Fanfic: Love in Love: Surpresas do Amor. | Tema: Surpresas do Amor
Tocara o telefone, e Fernanda correrá para atender, era sua mãe ligando de Londres. – Minha Filha, como está sendo sua lua-de-mel? Está se divertindo com Nicholas? – Nanda revirava os olhos, como a mãe poderia lhe perguntar uma coisa dessas, pra ela ter noção Fernanda não passará a noite com Nicholas. – Mamãe, está tudo perfeito – riu com ironia, - Mamãe isso é um contrato, não um casamento, sou obrigada a isso. Concluiu ao enrolar com o dedo indicador um fio de cabelo. Dormirá sozinha, em quarto separado, e ainda estava vestida de noiva para se ter uma noção. – Own, minha filha com um homem lindo e responsável daquele você tem que aproveitar. Bem, tenho que desligar irei malhar Fredrich está me esperando, mamãe ama você! Ao desligar o telefone, Fernanda olhara ao redor, dormia em uma cama aconchegante enormemente para uma pessoa, os raios de sol entraram na janela e ela poderia sentir um arrepio repentino quando escutara um toque na sua porta, relutante correu para tirar aquele vestido, os botões eram váaaarios, tentava tirar um por um mas sua mão não alcançava as costas, e então quando mal pode esperar a porta se abriu, e ela soltou um grito, que poderia ser ouvido a metros e metros.
- Nossa, Mi bela está ainda vestida? – Nicholas sorriu ironicamente, e colocou suas mão nos bolsos da calça, em um posição autoritária. E aproximou dela, terminando de desabotuar o vestido, e com um força breve puxou ele para baixo, o vestido cairá como luva, e Nanda tremerá, estava com uma micro calcinha um estilo ”fio-dental” Branca, e Nicholas soltou uma gargalhada. – Nossa mi bela, estava à minha espera então?
Com uma pontada de orgulho Nanda puxou o lençol e se enrolou, calada, foi para o banheiro. E quando ia fechar a porta, Nicholas colocará a mão e avisara: - Nem pense que vai ficar com a porta fechada. Fernanda levantou seu rosto em uma forma desafiadora, e comentou. – E se eu fechar?
Nicholas por sua vez apenas meneou a cabeça, os olhos dele era mel esverdeado, e possuia maças no rosto, o queixo e nariz bem alinhados, era o tipo de homem que qualquer mulher ficaria encantada, mas agora foi a vez de Fernanda menear a cabeça, estava pensando nele! Que ideia! pensou.
- Não ouse me desobedecer... Interrompeu o que falava pois o seu telefone tocara, cerrou os dentes e saiu do quarto, Fernanda enfim soltou a respiração, aliviada.
Autor(a): mayrabrandao07
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de um longo banho, Fernanda, maquiou-se, trocou de roupa e por fim, penteou seus cabelos eram Ruivos recém pintados, e seus olhos, uma mistura mística de Português, Espanhol e Brasileiro. Era belíssima, com seios fartos, e uma silhueta volúpia que realçava seu bumbum, e coxas grossas, não existia nela nada exager ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovana74 Postado em 11/08/2012 - 23:45:10
ok :)
-
mayrabrandao07 Postado em 11/08/2012 - 23:38:02
Vou dormi, mais amanhã postarei 5 capitulo, prometo s2
-
giovana74 Postado em 11/08/2012 - 23:34:59
posta ++++ posta ++++
-
giovana74 Postado em 11/08/2012 - 23:21:14
++++