Fanfics Brasil - 1 Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD)

Fanfic: Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD) | Tema: SNSD.


Capítulo: 1

476 visualizações Denunciar



As vezes eu me pergunto como é capaz uma pessoa chegar do nada e mudar totalmente todos os planos de outra?E deixa - lá no chão , com o coração partido e mesmo doendo essa pessoa ainda procura por mas ? Talvez o ser humano goste mais daquilo que não pode ter, do que é proibido. Foi bem isso que aconteceu comigo. Confesso que foi uma ótima experiência devida que minha vida sempre foi uma grande merda. Mas a verdade é que não se pode fugir do amor, ele sempre irá atrás de você.


Então vamos começar as apresentações, me chamo Kim Taeyeon sou uma garota comum como as outras , talvez um pouco mas doida mas o fato é que o que narrarei a vocês algo que aconteceu na minha vida.Acho que não estava preparada para tão experiência mas a verdade é que não se pode controlar o que vai acontecer na sua vida.Eu nunca entendia o que era amor, nem tinha vontade nenhuma de conhecer , achava ridículo alguém ser fiel enquanto respirar a outra pessoa, a dedicar todo o seu tempo a ela .Sempre achei músicas românticas um lixo , talvez porque não entendesse , quem diria que tudo ia mudar .Chega de baboseira vamos começar. Era um dia claro, ensolarado nada de especial como os demais dias. Acordei cedo com o maldito despertador do lado, como pode um troço desses sendo tão pequeno e fazer tanto barulho?Enfim não posso perder tanto tempo só pensando. Levantei-me com dor nos olhos pensando no que a Yuri e Jessica e as meninas me fizeram passar.


Flashback on




Em plena madrugada ouvi meu celular tocando em cima da cômoda, lógico que eu não queria me levantar para ir buscar, mas ele fazia um barulhinho infernal não agüentei e fui atender. E para a minha surpresa era Yuri. –Tae se arruma estou passando ai no seu dormitório com a Jessica para a gente sair. Ela falava sem nem me perguntar se eu queria já chegou colocando ordem. –OMO!Não Yuri não vai dar já é tarde e vocês nem me avisaram. Tentei não ser grossa já que não havia vontade nenhuma de ir.




–Como assim eu to te avisando agora Tae. Não aceito não como resposta você não tem escolha em meia hora eu vou esta na sua porta esteja pronta. Disse ela com o tom de voz um pouco mas elevado.




–Mas Yuri não vou querer ir você e Jessica são um casal não quero ser desculpa para vocês dar um amasso. Não quero ser uma das suas desculpas caso a gente for pega pelos seguranças da escola e vocês me obrigarem a mentir dizendo que foi só um passeio entre amigos. –Deixa de ser chata Tae, que baixinha revoltada. E mesmo assim não vai ser só nós Yoona, Sooyoung, SeoHyun, Sunny, HyoYeon vão com a gente.




–-Eu não...Ela desligou na minha cara, tenho que por mas moral nela.Yuri tem conseguido de mim tudo que quer.Não podia dá o braço a torcer , mas se eu não vou elas vão ficar chateado.Tenho que me contentar e me arrumar logo.Não demorou muito e eu já estava arrumada esperando elas com a cara de “PRODUÇÃO VOCÊ NÃO TÁ FAZENDO O CERTO COMIGO, NÃO ERA ESSE O COMBINADO.”






Yuri chegou logo me dando um abraço, depois foi à vez das demais meninas. –Você pode ser a mas velha mas com certeza não mandará no próprio nariz rsrsrs.Falava enquanto ria ela não sabia quanto me irritava com isso. –Pior que ela tem razão.Dizia Sooyoung com a boca cheia de salgadinho cuspindo alguns farelos no cabelo de Sunny sua namorada que percebendo a situação deu um tapa na sua testa.Admito elas eram muito fofas juntas.




–Para Sunny! Dizia Sooyoung com o rosto vermelho. –Realmente vocês se amam, chega de demonstração de afeto na nossa frente, não precisamos ver isso. Disse Yuri puxando sua namorada para a gente ir para o bar onde elas haviam planejado ir. Na saída no deparamos com um dos guardas junto com o seu pastor alemão do lado dormindo junto com o cachorro. OMG que raio de escola meus pais haviam me colocado, que droga é essa?Uma prisão para jovens rebeldes. Minha mãe sempre dizia que a culpa dos jovens serem rebeldes é a puberdade. Bem ela é maluca eu sei. –Então e agora Yuri o que nós vamos fazer?Não tem como passar por ele. Disse Jessica meio nervosa já que via o cachorro se acordando.




–Calma baby pensei em tudo. Yuri dizia com o sorriso malicioso. Morria de medo quando ela dava um desses sorrisos. –Prontas ? Sooyoung, SeoHyun, HyoYeon, ta na hora de mostramos o nosso poder de sedução. Ela só podia está brincando.Ainda bem que eu não vou perder essa.Essa eu quero ver.




Elas se aproximaram dele já se esfregando. Não sei o que elas falaram só sei que eu precisaria aprender a fazer isso. ...... O bar onde elas me levaram eram um lugar mal iluminado confesso que gostei um pouco do local era espaçoso com vários pufs espalhados pelo chão. –Então garotas bem vindo ao Rock bar, esse é realmente um dos melhores bares de Seul.Falava Yuri toda animada , mau sabia ela que Jessica estava atrás dela a imitando , foi bem hilário mas prendíamos o riso.




–Bem esse lugar me parece meio estranho de Inicio mas me parece ser legal.Disse SeoHyun. –Bem então vamos beber galera! Disse SeoHyun Animada.Não sei porque ela estava desse jeito.A madrugada foi tranqüila no bar até Jessica ,Yuri , SeoHyun, YoonA, Sunny , SooYoung,começarem com a sessão tortura com demonstrações de carinho, amor e afeto na minha frente.Já que HyoYeon havia me abandonado e foi dar uns amasso com um cara mas velho.Confesso que quase vomitava , pra mim aquilo era a visão do inferno.Não agüentei muito tempo já meu copo ainda estava cheio de bebida não medir esforços e acabei jogando para o ar assim molhando todas elas.




–UHUUU!Champanhe. Gritava enquanto elas me olharam confusa quase me fuzilando com o olhar. –Mas que droga foi essa Tae?Yuri falou com um tom de estresse. –Ai gente para com essa demonstração de como pegar diabete, minha taxa de açúcar aumentou graças a vocês. –Ai Umma!Deixa de ser chata você só fala isso, pois não tem namorada e nunca se apaixonou.




–Pura verdade. Mas acontece que eu não vim aqui para ver vocês em pura demonstração de amor. Eu já estava ficando com raiva. –Tae mas se você quisesse com certeza você estaria aqui também em demonstração de amor com a Park, ela ta completamente apaixonada por você , acho que você precisa dar uma chance para ela não é todo dia que garotas assim querem sair como uma pessoa como você.Yuri falou descaradamente rindo, e eu só conseguir ficar vermelha , o que ela quis disser como garotas como eu ?Será que sou tão feia assim?Não importa. –Yuri você sabe ela é doida, não quero pessoas assim na minha vida.




–Então amor você deveria se matar,por que você é o pior exemplo de doida que eu conheço Yoona falou rindo. Eu realmente estou perdendo minha moral, mas não importa eu quero mesmo é ficar bêbada. Passou mas umas horas e acabei bebendo demais, não sei o que tinha na minha bebida só sei que veio uma excitação em mim e comecei a tirar a roupa. Sentia-me livre, como um pássaro que acabou de encontrar a liberdade. As meninas me olharam assustadas.




–Tae o que você ta fazendo ?Falava Yoona meio apavora. Não sabia o que perguntar se ela era doida ou cega por não ver. Na mesma hora Sunny me cobriu. ´


–Que droga é essa Tae? Vamos embora agora.Disse Yuri me puxando para fora do bar.As meninas todas a acompanharam menos HyoYeon já que estava com esse cara mas velho desconhecido.


Assim fomos todas imbora, Yoona estava meio preoculpada por estamos todas bêbadas e o pior é que ainda teriamos aulas no mesmo dia.Entramos nos dormitorio quase caindo com muito cuidado quando nos deparamos com a senhorita Son Ye Jin que parecia mas uma foca com uma lanterna na mão procurando por algumas fugitivas, as meninas todas correram menos eu que não conseguia nem ficar de pé.


Realmente essa maldita bebida me subia a cabeça me fez lembrar de todo meu passado , das dores que eu vivi, do meus medos, daquilo que eu não tinha coragem de fazer e acabei perdendo.


Não sei o que me deu eu só queria quebrar tudo que via pela minha frente , não me importava com nada, não sabia o que era o certo.Acabei sendo pega pela foca mãe que me dirigiu a diretoria, ela deveria não ter me apertado tanto.


–Senhor Lee Min Ho essa aluna foi pega fora do seu dormitorio, ela está completamente alcoolizada e quebrava tudo pelos corredores da escola.Falou a foca mãe.


–Senhorita Kim Taeyeon a política dessa escola não permite alunos andar bêbada pelos corredores da escola , muito menos nesse horário.


–Mas senhor eu....


–Não tem desculpa dessa vez.Você terá que dar aulas particulares de matemática para crianças carente nessa escola, junto com uma aluna chamada Tiffany Hwang.


–OMO!


–Isso mesmo dessa vez você foi longe demais está na hora de você amadurecer , ter suas obrigações.Estou muito decepcionado com você.Você começa sábado 14:30 não se atrase.




Sempre pra mim a pior coisa que eu poderia escutar de alguém é "Estou decepcionado com você" Essa frase tem tanto efeito sobre nós seres humanos, mesmo quando fingimos que não ligamos e que somos uma pessoa que não se importa com os sentimentos dos outros.




–Tudo bem! Na verdade a única coisa que eu pensava naquela hora é porque as meninas me deixaram passar por aquilo?Me abandonaram , espero que as pessoas não saibam , não quero ser uma perdedoura que dá aulas para pirralhos.



Flashback Off


Comecei a mim preparar para aula que aconteceria.Já era 7:00 e minha aula começaria 7:15 eu realmente estava atrazada , peguei o que vi pela frente , peguei a calcinha do chão , uma blusa de patinhos.Mas que raios é esse de blusa?Não tenho tempo para escolher, escovei os dentes muito rápido nem tomei banho, na verdade tão pouco estava preoculpada ninguém nessa escola me interessa mesmo.Coloquei uma calça jeans que eu achei pelo chão.Acabei vestindo ela pelo avesso nem havia prestado atenção na hora.




Assim que eu sair do meu quarto me deparei com uma menina, eu ainda não tinha a visto por aqui , seus cabelos eram vermelhos , seu rosto tinha um formato de uma pêra, a pêra mas bonita que eu havia visto , os olhos não sei como começar eram negros capaz de decifrar o que você é , os olhos dela eram como uma noite escura e você se prendesse totalmente no céu.Se eu acreditasse mesmo nessa baboseira de amor, essa é uma das horas que naqueles filmes românticos que a mocinha derruba algo no chão e o rapaz pega os objetos junto com ela , e acabam por um milésimo de segundo trocando olhares entre sim. Patético.Prefiro filmes eróticos eles sim são mas reais .




–Olá me chamo...Ela falou mas foi interrompida.


–Tá pouco me intereça quem você é , de onde você veio e blá blá blá você é só mas uma perdedora novata , pois se soubesse quem eu sou evitaria falar comigo.


–Nossa que grossa só ia te avisar que sua calça está do avesso.




–OMG! Droga!Vira pra lá.


Assim que era virou me troquei ali mesmo no corredor.




Fui o mas rápido que eu pude antes do sinal tocar , mas acabei dando de cara com a foca mãe que não perde a chance de me humilhar.


–Senhorita Kim Taeyeon acho que a senhorita já devia está na sala.


–Tá me dá o endereço de e-mail da sua opinião que quando eu precisar eu mando um e-mail pra você.Dessa vez eu mandei bem palmas para mim.


Cheguei na sala totalmente entediada pensando em quem será essa Tiffany Hwang?O que ela fez de tão ruim para esta nas mesmas condições que eu?Enfim sentei na cadeira de trás claro esperando uma boa explicação das meninas por terem me deixado só com a foca mãe.Engraçado que elas nem olharam na minha cara , acho-te uma graça produção.




A professora chegou na sala já falando baboseira.


–Annyong hashimnigga !Hoje temos uma aluna nova , ela veio dos EUA , essa éTiffany Hwang.




Mas essa é a menina com quem eu falei agora pouco, não pode ser ela mau entrou na escola e já aprontou?Essa é uma das minhas, mas não vou perder a chance de zuar com ela.Ela sentou na minha frente na mesma hora não perdir tempo e aprontei uma com Yuri.


–Yuri.


......


–Yuri


...........


–YURIIIIIIIIIIIIIIII.




–Oi Tae! Tá tudo bem com você?




–Tá sim! Me faz um favor , você sempre trás uma calcinha extra né?


–Claro que sim!Sempre troco no caso de for ter umas brincadeirinhas com Jessica.Ela sorrio maliciosamente.




–Éca Yuri.Preciso dela.




–Mas pra que?




–Só me dá ela.




–Tá mas devolve ?




–Claro não quero ficar com uma das calcinhas que você usa enquanto estava fazendo sexo com a Jessica.




–Toma.




–Calcinha vermelha de renda Yuri? RSRSR não conseguia parar de ri.


–Deixa de ser babo.




Na mesma hora peguei a calcinha e fiquei pensando o que eu faria com ela para colocar Tiffany em uma situação desconfortável.E acabei tendo uma idéia , pedir permição para a professora para ir ao banheiro.Fui bem rápido com a calcinha da Yuri no meu bolso , assim que cheguei no banheiro coloquei na etiqueta da calcinha o nome Tiffany ao chegar na sala gritei.


–Professora eu achei essa calcinha no banheiro masculino.Perai ela tem o nome Tiffany escrito nela.


Na mesma hora ela corou.E as pessoas começaram a ri dela.Foi bem engraçado mas depois sentir pena dela , acho que fui dura demais com ela , mas isso foi só os meus boas vindas.


O sinal tocou avisando que era fim de aula , ela ainda estava de cabeça baixa.Eu não vou lá..não eu não vou, tá eu vou.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanyha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nossa como sou eu podia apenas sair dali e não ligar pra essa novata, mas eu não pude evitar a olhar aqueles olhos negros tristes e acabei indo em direção a ela. Eu sei que sou idiota. –Então está tudo bem?Nossa como eu sou sínica. –O que?Você me faz passar vergonha no meu primeiro dia de aula e pergu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 01/10/2012 - 10:25:24

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 19/09/2012 - 17:57:21

    posta mas hoje vai

  • night Postado em 12/09/2012 - 23:44:52

    vai nao é posta mais posta mais vai to curiosa pra saber o que vai acontecer

  • night Postado em 09/09/2012 - 22:35:26

    posta mais uma hoje vai

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 07/09/2012 - 04:46:12

    posta mais vai fiquei curiosa pra sabe o que vai acontecer

  • tety Postado em 05/09/2012 - 15:52:43

    Posta Mais

  • night Postado em 04/09/2012 - 22:06:46

    posta posta mais vai ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais