Fanfics Brasil - :::::A viagem para Cancún::::

Fanfic: :::::A viagem para Cancún::::


Capítulo: 10? Capítulo

258 visualizações Denunciar



No hotel...


Chris estacionou o carro e entrou no hotel..foi até a recepção...


Chris:Conlicença(me esqueci como se escreve...hain q burra)


Recepcionista:Sim senhor,pode falar.


Chris:Eu queria saber se a Maite perroni q esta ospedada no 415 ja chegou?


Recepcionista:Ja sim senhor...e não querendo me meter mas ela estava mtu mal chorava e soluçava mtu.


Chris ficou arrasado com a noticia:Brigado!


Ele saiu correndo para o elevador mas estava demorando mtu.


Chris:q droga...anda logo


A recepcionista percebendo oq aconteceu.


Recepcionista:Sr.Chavéz se quiser pode usar a escada de emergencia.


Chris:Mtu obrigada.


Recepcionista:Mas não conte a ningue por favor c não serei despedida.


Chris:okey não se preocupe,fico lhe devendo essa.


Chris sai correndo,ele chega kuase morto de tanto correr e subir escadas.Ele vai até o quarto d may.


Chris:May...meu amor por favor abre...


May não respondia apenas ficava escutando o q ele dizia.


Chris:Paixão por favor abre...não aguento mais ficar assim com vc.


O q ela queria naquele momento era pular no colo dele e dizer q o ama mtu...mas estava mtu magoada.


Chris começa a chorar:May...por favor me perdoa..eu juro q não fiz nada.(ele soluçava d tanto chorar)


May percebeu q ele estava chorando tanto q dava pra ouvir os soluços dele la de dento do quarto.iiso cortou o coração dela.


Chris se sentou no chão e scorou-se na porta esperando q May abri-se...ele acabou adormecendo ali msm.


Com Anny y poncho.............


Eles decidem ir pro hotel.os fotografos estavam enlouquecidos tentando tirar fotus comprometedora deles.Poncho pega o carro mas percebe q Anny não estava mais ao seu lado,ele vira pra trás e só encherga um monte de fotografos,então ele começa a empurrar todos e pega anny eles entram no carro.e vão para o hotel.


No hotel...


os papparazzis seguiram eles até o hotel os seguranças tiveram q ficar na portaria para impedir a passagem deles.Anny e Poncho sobem para seu andar.


 


Poncho vai para seu quarto...arruma tudo para ficar perfeito quando anny chegar.


Anny entra em seu quarto...pega uma sacola q estava num canto do quarto..e puxa de dentro um conjunto vermelho de camisola q acompanhava um corpete vermelho uma liga q prendia na meia.


Ela põe um sobretudo preto,espia na porta pra ver se Chris aimda estava ali,ele estava dormindo então não veria ela passar.


Anny entra no quarto de poncho e le começa a beijar ela,mas ela impurra ele pra cama.


Anny:Shiiuuu..


ela começa tirar a roupa fikando só com um corpete vermelho com uma liga q prendia nas meias.Poncho tava indo ao delirio com aquilo ,ele não aguentado se levanta e vai até ela,mas ela o joga no sofa q tinha no canto do quarto.


Anny:Hã hã...vc fik quietinho ai.


Ela vai põe uma musica bm sensual e começa a dançar...pega poncho pela cueca e o joga na cama..se afasta um pouco e começa a tirar peça por peça sobrando só a meia q prendia na liga e por ultimo tira a meia e vai chegando perto de poncho e sobe em sima dele,ela sente o quanto ele está exitado e fik feliz,começa a tirar a cueca dele(aquela cueca box q parece um calçãozinhu bem apertada e tem um dragão branco numa das pernas.). Poncho se vira ficando por cima dela ele começa a bjar todo o corpo dela fazendo Anny tremer de prazer,ele lhe da um bjo mtu apaixonado. e sussurra em seu ouvido.


Poncho:Te amo minha princesinha...te amu mtu.


Então Poncho começa penetrar Anny fazendo movimentos calmos e agitados levando Anny ao paraiso.quando chegaram no extase poncho deixou-se cair por cima de Anny os corpos suados de tanto prazer.


Depois d uns 15min.eles recuperaram o folego.


Anny sussurrando no ouvido de poncho.


Anny:Bebe...(começa a morder a orelha dele)quero mais..


Poncho:Mais..humm...vc é a minha vida.


então eles começa de novo e assim fikm a noite inteira,no banheiro,no sofa,de em pé encostados na parede,e até no chão.


Na manhã.....


May se arruma para ir tomar café e quando vai abrir a porta d seu quarto não ve q Chris ainda estava ali e ele cai pra trás batendo com a cabeça no chão.


Chris:Aiiiiiiiiii...minha cabeça.


May se abaxa ficando d joelhos.


May:Chris vc tah bm?...por favor responde.



Pensamento de Chris:Ela tah preocupada comigo,nossa msm tendo passado a noite chorando continua linda.Eu juro q se ela não perdoar eu morro.



Chris:Aii tah doendo aki.(diz apontando para a cabeça)


Ela se abaixa mais fikando muito proximo do rosto dele.


May:Aonde?


Chris:Aqui..-Puxa may fazendo ela cair por cima dele e começa a beija-la,ela não resiste e se rende aos beijos dele,e eles ficam ali no chão msm.


 


No quarto de Dull...


Ela acorda e ve Ucker ali ao lado dela como um anjo da guarda.


Ela fica admirando ele.



Pensamento de Dull:Olha como ele é lindo.E q fofo ele aki cuidando de mim.nossa como eu o amo meu deus,Não consego imaginar minha vida sem ele.



Dull:Ucker...Lindo acorda...


Ucker acorda e ve dull ao seu lado o chamando de lindo,ele até pensa q morreu foi pro paraiso e não o avisaram.


Ucker(esfregando os olhos comu um bebe):Oii..mi diz uma coisa?


Dull:Oq?


Ucker:Eu morri fui pro paraiso e não mi avisaram...pq ouvir vc mi chamar de lindo nossa é como se eu estivesse no paraiso sabia.


Dull:É...bom e acordar e te ver ao meu lado mi faz a pessoa mais feliz do mundo.-dizendo isso ela da um selinho nele.


Ucker:pq vc fez isso?


DullPiscadela:Pq ontem na festa vc disse q me ama.ou eu sonhei isso?



Ucker:Não acredito q vc lembrou...



DullRiso:Como é q eu podia esquecer um dos meus maiores sonhos,ti ver falar q mi ama.



Ucker:oq? perai não entedi...repete d novo


Dull:o meu sonho era te ouvir dizendo q mi ama.


Ucker(ele pula em cima dela):E vc tbm gosta de mim?


Dull:Se eu gosto de vc?...bom axo q não...



Ucker(com cara de bebe chorãoDecepção):oq?vc não gosta de mim?



Dull:Não...pq o q eu sinto por vc vai além de gostar...eu ti amo eu não consigo mais viver sem vc aki.


Ucker sorri e vai se aproximando dela...Dull não aguenta mais esperar o puxa pelo pescoço e lhe da um bjo apaixonado,um bjo ardente,eles ficam se bjando até ficarem sem ar.


Dull:Axo melhor nós levantarmos se vamos nos atrasar.(rla se levanta e fica sentada na cama)


Ucker:Haaaa...pq?-ele começa a bjar os ombros dela.


Dull:Hain mi amor...não faz assim.Vai levanta esse monumento de bunda e vai se arrumar...tah amorzinhu.


Ucker:Hummm então qr dizer q eu tenhu um monumento de bunda é..(ele diz isso a abraçando por tras)


Dull:Tah bebe agora é sério vai...pq eu não vo mi responsabilizar pelo q acontecer se vc não for agora..


Ucker:tah bom eu vo mais eu venho te buscar pra nós irmos tomar café juntos tah.


Dull leva Ucker até a porta.


Dull:xau bebezinhu.


Ucker:num tah esquecendo nada?(ele olha ela com cara de bebe)


Dull:Axo q num...(se fazendo de desentedida)


Ucker:Perai q vou te lembrar-ele a puxa e lhe da um bjão.


Ucker:xau anjuh.


Ele vai embora e Dull fica pensando nele e se arrumando.


No quarto de Poncho..........


Poncho:bebe...tem q acordar se vc vai se atrasar.


Poncho ja estava arrumado.


Anny:Não bebe eu quero durmir...deixa.


Poncho:Haiin amor por mim eu deixava...mas esqueceu q tem show hj e nos temos q ir ensaiar.


Anny:SHOW..aiiiiiiiii eu tenho q ir me arrumar pra descer.


Poncho:calma anny são 9h15 arressem a gente tem ensaio só as 10h.


Anny:mas ponchito meu amor eu tenho q fazer milhares d coisas antes do show.


Anny ja estava na porta saindo.


Anny:bebe...


Poncho:oq amor..(ele vai indo até ela)


Anny:ve se tem alguem aki fora,pra mim poder sair.



Poncho(Decepção):Não tem ninguem só os pés de duas pessoas.




Anny:Hããã..esquece...posso te pedir outra coisa?


Poncho:pode.


Anny:Eu quero um bjo.


poncho lhe da um bjo apaixonado e sussurra em seu ouvido.


Poncho:parece q sua intuição não falha msm...pq ontem eu tive a melhor noite da minha vida.


Anny:Eu sabia q ela não ia falhar...tenho q ir...ti amo.


ela vai correndo para seu quarto toma um banho e começa a se arrumar.


Na porta do quarto de may........




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na porta do quarto de May............... May percebe q alguem passa correndo por eles,ela para o bjo e olha no corredor mas não ve ninguem.Vira pra Chris e fica olhando ele. May:Vc jura q foi aquela vagabunda q te agarrou? Chris:Juro..juro por tudo q ja conqistei na minha vida. May:Tah bom então eu vo pensar no teu caso. Chris:Vai pensa + quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 25/05/2009 - 13:08:55

    Oie!!!!!!!!

    Não sei se comentaca nessa web...mais sempre li!

    Tava com saudades!

    Posta +++ viu???

    Beijos
    :****

  • giobellarbd Postado em 25/05/2009 - 13:08:55

    Oie!!!!!!!!

    Não sei se comentaca nessa web...mais sempre li!

    Tava com saudades!

    Posta +++ viu???

    Beijos
    :****

  • giobellarbd Postado em 25/05/2009 - 13:08:55

    Oie!!!!!!!!

    Não sei se comentaca nessa web...mais sempre li!

    Tava com saudades!

    Posta +++ viu???

    Beijos
    :****

  • giobellarbd Postado em 25/05/2009 - 13:08:54

    Oie!!!!!!!!

    Não sei se comentaca nessa web...mais sempre li!

    Tava com saudades!

    Posta +++ viu???

    Beijos
    :****

  • giobellarbd Postado em 25/05/2009 - 13:08:54

    Oie!!!!!!!!

    Não sei se comentaca nessa web...mais sempre li!

    Tava com saudades!

    Posta +++ viu???

    Beijos
    :****

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:31:14

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO
    AMEI!!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 22/02/2009 - 20:42:06

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

    To S2!!!!!!!!!!!
    Posta maissssss
    bjssssss
    :)

  • vitoria10 Postado em 22/02/2009 - 15:00:51

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiii
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 22/02/2009 - 15:00:50

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiii
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariuckermann Postado em 16/02/2009 - 20:39:12

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

    Amei!!!!!!!!!!!
    S2
    bjsssssss
    :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais