Fanfic: Terra Das Sombras | Tema: Rebelde
Mel:
Chegamos numa praça movimentada pra uma tarde de Sexta, já haviam seis pessoas lá: três meninas baixinhas e dois meninos, além de um homen lá, devia ser um instrutor. Logo depois um carro preto para e um menino baixinho de topete. O carro logo foi embora e ele veio até nós arrastando duas malas. Pra que tanta roupa?
xx: Oi.
Instrutor: Olá, você é...
xx: Arthur Aguiar.
Instrutor: E vocês dois? -O cara apontou pra mim e pro Bê
Bernardo: Melanie Fronckowiak e Bernardo Falcone. -Melanie não porra! Mel...
Instrutor: Ok.
Uns cinco minutos depois chegou um táxi e de lá desceu duas loiras. Uma baixinha de cachos e uma média de cabelos lisos, elas aparentavam vir brigando, a mais alta tinha uma mancha no vestido.
xx: Eu nunca vou te perdoar Lua! -Falou a de cabelos lisos
Lua: Ótimo, fica bem longe de mim!
Instrutor: Quem são vocês?
Lua: Lua Blanco.
Sophia: Sophia Abrahão, prazer. -Ela estendeu a mão e o cara apertou. Educadinha... Ecat!
Enquanto as loucas se sentavam do nada aparece um menino alto, moreno e forte. Ele trazia uma mochila pendurada em um dos ombros e um skate na mão, Sophia o olhou de cima a baixo e fez uma cara de reprovação, do mesmo jeito que ela tinha feito comigo. Patricinha.
xx: Oi -O menino sorriu e todos retribuiram, menos eu e Sophia.
Instrutor: E você é o...
Mica: Micael Borges.
Instrutor: Ok, agora só falta um.
Lua: Ué, não são 14. Aqui só tem... -Ela foi contando- Doze!
Instrutor: Dois irão direto pra lá. -Ahh... entendi. Cadê o atrasadinho?
Depois um carro parou, e desceu um menino. O atrasado. Desceu também uma sehorinha, que cochichou algo com o Instrutor que só balançava a cabeça dizendo que sim. O menino tinha os olhos castanhos, assim como os cabelos bagunnçados. Ridiculo. Só pelo semblante dava pra que ele era daqueles riquinhos arrogantes. Apresento-lhes Sophia na versão masculina.
Instrutor: Então já que o... Chay -Que nome estranho!- chegou, vamos?
Todos concordaram com a cabeça e entraram naquele micro-ônibus. Sentaram em duplas, eu e o Bernardo, as loirinhas loucas, o menino de cabelo bagunçado e o topetinho, o moreno e a loira baixinha, as outras meninas e os outros meninos. A viagem seria longa, provalvemente chegariamos ás 02:00 da manhã.
**
Acordei e olhei pro meu relógio, 01:30 da manhã. Ainda bem que aquela viagem tava chegando ao fim, me ajoelhei no banco e olhei pra trás, só o topetinho tava acordado, ele sorriu pra mim, eu sorri amarelo e voltei a me sentar. Coloquei meus fones de ouvido e fechei os olhos, imaginando como era o lugar.
Senti o veiculo parar e olhei na janela, estava chovendo e não dava pra ver direito onde estava. Consegui caracterizar eu estavamos em frente a um grande portão branco que foi aberto por duas pessoas com capas pretas. O micro-ônibus e parou a um grande local coberto, parecia um pátio enorme. Logo todos desceram e pegaram suas malas, Sophia e Pérola precisaram de ajuda é claro, tinham tantas malas. O instrutor nos levou pra dentro da mansão e nos sentamos na sala, onde um senhor de uns 50 anos veio falar com agente.
xx: Olá, meu nome é Floriano e sou dono desta Chácara. Vou explicar como as coisas funcionam aqui e algumas regras -Regras?!-. Bom, o café da manhã vai das 06:00 até ás 09:00 com excessão de Sábados e Domingos que vai até ás 11:00. E as regras são: Todos mundo nos seus quartos depois das 21:00 e nada de beijos. É só isso. Boa noite.
Fomos pro quartos, havia uma ala pra meninos e outra pra meninas, o quarto era gigante e tinha cinco camas e um beliche. Eu peguei uma cama ao lado da janela, todas adormeceram rapidamente.
Autor(a): racchelbraick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mel: Acordei ás 08:00 da manhã, fui no banheiro tomar banho, coloquei um vestido amarelo claro, um casaco preto e sandálias, maquiagem levissima e alguns acessórios. Desci e tinha três garotos na sala, o baixinho que sorriu pra mim no ônibus, o do cabelo bagunçado e o moreno forte. Eles me olharam mas nem retribui o olhar, pas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo