Fanfics Brasil - Lua de Mel parte 2 Love in Love: Surpresas do Amor.

Fanfic: Love in Love: Surpresas do Amor. | Tema: Surpresas do Amor


Capítulo: Lua de Mel parte 2

174 visualizações Denunciar


 


Depois de um longo banho, Fernanda, maquiou-se, trocou de roupa e por fim, penteou seus cabelos eram Ruivos recém pintados, e seus olhos, uma mistura mística de Português, Espanhol e Brasileiro. Era belíssima, com seios fartos, e uma silhueta volúpia que realçava seu bumbum, e coxas grossas, não existia nela nada exagerado e nada demais. Era na medida certa, era na medida em que o Sr Nicholas desconhecia, estava entediada, sozinha naquela suíte presidencial de Copacabana Palace. Logo, teve uma ideia, precisava sair dali e fugir, quando abriu a porta do quarto que dava para uma “sala-de-estar” encontrou aquele homem com roupas que parecia macias, e social, não tanto social assim, era uma bermuda e uma camisa fresca, Nicholas estava perfeito, e quando ele tirou a atenção do jornal e se virou para ela, Nanda podia sentir teu corpo estremecer.


- Querida.. Resolveu sair? Ou fugir? Comentou Nicholas, que deu um gole em uma bebida e fez uma careta, até a careta desse homem era linda!


- Não senhor, apenas irei fazer algumas compras, está um sol maravilhoso na orla e...


Foi interrompida por Nicholas com um gesto. – Shiu, mi bela, você é minha Esposa agora, deveria me avisa querida, eu poderia ficar preocupado sabe?. Franzindo seu rosto em tom de ironia, completou – Você não vai em lugar nenhuma a não ser com um segurança. Levantou-se e caminhou alguns passos na direção de Fernanda, e parou á um passo. – Você não pode mandar em mim assim, é um contrato! Resmungou Fernanda – Você acha que sou o que? Uma cadelinha de estim... Nicholas segurou seus braços e apertou um pouco, puxou-a para si, e a beijou, Fernanda poderia sentir aqueles lábios possessivos a colocando em ecstasy e suas pernas bambas, os lábios dele era macia, e sua braba arranhava a pele dela, só a provocava excitações, quando menos esperou Nicholas se afastou e comentou: Calarei você quantas vezes for preciso, e será desse jeito.


Rudemente, Nanda pensou. 


- Então vou fazer o que hoje! Não aguento ficar nessequarto aqui, enorme, vendo as pessoas se divertirem e eu trancafiada... Fernanda parou de falar quando viu que Nicholas se aproximava denovo, estava com os lábios querendo mais daqueles beijos, era desejo concluiu, nada além disso. Nicholas por sua vez passou a mão no cabelo de Nanda aproximou seu rosto e cheirou uma das medeixas. 


- Então a donzela quer sair? Pois bem, irá sair. Quero você pronta até as 20:00, tenho que sair resolver algumas coisas de trabalho. Eu pedirei minha secretaria para ver tudo para você na portaria pedirei tudo o que precisa, vestido, dos mais caros e belissimo, cabeleleiro e maquiadora. Com um gesto no ar Nicholas quis dizer "E o que precisar"


Antes de se virar de costas para ela, Nicholas fixou bem o olhar naquela mulher, e principalmente aqueles seios fartos, que mesmo com uma blusa, dava para ver o quando deviam ser macios, tsc, imaginara também quantos devem ter passado a mão ali. Meneou a cabeça e se virou de costas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayrabrandao07

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 11/08/2012 - 23:45:10

    ok :)

  • mayrabrandao07 Postado em 11/08/2012 - 23:38:02

    Vou dormi, mais amanhã postarei 5 capitulo, prometo s2

  • giovana74 Postado em 11/08/2012 - 23:34:59

    posta ++++ posta ++++

  • giovana74 Postado em 11/08/2012 - 23:21:14

    ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais