Fanfics Brasil - When I look into your eyes I can see a love restra All Your Love

Fanfic: All Your Love | Tema: Johnny Depp


Capítulo: When I look into your eyes I can see a love restra

219 visualizações Denunciar


Era tarde quando me levantei, tomei um banho e fiz minha higiene, desci até a cozinha minha mãe já estava trabalhando e por sorte não perguntou nada sobre a festa. Tomei meu café da manhã e logo peguei meu caderno e livros, estudar era tudo o que as pessoas esperavam de mim.
– Elizabeth, vou fazer compras. Quer vir comigo ou prefere ficar? – Disse minha mãe ao quebram o silêncio que sempre estava presente.
–Prefiro ficar, tenho que estudar.
–Ta bom, fique bem! – Ela pegou uma pequena bolsinha que estava em cima da mesa e se retirou. Alguns minutos se passaram e continuei estudando, até que percebi outra presença no cozinha. Droga era aquela megera da Kate.
– Ah é você. - falou Elizabeth desdém.

– Pensou que fosse quem? - falou Kate.

– Uma pessoa mais interessante. - falou irônica.

– Quem você pensa quê é pra falar assim comigo? – Kate começou a ficar brava

–Uma pessoa melhor que você.

– Melhor do que eu? Não se esqueça de é meu marido quem paga seus estudos, e se eu quiser, posso fazer com isso mude agora.
– Johnny jamais deixaria de e ajudar, ao contrario de você ele é uma pessoa maravilhosa, e segundo, Johnny ainda não é seu marido e aposto que ele não ira se casar com você e se casar, aposto que o casamento não ira nem uma semana. – Disse gritando.
– SUA VADIA – Disse Kate se aproximando de mim e me bando um tapa na cara.
Começamos a rolar as duas pelo chão puxando uma o cabelo uma da outra.

–VADIA É SUA MÃE. – Gritei dando uma bofetada em Kate.

Elizabeth ficou por cima de Kate a enchendo de bofetadas.

–O QUE ESTÁ ACONTENCENDO AQUI? - GRITOU JOHNNY
Levantei-me e Kate fez o mesmo, fiquei ali parada sem reação.
– Essa idiota começou a me bater do nada. – Disse Kate gritando.
– Duvido tenha sido ela a começar tudo isso, seu que nunca gostou de Elizabeth e nem do fato de eu ajudá-la. Você é insensível e mal agradecida Kate. Diga-me, como pode ser assim? – Johnny aparecia bravo.
Kate saiu da cozinha muito brava. Johnny se aproximou de mim e perguntou preocupado.
– Você está bem?
– Estou, só por favor, não conte nada para minha mãe.
– Não vou falar nada. E me desculpe por Kate, ignore tudo o que ela falou, seja lá o que ela tenha dito.
– Tudo bem esse tipo de coisa não me afeta. – Menti.
– Ok, vou super e falar com ela.
Johnny saiu antes que pudesse responder algo, tentei me ajeitar meu cabelo com a mão e voltei aos estudos.


 


Comentarios??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): my_sixx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei no dia seguinte com o pequeno despertador tocando ao lado da minha cama. Segunda feira, 06:00, minha semana avia começado. Enfiei-me debaixo do chuveiro e tomei um banho demorado. Depois que sai me arrumei e coloquei a blusa do uniforme da escola e um short jeans. Desci para a cozinha e minha mãe preparava o café. – Bom dia. – Di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha49 Postado em 19/01/2013 - 03:52:08

    posta a continuação? To adorando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais