Fanfics Brasil - 25 Presente De Deus (Finalizada)

Fanfic: Presente De Deus (Finalizada) | Tema: casal LuAr


Capítulo: 25

249 visualizações Denunciar



Eles jantaram, depois saíram do restaurante foram deixa a Lua em casa e Arthur com é um cavalheiro foi deixa Lua ate a porta e aproveitou pra beijar muito e uns dez minutos se beijando e saiu e foi embora. Chegou em casa foram todos dormir que  no outro dia e iria acordar todos cedo.Lua tinha que ajeita as coisas que em menos de uma mês iria sair em turnê .Arthur e Kátia trabalhar e Babi colégio.


Dia seguinte


Lua acorda cedo se arruma come algo e vai ,chega La no escritório vão comprar roupas,e também ela vai passar quase um mês ensaiando  pra as coreografias e figurinos pra ajeita quando deu onze e meia Lua estava na aprovação  dos figurinos quando o celular tocar.


L:oie?!


S:Lua eu sei que você ta ocupada,mas eu já liguei tanto pro Mika e ele não atende da pra você ir buscar o Lucas ??


L:tabom são trocar de roupa e eu vou ta ?!


S:Te Amo.


L:tchau amorzinho meu.Fala e desliga o celular e troca de roupa e vai buscar Lucas .


#Colégio:


Lua chega e não vê ele e vai à portaria


L:Bom Dia, o Lucas Abrahão já foi?


XXX:Sim,o pai dele acabou de passar aqui, e  Bom Dia.


L:obg,e aquela não é a Barbara Aguiar ?Diz olhando uma menina de longe


XXX: é sim senhora


L:obrigado. E vai ate a menina e vê que ela chora.


L:que foi Babi ?? Diz sentando do lado dela que tava no banco.


B:aquela feia disse que eu não posso participa do coral dos dia das mães,por que eu não tenho mãe... Eu.. Queria... Minha... Mãe... Ou... Ter... Uma... Diz chorando e Lua a coloca em seu colo e abraça ate ela se acalmar.


L:Babi quem disse que você não tem mãe??!! e vc tem sua avo,sua mãe que La do céu de olha  e tem a minha ,coisa linda ,de gosto muito ta?! Diz passando a no seu rosto e limpando suas lagrimas.


B: eu gosto muito de você. Diz abraçando Lua.


L:e cadê seu pai,não vem te buscar ?


B: ele ligo pra mim disse que iria se atrasar um pouco.


L:então vamos comigo?e onde que se escreve pro coral em?? vamos La se escrever...


B:vamos,mas tem que liga pro meu pai ?  diz se levantando e mostrando onde se escreve pro coral e Lua escreve Babi.


#NoCarroDaLua:


L:vou só avisa seu pai ta?! Diz a Babi.E ela faz que sim com cabeça.


L:Arthur? Diz quando ele atende


A:oi,Lua!


L:eu passe no colégio pra pegar o Lucas e Babi disse que você iria se atrasar então eu peguei e ela ta! E não se preocupa ela vai passar a tarde comigo ta?!


A:ta certo,linda!e obrigado e um beijo na sua boca linda.diz todo safado a ultima frase.


L:haha,de nada e de noite passa pra pega ela as 7:30 ta?! tchau lindoooooo.e desligar e vai em um restaurante e almoça e vão ao ‘’escritório’’e la passarão ficao a tarde quase toda depois vão ao shopping comprar mas roupas pros show e Babi também comprou roupas novas,quando era 9:00 da noite  chegaram em frente o prédio e ela estava Arthur com a cara não muito bom.E Babi chamou ele e subirão e Lua não fala nada e Arthur encarava ela e Babi sempre sorrindo parecia ate miss simpatia só sorrindo,ate que o elevador chegou e Lua abriu a porta e Arthur  e gritou.


A:ONDE VOCE TAVA COM MINHA FILHA?falou tão alto que ate Babi se assuntou


L: eu tava no escritório e depois no shopping. e você  não grita comigo não !   ACHA OQUE?QUE TIVESSE SEQUESTRADO SUA FILHA? POIS É EU NÃO SEQUESTREI SUA FILHA NÃO. E SO PRA VOCE SABER EU CHEGUEI NO COLEGIO SUA FILHA TAVA CHORANDO... e parou de fala quando percebeu que Babi tava chorando.


L:ei?!Linda chora não ta?! Diz ficando da altura da menina.


A:VEM VAMOS EMBORA BARBARA. Diz puxando a mão dela


B:eu não vou,vou fica aqui com minha mãe.


A:TUA MAE OQUE?!,SUA MAE MORREU... Diz Babi começa chora e sai correndo.


L:VOCE TA LOUCO  ARTHUR !OLHA OQ VOCE FEZ??!!.Diz indo atrás de Babi.


Babi tava no chão do quarto de Lua chorando abraçada nos joelhos.


L:Ei?diz abraçando ajeitando no seu colo,e Arthur aparece na porta e viu que te passado dos limites e que tinha feito sua princesinha chorar e seus olhos em cheiram de lagrimas.e ele foi se aproximando dela e colocou a mão no seu rosto ela logo reagi.


B:tira mão de mim,seu malvado... diz se escondendo seu rosto no pescoço de Lua e Arthur foi embora de cabeça baixa. e Lua tomou  um banho deu um em Babi e foram deita na cama de Lua e Lua ficou fazendo carinho em sua cabeça ate ela dormir,e Lua ligou pra Sophia e pra Mel junto e contou tudo e chorou ate por que Arthur foi grosso com ela e com sua filha e chorou ao lembra que Babi chamou de mãe.


e continua....  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynara_dais

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrador Arthur: estava tentando sair de um engarrafamento quando meu celular toca era Lua dizendo que tinha pego Babi e que iria fica com ela ate as sete e meia da noite então voltei pro escritório tive  duas reuniões cada uma mais estressante que a outra quando era sete e meia foi ao apartamento dela mas o porteiro disse que ela não aparece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sourebelde Postado em 11/09/2012 - 11:42:58

    awn, esse capitulo foi muito lindo! Tô curiosa!

  • sourebelde Postado em 02/09/2012 - 18:09:31

    aaaaa, Tô apaixonada pela fanfic! Ta muito linda! Posta mais!

  • taynara_dais Postado em 21/08/2012 - 22:47:29

    rossana_martins obrigada por ler ta e vc sourebelde obg tbm sempre me elogia la no tt. valew a todos q favoritaram e os comentários

  • rossana_martins Postado em 21/08/2012 - 09:15:48

    eu sou xonada nesse casal LuAr!!!!!!!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 21/08/2012 - 09:15:28

    com certeza vou continuar lendo....

  • rossana_martins Postado em 21/08/2012 - 09:15:16

    leitora nova gostei da web....

  • sourebelde Postado em 12/08/2012 - 14:48:42

    Leitora novaa! Amei a fanfic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais