Fanfics Brasil - Sortudos? Terra Das Sombras

Fanfic: Terra Das Sombras | Tema: Rebelde


Capítulo: Sortudos?

26 visualizações Denunciar


Personagens principais:


Melanie Nunes Fronckowiak: 16 anos, é uma menina misteriosa e Rebelde, tem um corpo lindo mas nunca o deixa a mostra. Considerada a antipática e problemática do colégio pelo fato de já ter tentado o suicidio aos 14 anos. Desde os nove seus pais são separados, motivo qual a fez começar a se cortar até hoje. Além disso, tem bulimia por se achar gorda, foi obrigada pela mãe a se inscrever nessas férias pois ela já não aguenta mais Mel (como é chamada) sendo expulsa dos colégios todo ano. Esconde um lado doce e carinhoso, e com ajuda de alguém que realmente gosta dela vai se livrar desses problemas.


Sophia Sampaio Abrahão: 16 anos, patricinha, arrogante, ignorante, orgulhosa e preconceituosa. São essas as caracteristicas que a dão a Sophia logo quando a conhecem. Mas ela é assim simplesmente por querer mais atenção do pai, um estilista famoso que viaja o mundo inteiro e nunca (nunca mesmo) sobra tempo pra `curtir` a filha, ela se inscreve nessas férias sem ninnguém saber para curtir o resto de sua vida, sim, o resto porque ela pretende se matar após a diversão acabar, mas alguém vai mudar seus planos.


Lua Maria de Andrade Blanco: 17 anos, assim como Mel, Lua é muito Rebelde. Não liga pros seus pais nem irmãos. Após se decepicionar na vida amorosa, ela promete pra si mesma que nunca mais vai se apaixonar, além de colocar na cabeça que o amor não existe e que não passa de uma ilusão de adolescente. É independente e adora ir a festas, se divertir, não quer saber de estudos nem nada, porisso o largou meses antes de entrar nessas férias.


Roobertchay Domingues da Rocha Filho: 17 anos, ou simplesmente `O pegador`. Chove meninas em seu jardim pelo fato de ser rico e bonito. Pega e larga todas que se ajoelham aos seus pés literalmente, mora com a avó e se inscreve nas férias para pegar o máximo de garotas possiveis. Sempre que é chamado pra festas e baladas não dispensa mesmo estando sem vontade de ir. Tem problemas com drogas mas esconde esse vicio de todos, vai começar a ficar amigo de alguém sem perceber que é seu grande amor.


Micael Leandro de Faria Borges: 17 anos, se tornou o cabeça da familia após a morte de seu pai aos treze anos. Teve que começar a trabalhar cedo e sofreu muita humilhação pelo fato de ser negro e pobre, guerreiro e forateiro, não aguenta ver alguém sendo injustiçado que logo parte pra briga. As vezes trazendo problemas pra sua vida com esse gênio forte e impulssivo. Vai conhecer alguém totalmente diferente dele negando um sentimento muito forte, mas depois se entrega.


Arthur Queiroga Bandeira Aguiar: 17 anos, muito parecido com o Chay, pega geral, mas leva as meninas mais a sério. Tem problemas com Ácool e jogos de azar, mas nunca perde por manipular jogadores com sua imensa fortuna herdada pelo pai, um grande empresário e politico de carreira abalda após Arthur ser manchete de jornal depois de beber e atropelar. Vai ter amigos e reconhecer que a vida não é apenas diversão.


 


Personagens secundários:



Bernardo Falcone - 17 anos.


Carla Diaz - 16 anos.


Diego Montez - 17 anos.


Jhullie Campello - 17 anos.


Rodrigo Dorado - 17 anos.


Pérola Faria - 16 anos.


 


Outros personagens serão de minha autoria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): racchelbraick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pelotas - Rio de Janeiro Mel: Acordei cedo, muito cedo, pela minha mãe. Fui me `arrastando` pro banheiro com a maior dor nos braços e uma tontura, ontem havia comido apenas uma maçã e tinha feito vários cortes profundos nos dois braços. Deixei a água morna bater em minha nuca escorrendo pelo meu corpo, provocando uma enorm ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais