Fanfics Brasil - You were always on my mind All Your Love

Fanfic: All Your Love | Tema: Johnny Depp


Capítulo: You were always on my mind

7 visualizações Denunciar


Acordei no dia seguinte com o pequeno despertador tocando do meu lado. Levante-me rápido, tomei banho, fiz minha higiene, me arrumei para ir a escola e desci. Não queria esbarram com minha mãe e principalmente com Johnny, então fui logo em direção a porta. Antes que pode-se abri-la, ouso alguém dizer.
– Ainda é muito cedo sabia? – Me virei e olhei em direção as escadas, Johnny desci-as lentamente, estava vestido e segurava a chave de seu carro na mão.
– Então o que faz de pé? – Olhei fixamente para ele.
– Vou te levar a escola.
– Eu sei o caminho.
– Precisamos conversar, e você sabe disso.
Não falei nada, apenas sai pela porta e fui em direção ao seu carro que já estava na frente da casa. Logo ele se aproximou e entramos no carro. Todo o caminho até a escola foi silencioso, quando chegamos na frente dela e eu iria sair do carro, Johnny me impediu e me olhou serio.
– Espere, preciso lhe dizer uma coisa. – Ele disse. – Ah... Me desculpe, pelo, ah... você sabe.
– Tudo bem, nem esquenta. – Ia abrir mais uma vez a porta para sair, e novamente ele me impediu.
– Ainda não acabei.
– Eu tenho aula, sabia disso?
– Não vou demorar.
– Tudo bem, diga...
– Precisa saber a verdade, e entender, que... Eu não posso mais ficar longe de você. Existe um sentimento forte nascendo dentro de mim, e algo desesperado no qual eu não consigo evitar, eu não tenho forças para isso.
Fiquei sem reação e sem saber o que dizer nesse momento. Eu sentia o mesmo que ele, e queria dizer tudo no mesmo instante, mais antes que pode-se falar algo, senti seus lábios tocarem os meus em um beijo calmo. Deixei-me levar pela emoção, até que nosso beijo se tornou mais quente. Dei passagem para que sua língua explora-se cada canto de minha boca e eu fazia o mesmo. Aquele era o momento perfeito.
– Eu preciso ir. – Afaste-o de perto de mim e abri a porta do carro e entrei correndo na escola. O sinal já avia batido e cheguei na sala atrasada. Mais por sorte a professora me deixou entrar sem reclamações.
A aula inteira foi entediante, meus pensamentos estavam perdidos e eu não conseguia prestar atenção em nada. Tudo estava confuso na minha cabeça, eu não sabia o que fazer.
Demorou mais finalmente a aula acabou. Antes de ir embora, pedi desculpas a Victor pelo dia anterior e ele aceitou de boa, na verdade nem tinha se chateado. Ele também me pediu desculpas pelo beijo e prometeu não voltar a fazer aquilo de novo. Depois fui em direção para a casa, e em alguns minutos cheguei. Dirigi-me até a cozinha e minha mãe estava lá preparando o almoço. Me sentei na mesa e esperei que ela começasse o interrogatório.
– Por que você foi mais cedo hoje? – Ela perguntou.
– Prova. – Sorri sinicamente.
– Hum. Fiquei preocupa, você saiu de casa sem comer nada.
– Por isso estou aqui na cozinha agora.
Ela não disse nada, apenas se virou para o fogão com um prato na mão e começou a me servir. Comi rapidamente pois estava com fome e não queria me encontrar com Johnny, pelo menos não na frente de minha mãe.
Logo que terminei peguei minha bolsa e subi para meu quarto. Tomei novamente um banho e me joguei na cama. Tentei colocar meus pensamentos em ordem, mais sem sucesso, meus sentimentos estavam uma confusão. Peguei meu celular e meu fone e coloquei musica no ultimo, adormeci rápido mesmo com o som alto. Musica era o melhor remédio para me fazer dormir.
Acordei e olhei para o relógio na escrivaninha ai lado, eram 21h00min. Então fui para frente do espelho e me dei um ajeitada no cabelo e coloquei uma roupa mais apresentável. Pretendia encontrar Johnny e não poderia ir a cara toda amassada. Desci as escadas devagar, pois mesmo lá de cima podia ouvir a voz enjoada de Kate, mais também podia ouvir a voz de Johnny. Desci as escadas um pouco mais para poder ouvir com atenção o que eles diziam e ter a visão perfeita que eles estavam fazendo.
Os dois estavam sentados no sofá e estavam muito próximos um do outro, se beijavam e trocavam caricias todo o momento. Uma gigante bola de ciúmes e raiva percorreu por todo o meu corpo, mais nada me deixou tão decepcionada quando o que ainda estava por vir.
– Eu amo você. – Disse Johnny e logo em seguida tacou um beijos em Kate. Meus olhos se encheram de lagrimas e meu coração se encheu de raiva, estava preste a cometer uma loucura.
– O carro já esta pronto senhor. – Disse um dos empregados de Johnny entrando na sala e se retirando logo depois do recado.
Os dois saíram em direção a porta rindo e abraçados, em seguida voltei correndo para meu quarto de novo me lancei na cama desarrumada. Permiti que as lagrimas escorressem e que o desespero tomasse conta de mim. Não conseguia pensar em nada, minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor.
Demorou mais o sono veio para amenizar minha dor, meu único remédio, e meu único amigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): my_sixx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei não muito disposta tomei um banho demorado coloquei meu uniforme de escola e desci.__Bom dia mamãe - Disse e se sentou a mesaEnquanto sua mãe preparava seu café.__O que houve porquê está com essa cara Elizabeth? - Laura perguntou.__Não dormi direito está noite. - Elizabeth__Isso não é motivo para fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha49 Postado em 19/01/2013 - 03:52:08

    posta a continuação? To adorando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais