Fanfic: Terra Das Sombras | Tema: Rebelde
Pelotas - Rio de Janeiro
Mel:
Acordei cedo, muito cedo, pela minha mãe. Fui me `arrastando` pro banheiro com a maior dor nos braços e uma tontura, ontem havia comido apenas uma maçã e tinha feito vários cortes profundos nos dois braços. Deixei a água morna bater em minha nuca escorrendo pelo meu corpo, provocando uma enorme dor ao tocar os ferimentos. Me sequei de leve e me enrolei, fui até meu closet e peguei uma calça jeans, uma bata de manga curta branca e uma jaqueta de couro preta com uma sapatilha da mesma cor. Pra completar, maquiagem leve e algumas pulseiras pra esconder mais os cortes.
Desci as escadas e minnha mãe e meu irmão (Sim, um irmão, Eduardo) já estavam sentados á mesa comendo. Peguei uma caixinha de suco de uva na geladeira e uma torrada e me sentei.
Dudu: Graças á Deus vou meu livrar de tu! -Ele sorriu sarcástico
Mel: Ô jumentinho cala a boca que não sou obrigada a ouvir tua voz irritante!
Berenice: Parem por favor!
Continuei a comer fuzilando com o olhar o Dudu, eu tava feliz, ia passar um ano longe daquele pirralho idiota! Terminei e fui escovar meus dentes, desci novamente com minhas malas e minha mãe as colocou no carro, eu me sentei na frente e o Dudu atrás. Minha mãe o deixou na escola, não me despedi dele, tenho ódio daquela criaturinha. Seguimos até o aeroporto e minha mãe me largou lá, foi embora pro trabalho, fiz o check-in e fui pra sala de embarque. Não demorou muito e logo eu estava na poltrona do avião, estava na janela e tinha um menino de óculos ao meu lado.
No meio da viagem ele resolveu puxar papo comigo, merda!
XX: Oi! -Ele sorriu simpático
Mel: Oi. -Vamos lá Mel, retribua um sorrisinho!
XX: Posso saber o nome desta bela moça? -Ai meu pai...
Mel: Melanie, e o teu?
Bernardo: Bernardo. -Ele estendeu a mão, eu apertei
Mel: Indo pro Rio ou vai fazer conexão?
Bernardo: Sim, vou pra lá, fui sorteado pra aquelas férias maravilhosas! -Ele falou sorrindo
Mel: Sério?! Eu também!
Bernardo: Ah que legal! Podemos ser amigos! -Podemos?
Mel: Claro...
Continuamos a conversar o resto da viagem, pegamos o mesmo táxi até o ponto de encontro dos sorteados.
São Paulo - Rio de Janeiro
Sophia:
Estava a mais ou menos uma hora me arrumando, meu irmão já insistia na porta mandando eu descer. Tinha colocado um vestidinho até o joelho rosa bebê, casaquinho branco, salto pink e meus acessórios sem esquecer do meu arco de laço pink. Fui pra cozinha e apenas o Enzo (Meu irmão) estava tomando café, ele estava triste, abatido.
Sophia: Boom dia Enzito! -Falei me sentando
Enzo: Oi... -Ele falou cabisbaixo
Sophia: Que foi pequeno?
Enzo: O papai, foi pro Estados Unidos de madrugada!
Sophia: Mas ele nem me avisou!
Enzo: Pra você ver como ele é né...
Enzo saiu da mesa e foi pro quarto, terminei meu café morrendo de raiva. Meu pai tinha prometido que ia me levar no aeroporto, e foi pra outro pais sem ao menos se despidir. É, esse é meu pai. Um homen terrivel e bruto o suficiente pra abandonar os filhos. Peguei um táxi e fui pro aeroporto com cinco malas cor de rosa. Até que a viagem foi boa, ótima pra falar a verdade, foi até uma louca esbarrar em mim e melar meu vestido com suco de uva!
Lua:
Eu tinha acabado de chegar no Rio, todos me olhavam por causa da minha roupa: Um short jeans rasgado, meia calça também rasgada, bostas cano curto vermelha, uma blusa folgada branca e um colete de couro vermelho além de minhas mechas roxas. Fui numa lanchonete e peguei um suco de uva e um sanduiche, comi e fui tomando o resto do suco pelo caminho até que esbarro numa menina fantasiada de Barbie e melo o vestido rosa dela a fazendo soltar um grito irritante.
XX: Olha o que você fez com meu vestido!
Lua: Você que entrou no meu caminho!
XX: Eu? A louca esbarra em mim e eu sou a culpada?!
Lua: Louca é você garota! Me erra!
Sophia: Ninguém fala assim com Sophia Abrahão!
Lua: Gugu dádá, `Ninguém fala assim com Sophia Abrahão` Avá! -Falei imitando ela e sai
Fui pra fora do aeroporto e peguei um táxi para o local marcado.
"Mais tarde posto dos meninos"
Autor(a): racchelbraick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mel: Chegamos numa praça movimentada pra uma tarde de Sexta, já haviam seis pessoas lá: três meninas baixinhas e dois meninos, além de um homen lá, devia ser um instrutor. Logo depois um carro preto para e um menino baixinho de topete. O carro logo foi embora e ele veio até nós arrastando duas malas. Pra que tanta ro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo