Fanfics Brasil - 27 Presente De Deus (Finalizada)

Fanfic: Presente De Deus (Finalizada) | Tema: casal LuAr


Capítulo: 27

234 visualizações Denunciar



Arthur narrador: ai meu Deus será que eu to exagerando?e que não foi nada demais com elas fizeram.Eu discute de novo com a Lua ela tava estranha e fria,nem parecia a Lua que eu conhece,e pior eu tava gostado muito dela tipo APAIXONADO? Não. Deixou-me falando sozinho, mas é muito criança mesmo viu... Foi pra casa não iria trabalha e fiquei La ate da a hora de buscar Babi e foi no caminho fiquei pensando com pedi desculpa pra ela e cheguei no colégio ela tava no canto de sempre em um banco e eu me aproximei dela e ela me viu e viro a cara.


A:Babi,eu queria te pedir desculpa por ontem e... Ela não deixou e terminar  logo falou


B: eu não vou com você, eu quero minha mãe! Falou e me deixo triste e queria uma pessoa que ate dois meses atrás nem sabia que ela existia L.


A: Babi a Lua foi trabalhar, ela não pode esta saindo toda hora...


B: mentira ela disse que só iam trabalhar a noite hoje... Disse e pegou o celular pra ligar pra ela.


B: Lua vem me buscar... Ele ta aqui, mas eu quero fica com você... To esperando, beijo. Disse desligando


A: você vai comigo agora e a Lua não é sua mãe e vamos logo. Disse bravo e pegando ela no braço e ela me batia dizendo queria a mãe dela. Ai meu Deus, e não conseguir nem sair do colégio. E ficamos esperando ela.


Lua narradora: tava em casa a minha Babi ligou  pedindo pra eu ir buscar ela,Que não queria o pai dela e foi chegando La tava ela sentada no banco e Arthur no outro com cara de bravo e quando ele me vem ate a me.


A:o que você vai fazer ?Vai leva ela de novo?Ela é minha filha... Disse segurando eu braço, mas dei nem a confiança e foi fala com Babi eu iria conversar com ela o pai dela,pra ela conversar com ele e ele veio atrás de me .


B:LUAAAAA. E sair correndo e me abraça, e eu sentei no banco e coloquei no colo e o Arthur sentou do meu lado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynara_dais

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  L:será que não posso conversar com ela sozinha ?! Disse pra ele sair e ele sentou na ponta do banco com certeza era pra escutar. L:Babi por que você não vai com seu pai? B:por que ele brigou com você e disse duas vezes que você não era minha mãe...ele é mau. Disse com olhos cheios de lagrimas e eu olhei pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sourebelde Postado em 11/09/2012 - 11:42:58

    awn, esse capitulo foi muito lindo! Tô curiosa!

  • sourebelde Postado em 02/09/2012 - 18:09:31

    aaaaa, Tô apaixonada pela fanfic! Ta muito linda! Posta mais!

  • taynara_dais Postado em 21/08/2012 - 22:47:29

    rossana_martins obrigada por ler ta e vc sourebelde obg tbm sempre me elogia la no tt. valew a todos q favoritaram e os comentários

  • rossana_martins Postado em 21/08/2012 - 09:15:48

    eu sou xonada nesse casal LuAr!!!!!!!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 21/08/2012 - 09:15:28

    com certeza vou continuar lendo....

  • rossana_martins Postado em 21/08/2012 - 09:15:16

    leitora nova gostei da web....

  • sourebelde Postado em 12/08/2012 - 14:48:42

    Leitora novaa! Amei a fanfic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais