Fanfics Brasil - :::::A viagem para Cancún::::

Fanfic: :::::A viagem para Cancún::::


Capítulo: 5? Capítulo

20 visualizações Denunciar



Dull:Cade eles heim..q horas são?-perguntando pro Christopher


Ucker:São 14:15hs...(ele se abaixa e fla no seu ouvido)vc fik tão linda quando tah assim brabinha.


Dull sorri.


Anny:Ali eles ó(apontando para a entrada da igreja)


May:Oii gente(com cara d qm não sabe d nada)


Dull:oi é só isso q vc diz depois d meia hora de atraso.


Chris:Eii calma a gente perdeu a hora só isso..vcs tem ki ver comu é bonito lah dentro.


Poncho:Tah tudo bem então vamos passar no hotel e de lah vamos pra praia.ok?


Todos:okey.


No hotel...


Dull e Anny tinham ido comer alguma coisa enquanto May ficou no quarto falando com Guido pelo telefone.


Guido:May eu tava pensando em ir te visitar ai em cancun q tal?


May:Otimo amor e quando vc vem?


Guido:bom eu ja estou no taxi em direção ao hotel q vcs estão.


May:Tah bom te esperando amor..to morrendo de saudades.bjus tchau.


Os meninos ja estavam descendo,mas Chris ouvi um barulho no quarto das meninas .


Chris:vcs vão descendo q eu ja vou tah.


Poncho/Ucker:tah.


May ouve batidas na porta pensando q era Guido ela abre e da um bjo daqueles em Chris.


May:Meu deus Chris oq vc tah fazendo aki?


Chris:Nossa essa foi a melhorar recepção q eu ja tive...


May:Eu pensei q era o Guido...ah e eu não vou poder ir com vcs a praia pq vou passar o resto do dia com o Guido.


Chris:A tudo bm...e por favor May se controla mais né não pode sair dando bjo em todo mundo...ah e vc bja mtu bm.


May:SAI DAQUI AGORA(toca a primeira coisa q ve em Chris)


Na recepção...


Estavam todos esperando chris e may...


Chris:Vamos...


Anny:Cade a may chris?


Chris:ela não pode vir pq o sherek esta vindo pra cá.


Poncho:Ja entendi.agora vamos?


Tods vão saindo mas Poncho puxa Anny para um canto..


Poncho:Não aguento mais ficar sem ti bjar meu amor(fala abraçando e bjando ela)


Anny:eu tbm bb mas e mtu cedo pra gente assumir isso,e eu tive uma idéia eu ia ti contar depois mas...


Poncho:Qual é a idéia?


Anny:Quando nós voltarmos da balada ha noite eu espero todo mundo dormir(anny começa a sussurrar no ouvido de poncho)eu vo até o seu quarto entro começo a ti beijar(fala beijando o pescoço de poncho)ii...nós ja estamos atrasados vamos.


Poncho:Não vejo ah hora d anoitecer.


Ucker:onde é q vcs estavam hein?


Poncho:a anny esqueceu uma coisa lah no quarto e teve q ir buscar.


Dull:tah bom agora vamos q eu não vejo a hora d me bronzear.


Anny:Eu tbm!


Na praia os meninos estavam jogando um pouco de futebol


enquanto as meninas tomavam banho de sol.


Elas sentem q alguem tah tapando o sol delas.


Anny:Cadê o sol?


Dull:Qm ousa fazer sombra.


Elas abrem os olhos e veêm os meninos parados na frente delas,um olhando pra cara do outro com um sorriso q ela ja conheciam.


Anny:vcs não se atrevam a fazer o q eu estou pensando q vão fazer.


De repente Ucker ii Chris começam a se aproximar mais de Dull.


Dull:Pode para ai,eu disse q naum ia me molhar.


Ucker:Chris quanto é q vc tem ai.


Chris: 1 e vc?


Ucker: 2


Chris: 3


Dull sai correndo mas Chris e Ucker alcançam ela ea jogam no mar.


Anny olha pra poncho e percebe o q ele ia vazer.então sai correndo.


Anny:Nããããoooo...Ponchoooooo...Aiiii


Poncho alcança ela ea põe no mar.


Poncho:calma anny não tah nem gelada a água.


Anny:Olha olha o meu cabelo ele vai ficar horrivel com essa agua de mar.


Poncho:Anny vc fica linda até vestida de mendiga.(lhe da um bjo na testa)


os cinco ficam se divertindo e trocando olhares.


Com May e Guido...


Eles estavam no maior amasso..


Guido:Eu ti amo minha princesa..


May:tbm ti amo Chris...


Guido empurra may longe..


Guido:Oq foi q vc disse?vc me chamou d Chris?


May:Desculpa Guido


Guido:Desculpa...olha may pra mim não da mais,eu não aguento mais isso vc mal tem tempo pra mim e quando tem ainda me chama por7 um nome de outro cara...ó pra mim deu.


May:Mas...


Guido:Mas nada Maite eu cansei..fui!!


Guido vai embora e deixa May sozinha e confusa.


Pensamento de May:Meu deus o q deu em mim pra chamar ele de Chris.Oq está acontecendo comigo,pq fiz isso?Eo Chris pq não consigo tirar ele da minha cabeça,não aguento mais isso.


Só pode ter sido aquele bjo ah meu deus e q bjo.Para Maite vc não pode se apaixonar pelo Chris,Mas eu ja estou apaixonada.e agora?.


Na praia....


Dull:Eii pessoal vamos embora ja esta ficando tarde..


Anny:é e nós temos q nos arrumar pra ir pra balada..eu to com uma intuição q hoje a noite vai ser boa(fala piscando para Poncho).


Chris:É melhor nó irmos mesmo...pq a anny do jeito q é vai ficar umas 2hs se arrumando e eu quero chegar na balada no minimo até as 9h.


Quando chegaram no hotel pedro estava esperando eles.


Pedro:Pessoal estava esperando vcs.


Anny:Oq aconteceu pedrito?


Chris:Não me diz q nós não vamos poder ir pra balada


Pedro:é sobre isso sim mas vcs podem ir...só não voltem muito tarde pq tem show amanhã...e vcs tem q começar a ensaiar cedo.okey?


Todos:okey!


Assim todo foram se arrumar.


Quando as meninas chegaram no viram May sentada num canto e pensativa.


Anny:May...



Dull:May...oiii


May:Haa..oi como tava a praia?


Anny:May ta tudo bem?cade o Guido não era pra vcs estarem juntos?


May começa a chorar.


May:Eu não queria..eu não q queria fosse assim.


Dull:Aii não chora diz o q aconteceu.


Anny:vc eo guido brigaramfoi isso?(May assentiu com a cabeça)


May:Eu...eu...ch..chamei..ele...d....d...de Chris.


Anny:oq?mas pq isso?


May:Não sei...eu gosto do Guido mas do Chris é um sentimento maior...não sei explicar.


Dull:Aiii amiga...sabe o q eu axo..eu axo q vc está apaixonada.


Anny:Haainnn q fofu May vc esta lovando,e concerteza o Chris tbm gosta de vc,eu vejo o jeito q ele olha pra vc com aquela cara d bobo.


May ja parando de chorar.


May:Tah mais oq eu vo fazer com esse sentimento aki(diz apontando para o s2 ).


Anny:amiga a unica coisa eu posso te dizer e q corra atras d sua felicidade.


Dull:e não importa nada nem ninguem apenas siga o q seu coração diz.


Anny:Bom agora vamos nos arrumar ficar bem lindas e ir pra balada.Então elas começam a se arrumar.1h 30min depois,


os meninos foram pra recepção e como as meninas não estavam la ficaram no barzinho tomando alguma coisa.


Poncho:Essa noite promete...hahahahahaha


Ucker:hoje eu vo mi declarar pra Dull.


Chris:Q bom cara parabens.


Poncho:é Ucker a Dull é uma grande mulher...e vc chris quando vai se declarar pra May?


Chris:eu não posso ela ta com o sherek esqueceu.


derrepente os meninos avistam as meninas na recepção.


Pensamento de Poncho:Nossa como a Anny tah linda...como ela é maravilhosa.Eu a amo muito.


Pensamento de Ucker:é hoje Christopher é hoje q ela vai ficar sabendo q vc a ama.nossa ela tah muuuuuiiiito linda.


Pensamento de Chris:Nossa como a may tah linda...talvez um dia ela me queira...para d viajar Chris é muita areia pro seu caminhãozinho.


Anny:


Dull:


May:


Anny:Então vamos?


Poncho:vc esta linda(fala ao seu ouvido)


Anny:brigada ponchito.


Ucker:vc esta mtu linda Dull(dando um bjo na buchecha dela)


Dull:vc tbm esta mtu lindo.


Chris:Nossa may capricho no visual hem.tah mtu gata.


May:brigada(da um bjo na buchecha dele anny e dull piscam uma pra outra)


Poncho:vamos.


Chegando na boate...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando na boate... Tinha uma multidão de fãs esperando eles...e a imprensa estava em peso na entrada da boate.Eles derão alguns altógrafos para os fãs. Ucker(falando para os seguranças):Eu quero q fique dois de vcs aqui naportaria e assegurem para q nenhum fotografo entre.ok? xxxxx:Sim senhor! E eles entram o dono da boate vem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 25/05/2009 - 13:08:55

    Oie!!!!!!!!

    Não sei se comentaca nessa web...mais sempre li!

    Tava com saudades!

    Posta +++ viu???

    Beijos
    :****

  • giobellarbd Postado em 25/05/2009 - 13:08:55

    Oie!!!!!!!!

    Não sei se comentaca nessa web...mais sempre li!

    Tava com saudades!

    Posta +++ viu???

    Beijos
    :****

  • giobellarbd Postado em 25/05/2009 - 13:08:55

    Oie!!!!!!!!

    Não sei se comentaca nessa web...mais sempre li!

    Tava com saudades!

    Posta +++ viu???

    Beijos
    :****

  • giobellarbd Postado em 25/05/2009 - 13:08:54

    Oie!!!!!!!!

    Não sei se comentaca nessa web...mais sempre li!

    Tava com saudades!

    Posta +++ viu???

    Beijos
    :****

  • giobellarbd Postado em 25/05/2009 - 13:08:54

    Oie!!!!!!!!

    Não sei se comentaca nessa web...mais sempre li!

    Tava com saudades!

    Posta +++ viu???

    Beijos
    :****

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:31:14

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO
    AMEI!!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 22/02/2009 - 20:42:06

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

    To S2!!!!!!!!!!!
    Posta maissssss
    bjssssss
    :)

  • vitoria10 Postado em 22/02/2009 - 15:00:51

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiii
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 22/02/2009 - 15:00:50

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiii
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariuckermann Postado em 16/02/2009 - 20:39:12

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

    Amei!!!!!!!!!!!
    S2
    bjsssssss
    :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais