Fanfics Brasil - Meninas. Terra Das Sombras

Fanfic: Terra Das Sombras | Tema: Rebelde


Capítulo: Meninas.

11 visualizações Denunciar


Pelotas - Rio de Janeiro


Mel:


Acordei cedo, muito cedo, pela minha mãe. Fui me `arrastando` pro banheiro com a maior dor nos braços e uma tontura, ontem havia comido apenas uma maçã e tinha feito vários cortes profundos nos dois braços. Deixei a água morna bater em minha nuca escorrendo pelo meu corpo, provocando uma enorme dor ao tocar os ferimentos. Me sequei de leve e me enrolei, fui até meu closet e peguei uma calça jeans, uma bata de manga curta branca e uma jaqueta de couro preta com uma sapatilha da mesma cor. Pra completar, maquiagem leve e algumas pulseiras pra esconder mais os cortes.


Desci as escadas e minnha mãe e meu irmão (Sim, um irmão, Eduardo) já estavam sentados á mesa comendo. Peguei uma caixinha de suco de uva na geladeira e uma torrada e me sentei.


Dudu: Graças á Deus vou meu livrar de tu! -Ele sorriu sarcástico


Mel: Ô jumentinho cala a boca que não sou obrigada a ouvir tua voz irritante!


Berenice: Parem por favor!


Continuei a comer fuzilando com o olhar o Dudu, eu tava feliz, ia passar um ano longe daquele pirralho idiota! Terminei e fui escovar meus dentes, desci novamente com minhas malas e minha mãe as colocou no carro, eu me sentei na frente e o Dudu atrás. Minha mãe o deixou na escola, não me despedi dele, tenho ódio daquela criaturinha. Seguimos até o aeroporto e minha mãe me largou lá, foi embora pro trabalho, fiz o check-in e fui pra sala de embarque. Não demorou muito e logo eu estava na poltrona do avião, estava na janela e tinha um menino de óculos ao meu lado.


No meio da viagem ele resolveu puxar papo comigo, merda!


XX: Oi! -Ele sorriu simpático


Mel: Oi. -Vamos lá Mel, retribua um sorrisinho!


XX: Posso saber o nome desta bela moça? -Ai meu pai...


Mel: Melanie, e o teu?


Bernardo: Bernardo. -Ele estendeu a mão, eu apertei


Mel: Indo pro Rio ou vai fazer conexão?


Bernardo: Sim, vou pra lá, fui sorteado pra aquelas férias maravilhosas! -Ele falou sorrindo


Mel: Sério?! Eu também!


Bernardo: Ah que legal! Podemos ser amigos! -Podemos?


Mel: Claro...


 


Continuamos a conversar o resto da viagem, pegamos o mesmo táxi até o ponto de encontro dos sorteados.


 


São Paulo - Rio de Janeiro


Sophia:


Estava a mais ou menos uma hora me arrumando, meu irmão já insistia na porta mandando eu descer. Tinha colocado um vestidinho até o joelho rosa bebê, casaquinho branco, salto pink e meus acessórios sem esquecer do meu arco de laço pink. Fui pra cozinha e apenas o Enzo (Meu irmão) estava tomando café, ele estava triste, abatido.


 


Sophia: Boom dia Enzito! -Falei me sentando


Enzo: Oi... -Ele falou cabisbaixo


Sophia: Que foi pequeno?


Enzo: O papai, foi pro Estados Unidos de madrugada!


Sophia: Mas ele nem me avisou!


Enzo: Pra você ver como ele é né...


 


Enzo saiu da mesa e foi pro quarto, terminei meu café morrendo de raiva. Meu pai tinha prometido que ia me levar no aeroporto, e foi pra outro pais sem ao menos se despidir. É, esse é meu pai. Um homen terrivel e bruto o suficiente pra abandonar os filhos. Peguei um táxi e fui pro aeroporto com cinco malas cor de rosa. Até que a viagem foi boa, ótima pra falar a verdade, foi até uma louca esbarrar em mim e melar meu vestido com suco de uva!


 


Lua:


Eu tinha acabado de chegar no Rio, todos me olhavam por causa da minha roupa: Um short jeans rasgado, meia calça também rasgada, bostas cano curto vermelha, uma blusa folgada branca e um colete de couro vermelho além de minhas mechas roxas. Fui numa lanchonete e peguei um suco de uva e um sanduiche, comi e fui tomando o resto do suco pelo caminho até que esbarro numa menina fantasiada de Barbie e melo o vestido rosa dela a fazendo soltar um grito irritante.


XX: Olha o que você fez com meu vestido!


Lua: Você que entrou no meu caminho!


XX: Eu? A louca esbarra em mim e eu sou a culpada?!


Lua: Louca é você garota! Me erra!


Sophia: Ninguém fala assim com Sophia Abrahão!


Lua: Gugu dádá, `Ninguém fala assim com Sophia Abrahão` Avá! -Falei imitando ela e sai


 


Fui pra fora do aeroporto e peguei um táxi para o local marcado.


"Mais tarde posto dos meninos"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): racchelbraick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mel: Chegamos numa praça movimentada pra uma tarde de Sexta, já haviam seis pessoas lá: três meninas baixinhas e dois meninos, além de um homen lá, devia ser um instrutor. Logo depois um carro preto para e um menino baixinho de topete. O carro logo foi embora e ele veio até nós arrastando duas malas. Pra que tanta ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais