Fanfics Brasil - 10 Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD)

Fanfic: Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD) | Tema: SNSD.


Capítulo: 10

432 visualizações Denunciar



Abrir a mala onde estavam minhas roupas masculinas, pus para fora algumas delas que Seohynun havia comprado com Yuri. Acabei lembrando que não havia planejado nenhum lugar para levar Sica.Não encontrei nenhuma das roupas que Seohynun e Yuri compraram que me agradasse.Passaram – se as horas até que acabei ouvindo o celular tocando.


–Alô.


–Kim Taeyeon , por que você não avisou que teria um encontro com Sica hoje?



–Boa noite para você também Hyo.





–Boa noite nada. Venha para o quarto de Yoona agora.




–Mas eu...






Ela desligou na minha cara. Odiava quando as meninas me davam ordens, eu só tinha que obedecer, Kim Taeyeon você é um pau mandado delas. Juntei algumas roupas e fui em direção ao dormitório feminino, ainda estava vestida como Choi e dessa vez eu não fui ao banheiro me trocar, a preguiça falou mais alto. Fui em direção ao quarto de Yoona ao chegar à porta ouvia os barulhos dos risos delas.Com certeza não iria bater na porta , pois elas nunca batiam na minha.Abrir a porta com força , fazendo um barulho muito alto , foi tão alto que todas gritaram menos Sunny que caiu no chão com o impacto da porta.


–Que droga Tae.




–RSRS aiai! Tenho que fazer isso mais vezes.



Sooyoung pegou o travesseiro encima da cama e jogou no meu rosto.


–Ai!



–Isso é para você aprender e não assustar mais minha Sunny.



–Desculpa.



–Tae Yoona nos falou que você hoje tem um encontro com Sica.



–Tenho sim Yuri.



–Então já sabe o que vestir?Yoona falava com muito entusiasmo.



–Das roupas que Yuri e Seohynun compraram nada me agradou. Fiz uma careta expressando um nojo pelo estilo que elas escolheram para mim.



–Você quem tem mal gosto , não entende nada de moda.



–Posso não entender de moda Yuri , mas eu entendo tudo sobre produtos de beleza.




–Claro que entende você usa mais maquiagem que a Madonna.



BWO?Fingirei que não escutei isso Seohynun.



–Me dá essa bolsa, tenho certeza que encontrarei alguma roupa que te deixe bem e que Sica goste. Yuri dizia enquanto puxava a bolsa das minhas mãos.





As meninas vasculhavam a bolsa e olhavam para mim analisando todo meu corpo.Corei na mesma hora quando Hyo me puxou e começou a tirar a minha roupa.


–Hyo para com isso.



–Tae já está quase na hora do seu encontro com Sica , e você precisa se trocar.



–Será que não existe banheiro no quarto de Yoona não?Estava incrédula com essa atitude da Hyo.



–Tem , mas eu preferia que você se trocasse aqui.



–Hyo você está levando muito a sério à questão de eu me vestir de menino.



Yuri nos interrompeu.


–KIM TAEYEOOOOOOOOON!



–Para que esse grito Yuri?



–Acabei de encontrar a roupa perfeita.



Ela me entregou um blazer preto e uma blusa branca, com uma calça azul claro e me pediu para ir me trocar. Fui até o banheiro de Yoona me vesti rápido. Quando sair as meninas começaram com as suas brincadeiras.


–Fiu fiu .Tae OMO! Faltou até o ar agora. Hyo falou enquanto se abanava com as mãos.



–Acabei de me apaixonar Tae. Ao falar isso Sunny levou um cascudo da sua namorada.



–Cuidado com o que diz Sunny estou aqui.



–Estou brincado, você bem sabe que só tenho olhos para você. Ela depositou um beijo de leve em Sooyoung.



–Estou bem mesmo meninas?



–Você está perfeita.




Fiquei pensativa em relação a esse olhar de Yuri , ela me fez lembrar dos nossos velhos tempo.



Flasback on


Yuri e eu sempre fomos muito unidas, vivemos diversos momentos juntas e descobrimos os nossos sentimentos pelo mesmo sexo juntas também.Nossa adolescência foi marcada por descobrimentos.Em uma noite qualquer no jardim da casa de Yuri estávamos conversando sobre as coisas que haviam acontecido , das pessoas que nos magoavam , da forma que os nossos pais nos tratavam e de como queríamos que as coisas parassem e que a nossa infância voltasse.


–Taeyeon.



–Oi Yuri.



–Eu não agüento mas a minha vida.



–Do que você está falando?



–Por que as pessoas têm que ser tão incompreensivas, principalmente meus pais? As palavras que elas deixam escapar doem muito mais do que qualquer outro tipo de ferimento.



–Ainda não estou entendendo o que você está falando.



–Taeyeon tenho medo dos meus sentimentos. Queria que o tempo parasse na minha infância.Queria ter a minha inocência novamente.



–O-o que ?Você deixou de ser virgem Yuri? Perguntei assustada.



–Não sua babo!



–Então o que você quer dizer com ter sua inocência novamente?



– Estou falando em não ter desejos, nem se apaixonar por ninguém.



–Acho que não estamos preparadas para nos apaixonar de verdade , somos muito jovens.



–Eu não estou pronta, e olha o que aconteceu, estou completamente apaixonada e sei que esse sentimento é inconveniente. Meus pais e as pessoas ao redor nunca entenderiam.



–Eu não sei o que te dizer Yuri, eu nunca sentir isso por ninguém.



–Eu queria te fazer sentir isso. Ela me encarou com um olhar muito profundo, penetrando toda parte do meu corpo.Fazendo todo minha pele estremecer.



O silêncio reinava sobre as nossas cabeças, até que ela começou a se derramar em lagrimas, não sabia como conforta-lá, não sabia que se apaixonar significaria sofrer em determinadas situações, não sabia que às vezes seriamos rejeitados pela pessoa que não sente o mesmo e que seriamos dominados por esse sentimento.Para mim se apaixonar e rejeição fosse algo totalmente distantes como nos filmes de romance , não havia rejeição entre os casais e que sempre haveria um final feliz para todos os apaixonados. A abracei tentando de alguma forma tentar tirar aquela dor que habitava dentro dela.



–Tenho raiva Tae quando não sou compreendida, mesmo sabendo que a pessoa em que eu estou apaixonada não tenha a obrigação de ter o dom da premonição. Ninguém pode saber o que se passa no coração da outra se não perguntar, e às vezes queremos que antes de abrimos nossa boca alguém já saiba o que sentimos.



–Isso é impossível Yuri. Gargalhei.



–É sim, mas quem sabe o que o futuro nos reserva. Ela me abraçou mais forte. E deitou sobre o meu colo.



–A vida é muito difícil de lidar, não quero pensar no futuro, não quero me importar com ele.



–Mas não tem como fugir dele sua babo.



–Você tem que parar de me chamar assim.



Ela levantou- se e selou os nossos lábios com um beijo simples mais intenso já que esse foi meu primeiro beijo.




–Tae me desculpe , mas eu realmente gosto de você e se você me der uma oportunidade eu sei que posso te fazer sentir a mesma coisa , e se não espero que nossa amizade não mude por causa disso eu prometo que esquecerei.



Fiquei assustada demais para pronunciar algo.Até que fomos interrompidas pelo pai de Yuri.



–Meninas o jantar está pronto.



Oppa já estamos indo.



Tivemos um jantar agradável, mas mesmo assim com todas as pessoas ao redor conversando , e se divertindo , não conseguia pensar em outra coisa.Isso foi o começo dos meus sentimento por Yuri , talvez fosse só o momento ou ver ela chorando não sei , a única coisa que sei é que algo começou a crescer dentro de mim.Mas não foi nada comparado com que eu sinto por Tiffany.Começamos a namorar , mas não deu muito certo , ela conheceu Sica e disse que talvez ela pudesse ter se precipitado na questão de estar apaixonada por mim , no começo me assustei e me entristeci , mas o que eu sentia por ela nunca foi amor de verdade então não quis me afastar da amizade dela.



Flasback off


Ela tinha o mesmo olhar intenso do nosso primeiro beijo.O que me fez me assustar.


–Tae agora temos que arrumar o seu cabelo , está uma droga.



–Assim você acaba comigo Sooyoung.



Realmente detestava quando as meninas começavam arrumar meu cabelo , elas puxavam tanto.Foram 15 minutos mais sofridos da minha vida.




–Ai! Mais devagar, por favor.



 Umma tenha paciência.



–Paciência eu tenho Seohyun,mas o problema é que não sou masoquista.



–Você é um garoto lindo, mas é chato.





–Para Hyo.Dei um empurrão de leve nela.





Mas uma vez encheram meu cabelo de spray, dessa vez fiquei tonta que acabei caindo para trás com o meu desespero em tentar fugir do cheiro que ele tinha.


–Ai!


As meninas gargalhavam com exceção de Yuri que me levantou do chão com cuidado. Não sei o que estava acontecendo com ela, normalmente ela iria ri e provavelmente se jogar por cima de mim e pedir que as demais façam a mesma coisa.


–Obrigada Yuri.




–Por nada. Ela sorriu.




–Garotas está na hora do encontro com Sica tenho que ir e relaxe Yuri eu não vou beijar ela prometo.


–Não me importo mais com ela.




–Hã?




–Isso mesmo. E lembre-se elogie ela bastante ela adora, e tente pegar na mão dela várias vezes ,isso deixa ela tímida.


–Espera Taeyeon.




–O que é Yoona.




–Arrasa gostosa.Ela deu uma tapa de leve na minha nádega direita. Fiquei tímida, e todas riram da minha situação. Fui ao encontro de Sica na entrada do dormitório feminino, mas como era o esperado ela demorou mais do que o normal. Esperei mais de 15 minutos por ela, mas isso me deu tempo de pensar onde levaria.Primeiro pensei em leva – lá a um lugar onde ela se encaixaria muito bem um lugar onde se encontra vadias.OMG! Acabei rindo do meu próprio pensamento , até que acabei resolvendo leva – lá a um ótimo restaurante que conheci quando tinha 9 anos de idade.Sica chegou interrompendo meus pensamentos.


–Hey desculpa o atraso.




Ela vestia um vestido preto decotado, tomara que caia e estava com o cabelo preso estava muito bonita não podia negar.


–Não tem problema.




Vamos Taeyeon está na hora dos elogios como Yuri disse.


–Nossa! Você está linda.




–Obrigado!




–Vamos?




–Sim. Toquei em seu braço com o intuito de descer de leve até chegar a sua mão. Fomos de mãos dadas até chegar á uma rua onde pegamos um taxi. Conversamos até chegar ao restaurante, quer dizer ela falou eu apenas ouvi. Chegamos ao restaurante que por sinal muito lindo,ela ficou encantada e eu assustada pensando que talvez não trouxe dinheiro suficiente. Ela percebeu meu nervosismo.


–Está tudo bem?




–Está sim, não se preocupe .




Na verdade quem teria que se preocupar é eu. Pensei. Sentamos em uma mesa. Tive a impressão de que estaria esquecendo uma coisa muito importante, mas isso não vem ao caso.




No jardim.




Estava tentando criar a noite perfeita já que era o único jeito de ter Taeyeon em meus braços. Eu sinceramente me arrependo de te-La desprezado, acho que estou realmente apaixonada por ela, talvez até seja bem muito mais do que uma simples paixão, é amor de verdade e eu tenho certeza tanto quanto sei que o sol ilumina e aquece a Terra , Taeyeon era capaz de iluminar e aquecer meu coração.Que brega Tiffany.




Havia preparado um piquenique a luz de velas, tenho certeza que ela irá adorar só não ia gostar de todos os objetos do piquenique serem rosa, mas o que importa é que estaremos juntas.Passara-se as horas , estava ficando entediada , hoje queria dar mais um passo no nosso relacionamento , talvez eu esteja indo rápido demais , mas eu quero que minha primeira vez seja com ela , não posso desprezar esse sentimento , por que ele é único e não se ama duas vezes , não ao ponto de querer enfrentar todos por uma pessoa.




Ela está atrasada, espero que ela tenha um bom motivo.O que está acontecendo com ela?Não acredito que ela nem ligou , ao menos para dizer que não podia.Taeyeon está mentido para mim eu sei disso , sei que ela não está doente disso tenho certeza , ela está escondendo algo.Resolvi mandar mensagens.


21 horas e 45 minutos


Taetae cadê você?:


( Fany. 21horas e 55 minutos .




Taeyeon pensei que você viria.


22 horas 45 minutos




O que está acontecendo? Talvez não tenha tempo para está na sua vida.Desculpa por ter entrado nela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanyha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No restaurante. Tentei afastar esse pensamento de que realmente estava esquecendo algo, e foquei toda a minha atenção em Sica. –Então o que você vai pedir? –O mesmo que você.Ela sorriu. –Então tudo bem. Sorri. Chamei o garçom que imediatamente veio a nossa espera. –Boa noite!O que o cavalheiro e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 01/10/2012 - 10:25:24

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 19/09/2012 - 17:57:21

    posta mas hoje vai

  • night Postado em 12/09/2012 - 23:44:52

    vai nao é posta mais posta mais vai to curiosa pra saber o que vai acontecer

  • night Postado em 09/09/2012 - 22:35:26

    posta mais uma hoje vai

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 07/09/2012 - 04:46:12

    posta mais vai fiquei curiosa pra sabe o que vai acontecer

  • tety Postado em 05/09/2012 - 15:52:43

    Posta Mais

  • night Postado em 04/09/2012 - 22:06:46

    posta posta mais vai ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais