o trabalho anda me estressando ao máximo, mas nada disso importa agora. A maldita campanha acabou e eu finalmente vou est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jodiess Postado em 19/02/2013 - 16:58:53

    Feliz aniversário atrasado, te desejo tudo de bom. Amei a chegada do baby bieber, tomara que eles fiquem juntos. Will e Rique foram dois manés quabdo a Duda passou mal, ainda bem que o Justin ajudou ela. E que médico maluco é esse??? Kkkk. E momo a família de ambos irão reagir com a chegada do mais novo menbro na família. Amando a web, cada vez mais vc me surpreende. Posta mais e beijos.

  • jodiess Postado em 16/02/2013 - 18:36:25

    Olá Denise. Estou amando a web, ela está ótima. Eita casal que não se acerta, na verdade são dois teimosos e orgulhosos, apesar detudo se amam. Quando irá vim um baby Bieber para uni-los de vez. Desculpa por não poder comentar sempre, não consigo comentar pelo celular e não tenho pc nem not em casa aí fica complicado. Amando a web de Coração. Beijos e posta mais.

  • jodiess Postado em 09/01/2013 - 16:59:10

    Denise por favor não deixe de postar sa sua web Marry You, pois eu a amo muito. Essa é a primeira vez que consigo comenta-la, essa é uma das melhores webs que existe. Sou sua fan. Apesar de não conseguir comentar saiba que estou sempre lendo a sua incrível história... Bjos e posta mais,pois estou muito curiosa e com saudades, Joelma

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:37:04

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:50

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:42

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:34

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:19

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:10

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!

  • laliespositobr Postado em 05/10/2012 - 17:36:00

    Conseguiii!!!hahaha 1ª leitoraaaa!!! Posta maisss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais