Fanfics Brasil - 22 Presente De Deus (Finalizada)

Fanfic: Presente De Deus (Finalizada) | Tema: casal LuAr


Capítulo: 22

229 visualizações Denunciar



L:ta bom isso viu .diz comendo as coisas La .


B:ta mesmo . diz comendo


A:eu sei.diz todo se achando


L/B:metidooooooooo


A:nem sou,mas sabe tem um monte de gatinhas atrás de mim  e ...  Ele ia fala, mas foi interrompido.


L:prontooooooooo. Diz colocando torradas na boca dele e vai ate o banheiro e Babi rir.


B:eitaaaaaa pai a Lua ficou com ciúmes. Diz toda fofa


A:é verdade ela é ciumenta né . Diz puxando a Babi pra cima dele.


L:coitadoooooooooooooooo diz rindo dele,ainda no banheiro


A:coitado o que meu?! ontem nei parecia coitado e sim apaixonado ... fala deitado com Babi,e Lua não respondeu se lembro que o Arthur se ‘’declarou’’ pra ela neer =)


Lua sai do banheiro, Babi vai assistir na sala e ficam a sós no quarto.


A:você vai a missa ?. Puxando papo.(pra fala a verdade nei sei qual a religião deles dois na vida real.)


L:é eu acho que vou sim e vc ? Disse mexendo no celular.(mas queria mesmo era beija )


A:vou sim então eu passou aqui antes de ir .diz levantando pra ir embora,já que ela não ta dando bola pra que ele fala ficava olhando o celular.


L:por que?diz se levantando e com voz de bebe indo ate ele


A:você não quer fala comigo e fica na aquele celular . diz chegado perto dela


L:mas que mentira,eu sempre..e . foi interrompida por um beijo Os dois se beijavam intensamente, mas não era um beijo quente e com más intenções, e sim um beijo doce e cheio de amor...Os dois só pararam de se beijar porque precisavam respirar, se não eles ficariam ali o dia inteiro.


L:nossa... diz ainda sem ar.


A:é...diz recuperando o ar.


e os dois se beijaram mais e ficaram na cama deitados se beijando mais ou menos uma hora.


A:Lua  namora comigo?? diz com  uma voz fofa


L:é....é....namorar?diz confusa


A:é namora, se não quiser eu entendendo .


 e continua... 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynara_dais

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A:é namora, se não quiser eu entendendo .   L:não é que não queria namorar vc,eu não queria namorar agora,mas me entende eu acabei de sair de um relacionamento á poucos meses e esse você sabe como termino e eu tenho medo e eu não to te comparando a ele,e nem compararia nunca,mas tem um problema nisto tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sourebelde Postado em 11/09/2012 - 11:42:58

    awn, esse capitulo foi muito lindo! Tô curiosa!

  • sourebelde Postado em 02/09/2012 - 18:09:31

    aaaaa, Tô apaixonada pela fanfic! Ta muito linda! Posta mais!

  • taynara_dais Postado em 21/08/2012 - 22:47:29

    rossana_martins obrigada por ler ta e vc sourebelde obg tbm sempre me elogia la no tt. valew a todos q favoritaram e os comentários

  • rossana_martins Postado em 21/08/2012 - 09:15:48

    eu sou xonada nesse casal LuAr!!!!!!!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 21/08/2012 - 09:15:28

    com certeza vou continuar lendo....

  • rossana_martins Postado em 21/08/2012 - 09:15:16

    leitora nova gostei da web....

  • sourebelde Postado em 12/08/2012 - 14:48:42

    Leitora novaa! Amei a fanfic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais