Fanfics Brasil - I love you All Your Love

Fanfic: All Your Love | Tema: Johnny Depp


Capítulo: I love you

1364 visualizações Denunciar




Nos nós envolvemos em um beijo caloroso, Johnny me empurrou até a cama e caíram sobre ela. Ajudei Johnny a se livrar de nossas roupas. Logo estavam os dois nus. Finalmente ele me penetrou de leve e me fez gemer, fechei os olhos e apenas deixei que o prazer me dominasse. Johnny lançou vários beijos sobre meu pescoço e começou a aumentar os ritmos de seus movimentos. O prazer me incendiava por dentro.
Johnny se sentou sobre a beira da cama e me puxou para cima de seu colo, eu cavalgava sobre seu membro e nos nós beijamos.
- Já disse que te amo?- Ele perguntou. Sua respiração estava ofegante.
- Já, já disse sim. – Ela riu.
Não demorou muito para os dois chegarem ao clímax e Johnny gozar.


**
Acordei no dia seguinte, e olhei para o lado, Johnny dormia profundamente. Levante-me, peguei uma roupa e fui em direção ai banheiro para tomar um banho. A noite de ontem não sai da minha cabeça, ela avia sido perfeita em todos os detalhes, avia sido a noite mais feliz de minha vida.
Sai do banho e coloquei minhas roupas, fui para meu quarto e Johnny já estava de pé e colocava suas calças, me aproximei dele e lhe deu um beijo suave e apaixonado.
- Bom dia. – Eu disse e sorri.
- Acordando assim, não tem como ter um dia ruim. – Ela retribuiu o sorriso.
- Eu preciso lhe dizer uma coisa...
- O que? – Sua voz estava preocupada.
- Eu, eu... Eu acho que amo você... Quer dizer, eu amo você! – Olhei em seus olhos este momento. Johnny apenas sorriu e me deu um beijo. – Eu acho melhor você ir, alguém pode aparecer aqui.
- Não quero sair de perto de você. – Você me abraçou forte. – Mais você tem razão. Agente se vê mais tarde?
- Claro que sim. – Eu sorri. Ele me deu um sorriso, e me deu um selinho, ajuntou sua camisa que estava no chão e saiu. Logo em seguida desci para a cozinha onde minha mãe já preparava o café da manhã.
- Bom dia. – Eu lhe dei um beijo na testa.
- Bom dia. Acordou feliz hoje é?
- Acho que sim. – Eu sorri.
Ela apenas riu, e me serviu o café da manhã. Minutos depois a única pessoa que poderia estragar o meu dia apareceu, Kate. Ela se sentou a mesa e ficou me encarando.
- Bom dia Kate. – Disse Laura.
- Bom dia. – Ela respondeu grossa em quanto minha mãe servia seu café.
- Elizabeth, quer ir ao mercado comigo? – Laura perguntou.
- Ah não mãe, eu preciso fazer umas tarefas da escola, deixa para a próxima.
- Tudo bem, eu vou indo então. Kate, se precisar de alguma coisa pode pedir para Elizabeth. – Olhei para minha mãe com um olhar de indignação esse momento. – Tchau meninas. – Minha mãe saiu pela porta. Kate continuava e me fitar.
- Qual é o teu problema? – Eu perguntei quando não agüentei mais aquela nojenta me encarando.
- Olha aqui sua insignificante, se por um acaso você tiver passado a noite com Johnny, pode ter certeza que eu acabo com a sua vida.
- Insignificante é você, acha que tenho medo. E da onde tirou essa historia de eu ter passado a noite com ele? ... Esta cada dia mais louca. – Se Kate descobrisse alguma coisa, ela acabaria com a minha vida mesmo. Ela nunca poderia descobrir sobre mim e Johnny.
Ela não respondeu nada, apenas tomou um copo de suco e saiu da cozinha. Após terminar meu café ajeitei as coisas e subi pro meu quarto, arrumei aquela bagunça, fiz minha higiene e comecei a fazer uns exercícios da escola.
O dia passou devagar, e tedioso, eu não conseguia deixar de pensar em Johnny e na ultima noite e na próxima na noite que com certeza seria especial também.
Demorou mais finalmente a noite caiu, eu estava deitada em minha cama apenas com uma lingerie que valorizava muito meu corpo. Logo Johnny entrou e me começou a me olhar maliciosamente, ele se aproximou da cama e se jogou nela, me puxou para ele e passou suas mãos por minha cintura.
Nossa noite foi perfeita, eu estava cada vez mais apaixonada por Johnny.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): my_sixx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha49 Postado em 19/01/2013 - 03:52:08

    posta a continuação? To adorando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais