Fanfics Brasil - 24 Presente De Deus (Finalizada)

Fanfic: Presente De Deus (Finalizada) | Tema: casal LuAr


Capítulo: 24

256 visualizações Denunciar



 


Lua narradora: como vocês sabem to ficando com Arthur eu gosto muito dele as vezes acha que to apaixonada,mas não quero um relacionamento serio ,ta eu sei que é medo de me prender a algum, eu sei. Cheguei da praia tomei um banho e foi dormir um pouco. Quando era cinco e meia e acordei, peguei uma roupa pra ir e tomei outro banho e o Arthur ligou dizendo que tava quase chegando, uns dez minutos depois ele chegar e eu foi atender.


A:você ta linda sabia? Diz parado na porta.


L:sabia sim,você também ta lindo,vamos? Diz pegando sua bolsa e quando passou por ele e lhe puxou e os dois se beijarão.


L:vamos?! Falou já saindo sem ar do beijo.


A:vamos linda. Diz e puxa pra saírem do Ap  e pegamos o elevador agente foi se beijando ate chega em baixo  e quando chegamos  no carro do Arthur La estava Katia e Babi.


L:Boa Noite gente. diz ainda ofegante pelos beijos.


K/B:boa. diz sentadas no banco de trás .


L:pode ir pra frente Dona Katia e eu vou com Babi ai.


K:que isso vai você ai, o Arthur não te morde não...


A:so se ela quiser... diz sem pensar e eu taquei a minha bolsa no peito dele


A:ai... diz passando a mão onde eu bate.


L:muito engraçado o senhor e vamos logo. Disse  entrando no carro fomos o caminho todo conversando  mas logo chegamos e entramos sentamos nos bancos e La assistimos a missa e quando terminou fomos pega o carro.


B:to com fomeeeeee. diz entrando


L:muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


A:eu to não ...


L/B:esqueceu quem manda ?


A:não.


A:pronto.diz ao  estacionar em frente um restaurante.


L:pronto ainda não ta né!que fome meu.


K:vamos logo,se não elas morrem de fome.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynara_dais

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles jantaram, depois saíram do restaurante foram deixa a Lua em casa e Arthur com é um cavalheiro foi deixa Lua ate a porta e aproveitou pra beijar muito e uns dez minutos se beijando e saiu e foi embora. Chegou em casa foram todos dormir que  no outro dia e iria acordar todos cedo.Lua tinha que ajeita as coisas que em menos de uma mês iria sair e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sourebelde Postado em 11/09/2012 - 11:42:58

    awn, esse capitulo foi muito lindo! Tô curiosa!

  • sourebelde Postado em 02/09/2012 - 18:09:31

    aaaaa, Tô apaixonada pela fanfic! Ta muito linda! Posta mais!

  • taynara_dais Postado em 21/08/2012 - 22:47:29

    rossana_martins obrigada por ler ta e vc sourebelde obg tbm sempre me elogia la no tt. valew a todos q favoritaram e os comentários

  • rossana_martins Postado em 21/08/2012 - 09:15:48

    eu sou xonada nesse casal LuAr!!!!!!!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 21/08/2012 - 09:15:28

    com certeza vou continuar lendo....

  • rossana_martins Postado em 21/08/2012 - 09:15:16

    leitora nova gostei da web....

  • sourebelde Postado em 12/08/2012 - 14:48:42

    Leitora novaa! Amei a fanfic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais