Fanfics Brasil - 6 Um Casamento...(Laliter)

Fanfic: Um Casamento...(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 6

232 visualizações Denunciar


 


Ele foi se aproximando da boca dela até que a boca de ambos se encontra ela dá um selinho nele e ele a puxa para um beijo calmo,depois de minutos o ar os falta e eles se separam com vários selinhos...


-É,bom,acho que já ta na hora de vc ir né?


-I,é mesmo,bom posso te pegar amanhã na escola?


-Tá bom ,nos vemos amanhã...Tchau!


-É tchau!-foi até a porta e voltou-Esqueçi uma coisa!


Antes que ela mesmo podesse falar alguma coisa ele a beijou,de imediato ela respondeu...


-Éhr,agora sim tchau-e saiu na porta-


A única coisa que lali fez foi se jogar na cama,como em 1 dia sua vida pode mudar tanto?Ela chega na Argentina e descobre que vai casar,com um garoto que ela sempre achou lindo *-*  mais mal trocou algumas palavras com ele e ainda por cima já tinha sua facul no dia seguinte pois ela tinha se transferido no meio da semana...


-É lali vai,vc que fica pensando que todos os dias são iguais...se deu mal!


 O resto do dia correu tranquilamente e no dia seguinte...


Ela acordou,se arrumou tomou café e já foi pra facul...(ah eu não gosto de detalha as coisas,fica casativo...quem quer saber se ela escovou o dente ou não?aff¬¬ ninguém então não liguem eu gosto que as coisas aconteção RÁPIDO)


Quando cheogu lá ,encontrou vários amigos e pessoas qual conhecia até que na hora da saida ela estava já esperando Peter   alguém que ela não gostaria de ver,vem falar com ela...


-Lali!


-ah!Oi Pablo...quanto tempo né?-disse sem jeito e querendo fugir dele-


-Aham,depois que a gente terminou eu mal ti vi...vc foi viajar né?


-Sim,ganhei um intercabio num dos melhores colégios do Canadá!Como não tinha nada de muito interresante aqui resolvi ir pra lá!


-Hum...vc tá fazendo faculdade de que ?


-É engenharia tcnológica...e vc?


-Adv...-antes dele terminar de fala vem uma garota e joga no pescoço dele-


-Amor,quanto tempo!Ontem vc nem me ligou,fiquei com saldades!É...quem é essa?Perai!Lali?!-falando com certo ``nojo``-


-Aham,como está Mery?


-Muito bem,sabe eu e o Pablo estamos a mil maravilhas...e vc com alguém Lali,ou continua sozinha  a 3 anos???


 É,bom galera,a Lali e o Pablo já namoraram quando ela tinha 17 anos mas ele se separou dela pra ficar com a Mery por isso ela Foi para O Canadá ,para tentar esquecer ele...


Eles namoraram por 1 ano e meio ,a Mery é muito sínica e conhece o Peter ,já tiveram um ``rolo`` mas,Peter não quis nada com sério com ela por acha ela muito ``pirigueti``...Ah!O Peter e o Pablo já foram amigos de ``aborrecencia`` e Pablo ainda gosta de Lali e acha que fez uma grande borrada...Outra coisa!A lali e a Mery não se dão nada bem,puro finjimento pois ...Ah deixa pra depois kk ,voltando ao capitulo...


 Lali só lançou o seu pior sorriso cínico e quando ia responder escutou uma busina tocando...


- Que isso Lali?Pedi pro papai vim buscar é demais né?-com um sorriso bem debochado-


 Quando lali is responder Peter sai do carro e vai até ela...


-Oi linda!-dando um selinho nela-Ah oi...-Ficou olhando pra Pablo por um bom tempo...aquele rosto lhe era familiar-...Pablo?


-Peter,é tu ?Pô mano quanto tempo...-dando um abraço nele-Como tu tá?


-Bem,mas iae fazendo faculdade de que?


-De advocacia...e vc fazendo o q da vida?


-Trabalhando com meu pai-fez uma careta-


-Ehr ,desculpa enterronper...vc`s se conhecem da onde?


-Putz,desde o ginásio...Mais Pablo valeu cara,agora eu tenho que sair ,vamos Lah?


-Aham,Tchau!      -saindo com Peter-


-Tchau,até mais Peter!-virou e viu que Mery o olhava com uma cara nada boa-Que é Mery?


-Ah que é?Vc vem ,fica dando corda pra aquela tampinha,depois aparece seu amigo,e vc nem pra lembrar que eu existo né?Quem olha assim pensa até que vc tá comigo por obrigação ou algo assim!


-Aff Mery não enche com esse seu papinho ¬¬ e de verdade eu mal gosto de vc se toca garota!Agora dá no pé que eu cansei da sua compania!-Ela pensou em falar alguma coisa mais viu que di nada adiantaria e foi até suas amigas...


~~Com Lali e Peter~~


Agora só mais tarde,e ah comentem bj`s


Teve   pouco comentário,mais,eu não vou cancelar a web,só se vc`s quizerem...bem vaaleu!


É dedicado a:


Amolaliter:já ta postado


Mandy:e tem mesmo haha


Lary laliter:Valeeuu!


Bom é isso ai,a web da qui a alguns cap.vai se desenvolver totalmente com a entrada de alguns personagens...coisas vão acontecer e um segredo descuberto u.U (to me sentindo tão profisional falando isso kkkkkk)Não percam(huahsauha)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lili

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 22/08/2012 - 19:12:24

    Posta mais!!!

  • night Postado em 22/08/2012 - 18:58:02

    posta mais vai ta muito bom

  • amolaliter Postado em 20/08/2012 - 22:43:42

    Posta mais!!

  • maandy Postado em 20/08/2012 - 18:31:25

    kkk me finei com aquela do tem muito caroço embaixo desse angu haha qe bom qe voltou

  • lary_laliter Postado em 20/08/2012 - 18:02:22

    haha posta mais vc e mt mal´s para bem na parte boa shushsu...

  • porsiemprelaliter Postado em 14/08/2012 - 10:29:49

    Nova Leitora , Ameý os 1° capitulos , posta maaaaaaaaaas

  • shelencoa Postado em 13/08/2012 - 21:19:51

    posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 13/08/2012 - 21:19:49

    posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 13/08/2012 - 21:19:48

    posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 13/08/2012 - 21:19:47

    posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais