Fanfics Brasil - O local Terra Das Sombras

Fanfic: Terra Das Sombras | Tema: Rebelde


Capítulo: O local

10 visualizações Denunciar



Mel:


Chegamos numa praça movimentada pra uma tarde de Sexta, já haviam seis pessoas lá: três meninas baixinhas e dois meninos, além de um homen lá, devia ser um instrutor. Logo depois um carro preto para e um menino baixinho de topete. O carro logo foi embora e ele veio até nós arrastando duas malas. Pra que tanta roupa?


 


xx: Oi.


Instrutor: Olá, você é...


xx: Arthur Aguiar.


Instrutor: E vocês dois? -O cara apontou pra mim e pro Bê


Bernardo: Melanie Fronckowiak e Bernardo Falcone. -Melanie não porra! Mel...


Instrutor: Ok.


 


Uns cinco minutos depois chegou um táxi e de lá desceu duas loiras. Uma baixinha de cachos e uma média de cabelos lisos, elas aparentavam vir brigando, a mais alta tinha uma mancha no vestido.


 


xx: Eu nunca vou te perdoar Lua! -Falou a de cabelos lisos


Lua: Ótimo, fica bem longe de mim!


Instrutor: Quem são vocês?


Lua: Lua Blanco.


Sophia: Sophia Abrahão, prazer. -Ela estendeu a mão e o cara apertou. Educadinha... Ecat!


 


Enquanto as loucas se sentavam do nada aparece um menino alto, moreno e forte. Ele trazia uma mochila pendurada em um dos ombros e um skate na mão, Sophia o olhou de cima a baixo e fez uma cara de reprovação, do mesmo jeito que ela tinha feito comigo. Patricinha.


 


xx: Oi -O menino sorriu  e todos retribuiram, menos eu e Sophia.


Instrutor: E você é o...


Mica: Micael Borges.


Instrutor: Ok, agora só falta um.


Lua: Ué, não são 14. Aqui só tem... -Ela foi contando- Doze!


Instrutor: Dois irão direto pra lá. -Ahh... entendi. Cadê o atrasadinho?


 


Depois um carro parou, e desceu um menino. O atrasado. Desceu também uma sehorinha, que cochichou algo com o Instrutor que só balançava a cabeça dizendo que sim. O menino tinha os olhos castanhos, assim como os cabelos bagunnçados. Ridiculo. Só pelo semblante dava pra que ele era daqueles riquinhos arrogantes. Apresento-lhes Sophia na versão masculina.


 


Instrutor: Então já que o... Chay -Que nome estranho!- chegou, vamos?


 


Todos concordaram com a cabeça e entraram naquele micro-ônibus. Sentaram em duplas, eu e o Bernardo, as loirinhas loucas, o menino de cabelo bagunçado e o topetinho, o moreno e a loira baixinha, as outras meninas e os outros meninos. A viagem seria longa, provalvemente chegariamos ás 02:00 da manhã.


 


**


 


Acordei e olhei pro meu relógio, 01:30 da manhã. Ainda bem que aquela viagem tava chegando ao fim, me ajoelhei no banco e olhei pra trás, só o topetinho tava acordado, ele sorriu pra mim, eu sorri amarelo e voltei a me sentar. Coloquei meus fones de ouvido e fechei os olhos, imaginando como era o lugar.


Senti o veiculo parar e olhei na janela, estava chovendo e não dava pra ver direito onde estava. Consegui caracterizar eu estavamos em frente a um grande portão branco que foi aberto por duas pessoas com capas pretas. O micro-ônibus e parou a um grande local coberto, parecia um pátio enorme. Logo todos desceram e pegaram suas malas, Sophia e Pérola precisaram de ajuda é claro, tinham tantas malas. O instrutor nos levou pra dentro da mansão e nos sentamos na sala, onde um senhor de uns 50 anos veio falar com agente.


 


xx: Olá, meu nome é Floriano e sou dono desta Chácara. Vou explicar como as coisas funcionam aqui e algumas regras -Regras?!-. Bom, o café da manhã vai das 06:00 até ás 09:00 com excessão de Sábados e Domingos que vai até ás 11:00. E as regras são: Todos mundo nos seus quartos depois das 21:00 e nada de beijos. É só isso. Boa noite.


Fomos pro quartos, havia uma ala pra meninos e outra pra meninas, o quarto era gigante e tinha cinco camas e um beliche. Eu peguei uma cama ao lado da janela, todas adormeceram rapidamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): racchelbraick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mel: Acordei ás 08:00 da manhã, fui no banheiro tomar banho, coloquei um vestido amarelo claro, um casaco preto e sandálias, maquiagem levissima e alguns acessórios. Desci e tinha três garotos na sala, o baixinho que sorriu pra mim no ônibus, o do cabelo bagunçado e o moreno forte. Eles me olharam mas nem retribui o olhar, pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais