Fanfics Brasil - Desmaio. Terra Das Sombras

Fanfic: Terra Das Sombras | Tema: Rebelde


Capítulo: Desmaio.

12 visualizações Denunciar


Mel:


Acordei ás 08:00 da manhã, fui no banheiro tomar banho, coloquei um vestido amarelo claro, um casaco preto e sandálias, maquiagem levissima e alguns acessórios. Desci e tinha três garotos na sala, o baixinho que sorriu pra mim no ônibus, o do cabelo bagunçado e o moreno forte. Eles me olharam mas nem retribui o olhar, passei direto pro refeitório onde apenas a Sophia estava. Peguei minha bandeija, coloquei uma maçã e um suco e me sentei ao lado dela.


 


Sophia: Bom dia! -Ela falou sorridente


Mel: Oi.


Sophia: Vai comer só isso? -Apontou pra minha bandeija


Mel: É,,, Só,,, -Não lhe contaria sobre meu problema.


Sophia: Ta bom.


 


Continuamos a comer em silênico, as outras pessoas foram chegando e enchendo as mesas. Ao terminar, me levantei e fui dar uma volta no jardim. Olhei pros lados pra ver se não via ninguém, levantei a manga do meu casaco e olhei meus cortes. Eram profundos, e começaram a sangrar. Senti uma tontura e vi tudo ficar preto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): racchelbraick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais